7

645 51 20
                                    

Pov Aegon

Eu não conseguia dormir, por algum motivo eu tinha medo de fechar os olhos, eu tinha nervosismo em meu corpo. Então decido me levantar com cuidado deixando Cregan dormindo e vou até a porta da cabana assim abrindo ela, estava um ar fresco bom embora ainda fosse noite, meu nervosismo começou a crescer mais ainda quando escuto um som em uma parte da floresta, meu medo aumentava mais ainda. Eu não estava com medo de ser um bicho qualquer, eu estava com medo porque sabia quem estava me espionando.

Vhagar - falo em sussurro e vejo a deusa saindo da mata. Engulo seco e continuo a olhando. - o que faz aqui?

Boa noite pra você também, Aegon. - ela fala se aproximando de mim. - Vejo que você e o Stark se tornaram amigos, isso é bom muito bom. Você já começou bem, parabéns. - ela fala com um sorriso estranho mais feliz em seu rosto.

Cregan é uma pessoa boa, não tem porque não gostar dele.  Mais o que devo a honra de ter a deusa aqui, tenho certeza que veio para algo quando fez eu não dormi. -

Claro, o seu dever está se aproximando. -

Não estou entendendo. -

Otto, ele irá tentar matar Rhaenyra, para colocar você no trono e você lembra da última vez que aconteceu. Mais naquela época era o reino de Viserys você sabia com quem irei ter que lutar, nessa você terá que lutar contra a pessoa que você ama. Claro que isso só vai acontecer se você não impedir Otto. Esse será seu primeiro passo, fique de olho em Otto. Ele tentará contra a vida da rainha legítima e quando der errado e dará, ele colocara a culpa em você. E eles acreditaram. -

Mais, Rhaenyra jamais confiaria em Otto, ela odeia ele. Assim como odeia minha mãe. -

Menino tolinho, Não sei se você lembra mais não foi só você que teve outra chance. Você acha que entre ele e um "usurpador e bêbado" quem Rhaenyra irá acreditar? Até porque no passado você comemorou a morte de luceryes. Por sorte, luceryes e Aemond estão longe, ou seja menos coisa pra você se preocupar. -

Fico parado pensando em suas palavras, como eles acreditariam em Otto e não nele?

Eu não deveria falar isso porque ultrapassa nossa Lei mais pessoas iram tentar te derrubar, tentar te colocar contra eles, você também se casara com jacaeryes como prometido. Vocês teram meses ótimos, mais nós últimos dois meses pessoas iram tentar contra você e dará certo, você terá seu bebê mais ele será levado e colocaram a culpa em você, jacaeryes irá ficar furioso e agirá sem pensar e lembrará de tudo que você fez no passado e ele fará sua vingança, você tentará se matar mais não dará certo. Porque seu principal motivo é salvar Rhaenyra. Várias coisas tentaram fazer você desistir, mais você terá forças. Não sei exatamente o exato momento que isso acontecerá, mais fique alerto e lembre de minhas palavras, Otto é um perigo.

Pov jacaeryes

Como você pode esquecer meu filho? Seu noivo? - fala alicent furiosa. -

Calma Alicent, tenho certeza que essa não era intenção do meu filho, Aegon e Cregan que saíram do lugar onde eles estavam. Se eles tivessem ficado no mesmo lugar, eles estariam aqui agora. - fala Rhaenyra tentando fazer Alicent se acalmar.

Reviro os olhos e começo a pensar em onde eles estariam, logo agora que eu tinha mudado de ideia sobre a vingança, agora que eu queria ter um mundo diferente com Aegon, estressado saio da sala de reunião e vou para o jardim tentando pensar em algo e me acalmar e logo percebo Baela do meu lado. Vejo Baela ansiosa, então pego em suas mãos para tentar acalma- lá.

Calma, vamos achar Cregan. - falo tentando acalma- lá.

Jace, eles não conhece a mata , eles não conhecem nada. Ainda mais Cregan. -

A Vingança • JacegonOnde histórias criam vida. Descubra agora