Certezas.

211 18 72
                                    

Percebendo tal pensamento estranho, Morajo desfaz teu sorriso, encarando Linn com seriedade e desconfiança.

Torajo deposita a bandeija sob a mesa e se senta no sofá com os garotos, entre eles, de forma que os distanciasse.

— Aaaah, tô tão feliz que estamos juntos denovo! — Diz Torajo a abraçar ambos, passando teus braços por trás da nuca dos dois fortemente.

— Ah! E-eu também tô feliz! — Linn diz com dificuldade de respirar, mas é tímido demais para pedir que o rapaz parasse.

— Ô seu animal, c tá nos enforcando!! — Morajo grita á ele com grosseria. Seu sincerômetro estava ligado 24 horas por dia... e no máximo.

— Opa, Foi mal! — Torajo os solta, levemente envergonhado por talvez ter causado uma má impressão em Linn, mas ao invés disso, o tal ri alegremente.

— Você não mudou nada! — Ri. — Aiai, tava com saudade disso. — O loiro estende sua mão para Torajo para que ele batesse, o verdinho aceita e eles fazem high-five.

— Oi? Eu tô aqui sabiam? Alguém pode me explicar essa história direito?? — Se queixa com um ódio genuíno.

Linn e Torajo se olham, porém Torajo olhava confuso, já Linn olhava tristonho.

— Menino tu tem amnésia é? Esse é o Linn, seu melhor amigo de infância! — Torajo diz como se fosse óbvio... e era! Mas para Morajo era um enigma indecifrável.

— Linn? Melhor... amigo? — Sua feição de acalma. Ele pronunciava o nome do amigo várias vezes, repetitivamente. Dizia cabixbaixo, como se tivesse entrado em uma crise existencial.

Seus olhos se arregalaram sem explicação alguma e ele cai pro lado, caindo do sofá em um outro desmaio. Os dois garotos ao lado gritaram seu nome indo em sua direção, falhando em segurá-lo: "MORAJO!!"

"Outra vez??" — Torajo pensara, enquanto Linn só pensava no quanto queria sumir dali.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Zulmi pov. ★ (🫐)

— Foi ótimo Ally, obrigada! — Digo saindo com algumas sacolas na mão.

— Imagina gatinha, eu que agradeço. Foi ótimo passar um tempo com você!  — Ally, minha amiga, disse ao sair no portão para me acompanhar.

Sorri amigavelmente para ela.

— Aliás... com quem você vai passar o dia dos namorados mesmo? — Ela me perguntou com um olhar provocativo.

Fiquei intrigada por sua pergunta repentina.
— Oxe guria, com ninguém não... o dia dos namorados nem tá pra chegar ainda. — Digo em um tom de tristeza. Mesmo tentando disfarçar, parece que Ally lê meus pensamentos.

— Ah... sei lá... talvez com um certo carinha verde? Será?? — Se apoiara na parede da casa vizinha, questionando a mim maliciosamente.

 talvez com um certo carinha verde? Será?? — Se apoiara na parede da casa vizinha, questionando a mim maliciosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 | From the St☆rt... | OMDT ! | (🍋x🍎) |Onde histórias criam vida. Descubra agora