Meu coração se estabiliza um pouco, porém ainda errando as batidas. Não demorou muito para que eu me sentisse tonto.Eu parecia estar com lentidão... a dor de cabeça fortaleceu, enquanto minha visão escureceu lentamente.
A única coisa que eu me lembro é de ter desmaiado... e no pior lugar possível. Eu já havia desmaiado outras vezes nos últimos dias, mas achei que era apenas cansaço acumulado.
Eu estou doente?
Era só oque me faltava...Em poucos instantes, como mencionei, eu estava completamente apagado.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
★ Autora on! 🍅
• Timeline: Após Morajo se retirar do estúdio. •Torajo poderia falar o dia todo em sua cabeça, nada o faria deixar de pensar naquela maçã.
- Entendeu? - Torajo perguntou ao loiro, que não havia escutado absolutamente nada.
- Ah... Uhum. - Concorda enquanto acente com a cabeça, estava totalmente perdido por ter acabado de voltar pra realidade. Torajo aparentava um pouco de decepção.
- Eu acho que eu vou indo... - Diz Linn com receio.
Torajo apenas concorda com a cabeça, logo o mais baixo vai em direção da porta. Assim que segura a maçaneta, o maçã verde o chama a atenção.
- Se você não quiser fazer isso, você não precisa. - Diz o jovem de cabelos verdes segurando os próprios braços, com o olhar desviado e uma voz tristonha.
O limão arregala os olhos a virar para o mais alto.
- Que? Claro que não! Q-quer dizer... você entendeu errado... - Cruzara os braços.
Torajo andou em tua direção, fazendo o jovem o olhar mas desviar oboljar logo em seguida. Logo, o mesmo bagunça o cabelo do menor.
- Tá tudo bem, Linn. - Dá um sorriso largo a fechar os olhos, e Linn faz o mesmo.
- Vamos pra sala esperar a Zulmi, sim? - Ele retira as mãos dos cabelos do loiro no ato de abrir a porta. Abrindo-a, se depara com...
- AN?? - Torajo grita assustado ao ver Morajo cair para trás quando abrira a porta.
Linn leva as mãos a boca em sinal de choque.
- Morajo? Você tá bem?? - Pergunta o verdinho de aproximando.
Morajo não responde, oque aumenta a preocupação de ambos.
Linn se aproxima e se abaixa ao lado do vermelho. O mesmo passará a mão nos seus cabelos com carinho e tristeza no olhar. Ao mexer uma mecha que tampava seus olhos, percebeu uma ferida, com sangue a escorrer em seu rosto.
- Ele tá machucado! E parece grave!!! - Avisou Linn com os olhos arregalados.
- Que? Como?? - Se aproximou e se abaixou-se, juntando-se a Linn para ver o machucado.
- Ai... - Diz Torajo fazendo careta, sentindo a dor pelo seu irmão.
- Ok, vamos cuidar disso.
O mais velho tomou o menor pelos braços e levantou-o para levá-lo no colo até a sala de estar. Linn os segue, curioso se seu amigo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| From the St☆rt... | OMDT ! | (🍋x🍎) |
FanfictionUm famoso clichê de amor incorrrespondido. Até então, Morajo desprezava esse sentimento. Mas Linn sentiu amor, e sentiu o amargo da verdade de que seus sonhos jamais aconteceriam. Como os jovens lidariam com isso? ‼️ Alertas: •...