Depois disso eu não tive mais nada a comentar. Afinal, estava pensativo demais em um certo rapaz vermelho...
Torajo guardou o tal carregador devolta e me explicou sobre a produção dos vídeos e tals. Mas, nem isso foi capaz de me distrair...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
★ Morajo pov. (🍎)
Timeline: antes de Torajo sair de casa.- Ah... que preguiça... - resmunguei entediado. A casa era grande, mas não tinha nada pra fazer.
Eu já zerei meus jogos de computador e celular; já fiz um relatório do progresso das visualizações e curtidas dos vídeos da semana; não já nada de interessante no YouTube a não ser os meus próprios vídeos e também já zerei os jogos da sala de jogos... fala sério, muito repetitivo... o Torajo não sabe oque é variedade não?
Em meio ao meu sofrimento, ouço duas batidas fracas na porta.
- Eeentra.. - Digo melancólico.
A pessoa abre a porta. Era Torajo, eu consegui ver entriabrindo um olho.
- Tô saindo, viu? - Disse segurando a maçaneta. Ele vestia uma camisa social e sua calça de sempre. Eu não sei se ele só usa a mesma calça por dias por ser porco ou tem mais de uma, acho que a primeira opção seria distante por eu nunca o ver usando outra calça mas se for assim mesmo puta que pariu ein, que calça resistente...
- E quem perguntou? - Disse com voz sonolenta. Torajo respirou fundo com estresse, eu adoro fazer isso.
- Só tô avisando. Você deveria ser mais gentil com os outros, sabia? - Ele entra no cômodo completamente, desgrudando sua mão da maçaneta e cruzando seus braços.
- Jura? - Disse eu com ironia.
- É, juro... - Suspira - Pelomenos finja ser mais gentil na frente do novo membro. Vai acabar assustando o garoto com essa brutalidade toda. - Estava se referindo ao garoto novo no qual ele traria no mês que vem, segundo ele.
- É mais fácil ele se assustar com tua feiura do que com meu jeito. - Digo implicando-o. Surto de raiva em 4, 3, 2...
- ESCUTA AQUI SEU- - Gritou enfurecido agarrando a gola de minha camisa brutalmente, me levantando, insinuando estar prestes a me socar.
- EU POSSO SABER OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?? - Zulmi aparece irada na porta. É agora que a mágica da atuação entra em cena.- Ele quem começou. - Fiz bico e apontei para ele.
- QUE MENTIRA ELE QUEM FICOU ME PROVOCANDO!!
Zulmi soltou um suspiro largo.
- Que coisa feia Torajo. Vai acabar assustando o menino novo com esse teu jeito brutal. - Cruzara os braços e empinou o nariz, como se fosse uma mãe dando bronca. Eu acho que ela sabia que eu quem estava mentindo, mas até ela curtia estressa-lo. Sério, é muito engraçado.Torajo me soltou, me fazendo cair na cama.
- M-mas- - Disse ele em voz de choro.- Sem mas! Que ridículo, brigar por coisas tão bestas... pff, achei que você era mais maduro. - Ela se vira para trás, ficando de costas pra nós.
O mesmo cai por terra.
- Ah... - Disse derrotado. Acho que não havia algo que mais o chateava do que ver Zulmi irritada com ele, por mais que fosse na zoeira. Isso tem nome ein...A mesma se vira para nós novamente, e ver Torajo ajoelhado no chão faz ela rir alto.
- Eu tô brincando, seu bobo. - Descruza os braços, agora colocando suas mãos na cintura.
- Oh... - Olha para ela - Hum, eu sabia. - Ele se levanta limpando a calça com as mãos. Estava óbvio que não era verdade, ele é muito ingênuo, acreditou mesmo que ela estava com raiva de si. Eu e Zulmi não podemos segurar o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| From the St☆rt... | OMDT ! | (🍋x🍎) |
FanficUm famoso clichê de amor incorrrespondido. Até então, Morajo desprezava esse sentimento. Mas Linn sentiu amor, e sentiu o amargo da verdade de que seus sonhos jamais aconteceriam. Como os jovens lidariam com isso? ‼️ Alertas: •...