ínicio de uma era. #2

235 13 170
                                    

《 Este capítulo contém informações NÃO canônicas. 》

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Zulmi estava pensativa sobre oque poderíamos fazer para matar o tédio, até que finalmente pensou em algo.

— Já sei! — Ela fala com entusiasmo.

Todos a olham em silêncio, esperando que ela prosseguisse. Peercebo Morajo arquear uma sobrancelha.

— Vai falar não? — Ele pergunta com um toque de irritação.

— Tô esperando vocês perguntarem oque é! — Zulmi cruzara os braços.

— Oxe, pra que moço? — Torajo questionou, olhando para ela.

Ele se aproxima dela, deixando-a apoiar as pernas em teus ombros.

— Pra saber se vocês se importam ué. — Ela diz como se fosse óbvio. Mas é claro que nós nos importamos, estávamos quase implorando por entretenimento, por que mulheres são assim?

— Desembucha logo garota. — Morajo diz, já claramente irritado. É incrível como ele se irrita tão facilmente.

- Por favooooorr?? Ó grande poderosa Zulmi??? - Zulmi diz, insinuando oque nós deveríamos dizer á ela com um sorriso provocativo.

- Eu não vou dizer isso nem fudendo. - Morajo diz com seriedade.

- Olha a boca desgraça! - Torajo grita o chamando a atenção. Logo percebendo que havia xingado também, se dá um tapa na boca enquanto Zulmi e Morajo riram do mesmo.

- Para de xingar porra. - Eu disse tentando entrar na suposta brincadeira.

- Esse é dos meus. - Morajo diz com um sorriso á mim. Por algum motivo me sinto mais próximo dele por conta disso

Eu fiquei sem reação com isso, apenas dei um sorriso sem graça.

Ouço Zulmi coçar a garganta.
- Bom, eu sei alguém que con certeza diz. - Ela fala convencida.

Todos nós olhamos para Torajo automaticamente.

- Por quê tão olhando pra mim?? - Ele questiona intrigado.

- Toraaaaaajo? ~ - Zulmi diz, insinuando que ele deveria dizer oque ela queria. Ela olhou em seu rosto apertando suas bochechas fazendo-o olhar para cima, ou seja, para ela.

Ele suspira, provavelmente para conseguir coragem.

- ...Por favor ó grande poderosa Zulmi? - Ele diz tedioso e com dificuldadede falar por ela estar apertando suas bochechas. Enquanto claramente estava sendo obrigado a dizer aquilo, Zulmi sorri encantadoramente.

- isso! Pelomenos alguém gosta de mim nessa casa. - Soltara o rosto do mais velho, levando as mesmas mãos á cintura vitoriosamente.

Vendo Torajo acariar as próprias bochechas por achando eu que seria pir estarem doendo foi hilário. Eu e Morajo nos olhamos, e parecia que estávamos sorrindo pelo mesmo motivo.

- E bota gostar nisso ein. - Morajo virara os olhos. Eu sei bem o sentido que ele disse aquilo, e pelo jeito nós estávamos pensando o mesmo.

Zulmi arqueia uma sobrancelha, mas não diz nada á respeito.

- Tá tá tá tá! Chega de papo furado. - Ela faz um sinal de "pare" com as mãos. - Olha só, a minha ideia é assistirmos um filme. Oque vocês acham? - Ela nos pergunta.

- Nossa. Essa é sua ideia mirabolante? - Morajo debocha.

- E você tem uma ideia melhor, gênio?? - Zulmi parecia ter perdido toda sua paciência. Mas também, como que não perde com esse palhaço?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 | From the St☆rt... | OMDT ! | (🍋x🍎) |Onde histórias criam vida. Descubra agora