Incrivelmente falho.

723 31 103
                                    

★ Linn on. 🍋

Oi, eu me chamo Linn. Tenho 17 anos, sendo que os acabei de completar nesse mesmo ano. Eu costumo ser bastante introvertido... ou tímido... eu não sei bem descrever, só sei que não me dou bem com pessoas. Me impressiona ter sido convidado para participar de um grupo recentemente...
"— Sério, cara! Adoraria que você participasse! Pode não acreditar, mas você iria arrasar!" — Disse Torajo empolgado em uma mensagem de voz que me mandara.

Seu contato é antigo. Fazem anos que não nos vemos pessoalmente, mas matemos contato, e nos falamos desde então. Eu posso dizer, que o vi crescer, mesmo que a distância, já que nos conhecemos quando crianças.

Eu sinceramente, não estava muito esperançoso em sua ideia, porém concordei. Se isso fosse o fazer feliz, me faria feliz também... Além de que, seria bom sair um pouco de casa, conhecer pessoas novas e desfrutar dessa experiência interessante que é participar de um canal.

Ok, talvez tenha um outro motivo pra isso tudo... e o nome desse motivo é Morajo. Morajo é irmão mais novo do Torajo, porém ainda mais velho do que eu, incrível. Mas focando no que interessa... Eu e o Morajo éramos super amigos na infância, mas não que nem eu e o Torajo, eu e o maçãzinha vermelha éramos melhores amigos inseparáveis.

No entanto, como nem tudo são flores, nos separamos acidentalmente. Os pais dele se divorciaram e, com isso, a Mãe quis levar Morajo com ela, para outra cidade, longe de mim e de seus amigos mais próximos... aquilo partiu meu coração. Ambos não sabíamos oque estava acontecendo, só fomos obrigados a mudar a rotina por um casamento ruim.

E assim foi. Ela levou ele com ela, e eu não pude fazer nada. Pelomenos, seria melhor pra ele, já que seu pai o maltratava... foi um dos motivos para se separar de sua mãe.

Torajo ficou com seu pai, que também não o tratava muito bem por ser um tremendo arrogante por mais que fosse seu pai biológico. Mas, era oque tinha q ser feito, as condições de sua mãe infelizmente não permitia levar os dois.

Pois, crescemos. Aos 10 anos, 2 anos depois que o Morajo se foi, Torajo parou de ir a escola porque seu pai preferiu pagar uma professora particular do que levá-lo á escola e, Zulmi por sua vez, foi adiantada por ser inteligente demais pra série que cursava então acabou mudando de turno.

Lá estava eu, sozinho de novo. Minha cabeça de criança não aceitava isso, por mais que no fundo sabia que um dia isso ocorreria. Ninguém mais interagia comigo além desses 3. Os recreios divertidos e cativantes se foram. As aulas que ficavam interessantes por conta das explicações engraçadas de Zulmi se foram. As saídas da escola na qual iríamos embora juntos se foram. O parquinho antes da aula, as piadas internas, os passeios... tudo... se foi... e eu fiquei... fiquei sozinho...

Bom... em torno de 5 anos após tal tragédia, eu comprei um celular. Foi minha primeira conquista "grande" na vida. Comecei a trabalhar jovem por necessidade. Foram muitas noites mal dormidas, mas eu finalmente tinha conseguido a proeza de juntar a quantidade certa para pagar o aparelho para mim.

Eu lembro de ter ficado muito feliz e ter pensado em baixar vários jogos para me distrair, mas a primeira coisa que veio a minha cabeça foi procurar o perfil do Torajo em todas as redes sociais possíveis.

Não me ache maluco por ser stalker, eu só estava desesperado. Digo isso porque, de tanto fuçar, achei o perfil dele no FaceFruit. E pra minha sorte, tinha a publicação de um fogão para vender cujo seu número estava constatado.

Me apressei para salvar o número e conversar com ele o mais rápido possível para ver como as coisas estavam, mas perdi o ânimo quando pensei mais racionalmente... Sabe, Com certeza ele não lembrava de mim... e se lembrasse, porque me responderia? Se respondesse, apenas me acharia um louco incapaz de socializar com outras pessoas e esquecer o passado.

 | From the St☆rt... | OMDT ! | (🍋x🍎) |Onde histórias criam vida. Descubra agora