★ Autora on. ★ (🍅)
Dias se passaram, e o tão esperado momento finalmente chegou. De cá, Linn terminava de arrumar suas tralhas básicas e se despedia da casa aos poucos, por mais que fosse voltar. E de lá, o pessoal organizava tudo para sua chegada.
Nesse meio tempo, não aconteceram coisas muito relevantes. Apenas o fato de que Zulmi, Torajo e Linn saímos juntos para botar o papo em dia enquanto matavam a saudade dos velhos tempos, Morajo preferiu ficar em casa. Tirando isso, o Linn também pediu demissão do estabelecimento que trabalhava já que não poderia frequentá-lo, e nem precisaria.
Mas no geral, foram dias pacatos.Foram feitos shorts, lives, vídeos e posts da comunidade alimentando a curiosidade dos fans da comida de de Mdt, até que o grande dia finalmente estava adiante!
Linn estava completamente tomado pela ansiedade. Tentara manter a sanidade, mas como se não saberia se seria bom mesmo para ele? Contudo, nem poderia mais desistir, já era tarde demais para fugir.
Torajo foi buscá-lo como das outras vezes, mas dessa vez, Zulmi foi contigo. Ambos ajudaram-lo a trazerem as caixas para o porta malas. Não era muita coisa, pois não mudaria de casa, no mais, eram coisas para a organização do seu novo quarto.
Eram poucas caixas, então terminaram em um tempo considerável. A viagem também não demorou muito, bom, peloemnos na perspectiva deles já q estavam se divertindo juntos.
Chegando lá, Morajo estava a os aguardar, pronto para ajudá-los com as coisas.
Ele vestia uma camisa regata branco-fosco, oque revelava sua boa forma em relação aos músculos. De roupa de baixo usava sua calça casual de sempre.
Desçeram todos do carro e foram direto para o porta malas. Como Linn estava do outro lado, acabou esbarrando em Morajo.
— Opa... foi mal. — Desculpou o limão inexpressivo. Pela batida, acabou deixando cair a chave que abrira o porta malas. Abaixou-se oara pegá-la, e junto á ele, Morajo abaixou-se também por querer fazer uma boa ação em pegar o objeto para o outro.
Por conta disso, suas mãos se encostaram acidentalmente.
Foi assim, que seus olhares se cruzaram novamente. Esse encontro causou uma áurea inexplicavel entre os dois, causou um sentimento intenso e vivo, um sentimento tão bom e ativo, que poderia se tornar um vício o sentir. Os olhares de ambos brilhavam, brilhavam feito uma estrela cadente a passar, uma estrela cadente nostálgica.
— Eu-
— Linn... é você... — O ruivo interrompeu-o. Dito isso, fez-se os olhos do loiro se arregalarem em surpresa.
— Sim... sou eu-
Antes que pudesse terminar tua frase, Morajo o puxo pra si em um abraço confortável. Foi uma ação tão inesperada, mas ao mesmo tempo muito esperada por Linn, que o abraçou devolta enquanto o Maçã enterrava a cabeça em seu ombro.
Ficaram um tempo ali aproveitando aquele calor trazido pelo parceiro. Segundos depois, o mais velho afastara do abraço.
— Me desculpa por não ter te reconhecido antes... eu só.. eu tô tão... ah, eu nem sei explicar. — Disse Morajo ao levar a mão á testa, como se estivesse com enxaqueca.
— Eu tô sabendo... tá tudo bem, eu te entendo. Oque importa é que estamos juntos denovo. — Tocara o ombro do amigo, o toque faz com que o rapaz o olhe com um sorriso, o mesmo que deposita tua mão na mão de Linn, acariciando-a.
Durando alguns instantes, Morajo coça a garganta e se levanta a se afastar do jovem.
— Vamos voltar ao trabalho. — Diz inexpressivo. Era perceptível que não queria que vissem que "Morajo O marrento" tinha um lado sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| From the St☆rt... | OMDT ! | (🍋x🍎) |
FanficUm famoso clichê de amor incorrrespondido. Até então, Morajo desprezava esse sentimento. Mas Linn sentiu amor, e sentiu o amargo da verdade de que seus sonhos jamais aconteceriam. Como os jovens lidariam com isso? ‼️ Alertas: •...