[Casa de Sanemi e Giyuu]
[Giyuu P.O.V]
13:45Sanemi e Giyuu estavam em sua casa comendo seu almoço que era alguns bentos e chá.
- Ei Sanemi. - Disse Giyuu depois de terminar de mastigar.
- O que foi?
- Você gostou dos bentos que eu fiz?
- Ah, sim, ficaram muito bons.
- Ótimo! Aproveite então.
- Giyuu, você lembra do rio que tem aqui por perto né?
- Me lembro sim, por que?
- Gostaria de ir lá hoje?
- Pode ser!
Sanemi então voltou a comer seu bento, e eu também, depois de acabarmos começamos a beber nosso chá e então eu fui até a porta.
- Vamos? - Disse Giyu olhando para Sanemi.
Sanemi concordou com a cabeça e foi atrás de mim, então ele abriu a porta e saímos, eu peguei na mão dele e começamos a andar em direção ao rio.
[Floresta]
[Sanemi P.O.V]
14:15Finalmente cheguei até o rio com Giyuu, nos sentamos na beira do rio e ficamos observando, até que Giyuu ficou mais perto da água e seu reflexo apareceu.
- Meu reflexo fica meio distorcido na água. - Disse Giyuu olhando para si mesmo.
- É, e ainda sim seu reflexo continua lindo como você. - Disse Sanemi com um tom de provocação.
Giyuu riu um pouco e depois se inclinou e colocou a cabeça no meu ombro enquanto sorria, eu sorri de volta e acariciei seu cabelo. De repente eu escuto um miado vindo de algum lugar.
- Ei, Giyuu, você escutou isso?
- Sim, eu escutei.
Então nós dois nos levantamos e fomos em direção de onde nos ouvimos o miado, andamos um pouco até que vimos um arbusto se mover, nos aproximamos lentamente do arbusto e quando menos esperavamos, saiu um gato preto de lá, ele parecia um pouco cansado e tinha uma cara de entediado, ele era peludo, tinhas olhos azuis e quando andou para fora do arbusto, se deitou no chão, então eu aproveitei a oportunidade e peguei ele.
- Olha Giyuu, ele se parece um pouco com você antes da batalha, tem olhos azuis, pelo preto, e tem uma cara de entediado - Disse Sanemi enquanto ria um pouco.
- Bem, você não está errado, realmente se parece comigo, mas, o que vamos fazer com ele? - Disse Giyuu
- Eu não sei...
- Que tal levarmos para casa?
- Eu não sei se seria uma boa ideia... - Disse Sanemi com um pouco de hesitação em seu tom de voz.
- Por favor? Ele é tão fofinho!
Giyuu então olhou para minha e fez uma cara de "Por favor" e então eu olhei de volta de gato e então de volta para ele e suspirei.
- Tá bom...
Giyuu imediatamente começou a andar em direção de casa, e eu segui atrás dele enquanto segurava o gato, o gato surpreendentemente nem ligou, ele ficou ali, no meu braço, dormindo.
[Casa de Sanemi e Giyuu]
[Giyuu P.O.V]
14:40Finalmente chegamos em casa, abri a porta e como o gato parecia estar sujo, fui até o banheiro e esperei Sanemi, que veio logo atrás de mim.
- Vamos dar um banho nele?
- Claro que sim Sanemi, O coitado está todo sujo de folhas e terra.
- É, você tem razão.
Então Sanemi botou o gato na banheira e nos demos um banho nele, conseguimos tirar toda a sujeira, então eu peguei o gato e sequei ele, depois de secarmos o gato, botamos ele no sofá e nos sentamos.
- Eu quero brincar com ele.
- Tem certeza Giyuu? Vai que ele ataca você.
- Não vai não.
Eu então começou a fazer carinho no gato e o gato não se importou, mas quando Sanemi foi fazer carinho ele quase o atacou.
- Gato sem vergonha... - Disse Sanemi com raiva.
- Pelo visto ele gosta mais de mim. - Disse Giyuu rindo.
- Sabe, ele parece um pouco com você antes da batalha.
- Pensando bem, é verdade, mas continuando, que nome vamos dar para ele?
- Não tenho ideia.
Então passamos um bom tempo decidindo um nome e decidimos em Yuu, já que é uma parte do nome do meu nome e ele parece bastante comigo.
- Esse gato parece uma versão gato sua - Disse Sanemi rindo um pouco.
Eu ri e concordei com a cabeça antes de voltar a fazer carinho no gato, e nós passamos o resto da tarde assim, brincando com o gato e conversando, quando ficou de noite, eu e Sanemi demos um pouco de frango para ele antes de irmos dormir, então nos arrumamos e nos deitamos no futon que dividimos com Yuu
- Boa noite querido, boa noite Yuu - Disse Giyuu com um tom um pouco sonolento.
- Boa noite amor, boa noite Yuu - Disse Sanemi um pouco mais acordado que Giyuu
Depois de um tempo, nós todos dormimos, esse definitivamente foi um dia incrível.
»»--⍟--««
Oi gente! Sunny falando! Perdão pela demora, eu estava muito ocupada com trabalhos de escola e só agora consegui postar, bem, esse foi um dos bônus! Vai vir vários por aqui! E provavelmente eu vou fazer uma fanfic de Genmui logo logo! Só aguardar.
- Bjs da Sunny!
776 palavras de fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐✧˙∘
Romance(Sanegiyuu) Sanemi Shinazugawa é o hashira do vento, ele é ranzinza o tempo todo, é o segundo mais forte dos hashiras e não gosta do hashira da água, Giyuu Tomioka. Giyuu Tomioka é o hashira da água, ele não demonstra muitas emoções e é o terceiro m...