𝑼́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐✧˙∘

156 6 4
                                    

[Giyuu P.O.V]
(Depois do arco do castelo infinito)

Depois de um tempo da batalha com Muzan, eu me recuperei, cortei meu cabelo e decidi ir ver Urokodaki

Eu estava conversado com Urokodaki e vi Tanjiro e Nezuko vindo em minha direção, eles me abraçaram e falaram quanto eles sentiram minha falta, e eu apenas sorri enquanto escutava eles, até que Tanjiro disse isso:

- A nezuko me disse que Shinazugawa até fez carinho no cabelo dela!

- O Shinazugawa? Mas ele não odiava ela? - Giyuu disse confuso.

- Pelo visto não! Ela disse que ele até sorriu! - Tanjiro disse.

Eu corei um pouco porque lembrei do sorriso dele, mas acho que eles não notaram, porque continuaram falando, depois de um tempo, Tanjiro e Nezuko puxaram eu e Urokodaki para um abraço em conjunto, eu os abracei de volta enquanto eles falavam que estavam muito alegres que nós estavamos bem, então, depois de um tempo, eu fui embora para procurar Shinazugawa, até que eu lembrei o dia que a gente se encontrou na floresta, então fui para lá e lá estava ele, sentado na beira do rio, não disse nada, só sentei do lado dele.

- Então, como você está? - Disse Giyuu

- Mais ou menos, e você?

- Ah, eu ando mais ou menos também. - Giyuu disse e então continuou - Você lembra quando a Nezuko fez aquelas coroas de flores para a gente?

- Lembro sim, ficaram tão bonitas, acho que ainda tenho a minha guardada.

- Eu também, então, o que você tá fazendo aqui?

- Só observando a vista, aliás, você ficou lindo com o cabelo curto.

Eu ri um pouco.

- Você também fica lindo com seu cabelo curto, mesmo que você não tenha cortado.

Sanemi riu também.

- Ei, Giyuu, o que você acha da gente fazer uma coroa de flores?

- Ótimo vou lá fazer uma pra você e você faz uma pra mim, tá bom?

- Ótimo!

Eu corri e fui pegar umas flores, peguei lírios azuis e margaridas e fiz uma coroa de flores, então voltei onde Sanemi estava e descobrimos que utilizamos as mesmas flores, rimos e colocamos as coroas uma na cabeça do outro.

- Mentes geniais pensam iguais. - Disse Sanemi enquanto ria.

- Eu concordo! - Disse Giyuu enquanto ria também.

- Ficamos ainda mais lindos com essas coroas

Eu concordei com minha cabeça então ambos olhamos no reflexo do rio, aí eu disse:

- E ficamos mesmo!

Rimos ainda mais, até que eu tive uma ideia, peguei uma pedra e joguei longe!

- Competição de quem joga a pedra mais longe! - Disse Giyuu

Sanemi e eu pegamos pedras e jogamos, com a de Sanemi indo mais longe.

- Ei! Como você fez isso?!

- Talvez eu só seja melhor que você, Giyuu.

Eu fiz uma cara de estressado e ele riu.

- Tá bom, tá bom, vamos de novo!

Eu e Sanemi jogamos outra pedra e dessa vez a minha foi mais longe.

- Toma essa!

- Tá! Última para desempatar!

Eu e Sanemi jogamos a última pedra e a minha foi mais longe.

- Sabia que eu ia ganhar!

- Ei! Para de se gabar seu desumilde!

- Haha! Estou só brincando!

Nós ficamos quietos até que Sanemi disse algo:

- Giyuu, eu tenho que confessar uma coisa...

- Pode falar.

- Eu... Eu não sei como te falar isso mas acho que essa é a hora certa, eu queria dizer que eu gosto de você, desde aquele presente que você me deu. - Disse Sanemi.

Eu senti minha cara inteira ficar vermelha, então eu só olhei para Sanemi e disse.

- Sanemi, por que você não disse antes?! Eu também gosto de você! - Disse Giyuu animado e emocionado.

Então eu senti Sanemi me puxando para um beijo, e eu o beijei de volta, acho que vamos criar memórias melhores ainda, só que como namorados.

𝑭𝒊𝒎ᰔ˙∘

»»——⍟——««

GENTE DESCULPA A DEMORA, eu ando muito ocupada recentemente, e é, esse foi o fim sim, mas não se preocupem! Vai sair bônus de eventos e encontros deles, mais aí vai ser bônus! Então esperem por mais! Espero que gostaram e obrigada por me acompanharem nessa fanfic! Tchau!

- Bjs da Sunny!

616 palavras de fanfic

𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐✧˙∘ Onde histórias criam vida. Descubra agora