Terminamos de arrumarmos e seguimos em direção ao poço dos dragões, dava para ver um dragão de fora . Que claramente era o de Baela, dava para perceber pela sua cor e seu rugido. E ao seu lado está seu marido, Cregan. Ainda passava pela minha cabeça como ele perdoou, nem deletou a traição. Talvez medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo.
Cregan, Baela - fala jacaerys comprimentando eles e logo abraçando Baela. Eu e Cregan olhamos diretamente uma para o outro, ainda desconfiamos que eles poderiam ter algo, até porque não duvidaria nada de uma pessoa que leva o amante para a própria cama que divide com o marido. Mais Baela jurava para Cregan que eles pararam, oque provavelmente poderia ser verdade mais ainda tinha alguma coisas entre ele e eu iria descobrir.
Aegon - fala Cregan me comprimentando com um abraço demorado, logo que separamos olharmos uma para o outro. Cregan era um homem de tirar o fôlego, talvez se eu não fosse apaixonado por jacaerys, eu facilmente transaria com ele. Ele me olhava com um sorriso em seu rosto e eu entendia oque ele queria com isso. Sorrio de volta para ele em resposta, olho para o lado e me deparo com jacaerys com uma cara de desconfiado olhando atentamente para nois dois.
Bom, acho melhor irmos, logo logo ficará tarde e será ruim para voltarmos. - fala jacaerys assim que entra dentro do poço indo buscar vermax, logo vou atrás seguindo em buscar de Sunfyre.
Me aproximo de jacaerys, já que nossos dragões estavam um do lado do outro.
Não sabia que você era amigo de Cregan. - ele fala olhando fixamente para seu dragão com sua feição irritada.
Não sabia que você se encontrava ainda com Baela. - falo retrucando e ele logo vira para mim.
Ele se aproxima ainda mais de mim, assim ficando a diferença de um dedo apenas. - você fala tanto que eu te traí, mais aquele abraço e sorriso trocado com Cregan diz outra coisa meu bem. Você é meu noivo , meu futuro ômega. Meu futuro rei concorte. Se alguém ousar te tocar, terá as mãos arrancadas do pior jeito possível. - assim que ele fala escutamos rugidos de vermax e sunfyre, que logo aparecem olhando fixamente para nois dois. - está avisado, ômega. Não me desafiei, eu terei o melhor prazer de matar qualquer alfa que encostar em você. Nem que ele seja Cregan Stark.- ele fala e deixa um beijo em minha testa e logo saindo e me deixando pensar no que avia acontecido.
Pov jacaerys
Eu não entendia o porquê da aproximação de Aegon com cregan me incomodava, até porque Cregan era casado e Aegon é praticamente louco por mim. Ou era..
Penso e logo encontro Baela e Cregan discutindo,acabo rindo da situação e pergunto o porquê da briga.
Ele não confia em meu dragão, porque na consciência dele os lobos são mais confiáveis. - ela falava revirando os olhos.
Certamente ela está certa Cregan, dragões são muito mais confiáveis. Temos uma conexão com eles. - falo ajeitando vermax para voou.
Em qualquer momento esses dragões, podem jogar vocês ou até queimar-os . - ele falava tentando manter distância do dragão de Baela.
Você vai ver que dragões são melhores que lobos. - falo e logo vejo Aegon saindo com sunfyre.
Vamos? - ele fala tímido, oque eu achei fofo. Ele usava uma roupa de montaria minha que não dava mais em mim, mais nele. Ficaram perfeitas, combinaram totalmente com seus cabelos, seus olhos que me prenderam por segundos.
Eu me recuso a subir nesse dragão - fala Cregan.
Ande logo, não tenho todo tempo do mundo Cregan. - fala Baela já impaciente.
Ando até Aegon e o olho de cima pra baixo.
Você está magnífico príncipe Aegon. - falo chegando mais perto do seu ouvido. - minhas roupas caíram muito bem em você e em suas curvas também querido ômega. - falo e deixo um selinho em seus lábios e sorrio voltando para o local aonde estava meu dragão.
Felizmente a discussão entre Baela e Cregan tinha acabado e ele estava em cima do dragão, com seus braços segurando bem a cintura de Baela.
Eu falei que não era tão difícil Cregan - falo subindo em vermax e Aegon logo em seguida em sunfyre.
Cregan revira os olhos e se assusta assim que levantamos voou. Foi tranquilo o trajeto até a praia que escolhermos, tirando a parte de Cregan ficar com medo de cair toda hora. Isso era engraçado de ver e ouvir, logo que viro pro lado acabo sorrindo com a imagem de Aegon em seu dragão. Eles eram perfeitos, um para o outro. Definitivamente!
Pousamos em uma parte da praia e descemos dos nossos dragões deixando eles em uma parte confortável.
Pov Aegon
Estávamos a uns minutos rodando a praia, o único som de conversar vinha de Baela e jacaerys. Eles andavam a frente de mim e de Cregan, Cregan estava calado e eu também. Olhavamos para eles e percebendo que a nossa presença não fazia a mínima diferença para eles. Até que eles param e avisam que vão entrar dentro da mata para procurar um tipo de fruta que eles lembram que só crescia nessa ilha, chamaram nos dois mais eu e Cregan decidimos ficar perto do mar, não estávamos com o espírito de se aventurar nessa mata toda.
Você acha que eles podem estar juntos ainda? Tipo, tendo um caso - fala Cregan olhando para mim enquanto eu admirava o por do sol e o mar.
Talvez, não sabemos. Agora mesmo, eles podem estar de agarrando e a gente aqui feito de trouxas. Eu não duvidaria nada, aliás eles já fizeram na sua cama Cregan. - termino de falar e olho para ele . Eu via uma cara de decepção nele, talvez ele gostasse mesmo de Baela. - você devia falar com ela, demonstrar seus sentimentos por ela. Afinal, vocês seram marido e mulher até a morte de vocês. A não seja que você queira anular o casamento, mais isso tenho certeza que não passa pela sua cabeça . Afinal, você ama Baela e eu sei disso. Seus olhos transmitem isso toda vez que olha para ela.
As vezes vem na cabeça que ela pode sentir algo por mim, mais depois que vejo ela com jacaerys, eu percebo que ele no máximo só gosta de mim. Isso me tristesse as vezes, um amor não recíproco. -ele fala olhando para o chão, eu podia ver em seus olhos vontade de chorar. - como você suporta eles dois juntos? Dá pra ver que você fica desconfortável.
Eu fico, mais já errei muito Cregan. E talvez esse seja o preço de eu ter errado. Isso dói em mim também, eu queria que aqueles sorrisos que ele dava conversando com Baela, fosse para mim. A última vez que ele sorrio olhando em meus olhos, foi antes de lucerys ter arrancando o olho de Aemond e eu ter tomado a culpa de ter chamado eles de bastardos, sendo que só queria proteger minha mãe. Porque ela que falava que eles eram bastados e que Rhaenyra
Era uma puta. Mais agora eu vejo que eu errei, eu nunca devia ter tomado a culpa. Jacaerys, lucerys e Rhaenyra me olham de cara feia e de desgosto desde que isso aconteceu. Eu queria chegar em minha irmã e falar que eu sempre quis me aproximar dela, abraçar ela e passar a tarde conversando com ela. Mais minha mãe nunca deixava, falava que não deveria me misturar com a puta e os bastados. Eu nunca achei isso, eu sempre quis Rhaenyra como mãe e sempre gostei de conversar e brincar com lucerys e jacaerys. Eu e Aemond amávamos passar a tarde com eles. Mais depois do dia que tiraram o olho de Aemond, tudo mudou. Nunca mais pude conversar com jacaerys nem lucerys. Nem a própria Rhaenyra e agora ela nem deve me olhar como irmão e sim como uma decepção. Ou um inimigo que está preste a se casar com o seu filho. Eu definitivamente não sei.Acho que você está errado, a Rhaenyra gosta de você sim. Se ela não gostasse com certeza faria algo para você e não deixaria você se casasse com o filho dela. Pensa por esse lado, você vai ter tempo para recuperar cada minuto com eles perdidos. -ele fala e eu logo olho para ele.
Obrigado Cregan. - falo sorrindo diretamente para ele. - você não acha que eles tão demorando um pouco? - falo e eu Cregan olhamos para trás em busca de algum rastro ou barulhos deles e então decidimos entrar na floresta.
Um grande erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança • Jacegon
Fanfiction"mais mãe, eu sofri na mão de Aegon quando fui ômega, ele me maltratava, me fazia de cachorro. E agora chegou a minha vez de fazer ele se sentir sujo, nem que para isso eu tenha que fazer ele sofrer cada coisa que ele me fez passar. -meu filho, se...