6

869 88 15
                                    

Pov Aegon
Entramos na mata a procura deles, a mata era grande e dava pra se perder fácil. Sem contar dos insetos que a via nela. Andamos mais adianta até encontrarmos uma cabana, tinha a aparência de abandonada mais ainda sim tinha vestígios de pessoas que deviam ter passado por lá a pouco tempo. Pensamos que Baela e jacaerys poderia estar lá e então entramos, como previsto dentro era simples mais ainda sim trazia um ar de aconchegante.

Procuramos pela a cabana e não encontrarmos nada, nem ninguém. Olharmos para janela e podia se ver que o sol já estava se pondo.

Onde eles foram? Não era só pra coletar ou achar uma fruta? - fala Cregan já sem paciência.

Eu também não estou entendendo nada, talvez eles podem ter se perdido. Não procuramos na mata toda Cregan, vamos levante. Eles não devem está tão longe daqui. - falo estendendo minha mão e puxando ele para fora da cabana.

Andamos mais com o objetivo de achar eles, mais cada vez que andamos, cada vez ficava mais escuro e a gente se perdia. Chegamos em um parte que paramos e olhamos para o céu. Percebendo que nós perdemos, sentamos no chão e olhamos um para o outro.

Onde eles estão - Cregan já estava sem paciência, imaginando mil coisas que poderia ter acontecido. Eu também imaginava, a final Baela e jacaerys sozinhos em um mata. Sem ninguém, sendo ex amantes. Não era nada bom.

Calma Cregan, talvez eles se perderam como nois. O melhor é tentamos voltar para a cabana que encontramos e quando o dia amanhecer, vamos até a praia. Pegamos meu dragão e vamos até dragon Stone, assim juntaremos uma equipe de busca e encontraremos eles. - falo tentando acalmar ele.

Aegon, você não está entendendo. Eu não tô preocupado com isso, tô preocupado que eles podem estar se beijando e fodendo. Enquanto fizeram nois dois de trouxas. - fala Cregan segurando minha mão.

Cregan, desde que você se casou com Baela sabia que não seria fácil. Lógico que ela te trairia com jacaerys. E eu também sabia disso quando me fiz noivo dele. E eu sofro, porque os sorrisos que ele dá olhando para Baela são tão perfeitos, fofos. Mais não pensa nisso. Talvez eles se perderam igual a gente. O melhor é voltamos ou tentar voltar para cabana. - falo levantando do chão. E pensando em tudo que falei.

Cregan levanta e coloca sua mão em meu ombro. - você está inseguro também. Eu sinto isso, você não está acreditando na suas próprias palavras. Porque você quer acreditar que jacaerys não faria mais isso. Não depois desses meses todos. Mais Aegon, quando voltarmos e encontramos eles. Vamos tirar essas história a limpo. Do nosso jeito! Eu prometo. - ele fala me virando para ele e me abraçando.

Me aconchego em seu abraço e ficamos uns minutos assim. Até que escutamos um barulho e olharmos para a mata e ouvirmos um grunhido. Então nós aproximamos até esse som. Estava atrás de Cregan quando vimos um lobo, ele estava se alimentando de um animal. Olho para Cregan rapidamente, minhas mãos já estavam grudadas em sua roupa.

Vamos se afastar com calma, não conhecemos a espécie ou como foi a crianção desse lobo. - ele fala sussurrando para mim. Aceno com a cabeça e começamos a andar para trás sem tirar os olhos dele. Até que escutamos um barulho olho para os meus pés e vejo que tinha pisado em folhas, elas que fizeram barulho e fizeram o lobo olhar diretamente para nós.

Cregan - falo segurando ainda mais Cregan.

Continua andando para trás Aegon, sem tirar os olhos dele. - ele fala tentando me acalmar.

O lobo estava perto da gente, Cregan dá sinal para pararmos. Fecho os olhos com medo doque acontecer e percebo o lobo rodando ao redor de nois dois. Até que sinto Cregan se afastar, abro os olhos pensando o pior. E vejo Cregan com as mãos na cabeça do lobo, fazendo carícias nele.

A Vingança • JacegonOnde histórias criam vida. Descubra agora