(Oi oi gente! Só passando para avisar que esse capítulo foi feito por uma amiga minha e também é fora da minha AU normal!)
Era uma tarde tranquila, e o sol brilhava sobre a nova sede dos Caçadores de Demônios, reconstruída após a guerra. O mundo parecia mais leve, e a paz, antes inalcançável, agora era uma realidade. Giyu Tomioka e Sanemi Shinazugawa eram os últimos dos Hashiras, não por causa da morte, mas porque os outros haviam se aposentado ou seguido novos caminhos após a vitória.
Giyu, com sua habitual tranquilidade, estava sentado perto de um lago, observando o reflexo da água calma, o vento suave balançando as folhas ao seu redor. Aquele momento de paz o confortava, mas ele sabia que alguém se aproximava. Sanemi.
— Então, é isso que você faz quando tem tempo livre? Fica sentado olhando pra água? — A voz familiar e provocadora de Sanemi interrompeu o silêncio.
Giyu sorriu de leve, sem desviar o olhar da água. Ele conhecia Sanemi bem o suficiente para não se incomodar com a atitude bruta. Aquilo fazia parte do charme do outro Hashira.
— É tranquilo aqui — respondeu Giyu, sua voz calma. — Depois de tudo que passamos, eu aprecio a paz.
Sanemi bufou, cruzando os braços e se aproximando. Ele nunca foi do tipo de ficar parado por muito tempo, sempre preferiu a ação, mas algo o puxava para perto de Giyu nos últimos tempos. Talvez fosse o fato de que, por mais diferentes que fossem, os dois sobreviveram juntos, carregando as mesmas cicatrizes e memórias.
— A paz me entedia — Sanemi disse, mas havia um leve sorriso em seu rosto, como se soubesse que estava mentindo um pouco. Ele se sentou ao lado de Giyu, cruzando as pernas de forma relaxada.
O silêncio que se seguiu não era desconfortável. Eles tinham compartilhado momentos de vida e morte tantas vezes que a presença um do outro falava mais do que as palavras poderiam. No entanto, havia algo diferente no ar agora. Uma tensão que ambos sentiram, mas que nenhum ousava verbalizar.
— Nunca pensei que veria você assim, tão calmo — Sanemi comentou, quase rindo.
— E eu nunca pensei que você estaria aqui, comigo, sem tentar me provocar — Giyu retrucou, uma ponta de humor em sua voz.
Sanemi o olhou de soslaio, algo brilhando em seus olhos. Ele estava mudado, assim como Giyu. Depois de tanto tempo de guerra, o peso das lutas e das perdas, agora eles eram pessoas diferentes. E algo dentro dele finalmente o impulsionou a dizer o que estava preso em seu peito há algum tempo.
— Eu te odiava, sabe? — Sanemi começou, sua voz firme, mas sem o tom áspero que sempre usava. — Não entendia por que você sempre parecia tão… distante. Tão… diferente de nós.
Giyu virou-se lentamente para encará-lo, surpreso pela franqueza.
— Eu sabia — Giyu respondeu. — Sempre percebi.
— Mas agora… — Sanemi hesitou, coçando a nuca, visivelmente desconfortável em mostrar vulnerabilidade. — Agora eu vejo que você estava carregando tanto quanto todos nós, só… de uma maneira diferente. E isso me faz pensar que talvez… talvez eu estivesse errado sobre você.
O olhar de Giyu suavizou. Ele sabia que essas palavras eram difíceis para Sanemi, e o fato de ele estar dizendo aquilo significava muito.
— Não está errado em tudo — Giyu disse com um sorriso contido. — Eu sou reservado. Mas sempre admirei sua força, mesmo que nunca tenha dito isso.
Sanemi ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras. Ele não era o tipo de cara que lidava bem com elogios, especialmente vindos de alguém como Giyu. Mas naquele momento, parecia certo.
— Admiração, é? — Sanemi finalmente disse, com um sorriso provocador. — Isso é o mais próximo de um “eu gosto de você” que vou ouvir?
Giyu riu, algo raro, mas que fez Sanemi ficar surpreso. Ele não esperava aquela reação, mas gostou.
— Talvez — Giyu respondeu, encarando Sanemi, seus olhos agora mais quentes do que frios.
Sanemi não era bom com sutilezas, então fez o que era natural para ele. Aproximou-se de Giyu, ficando perto o suficiente para sentir a respiração do outro Hashira. Seu olhar caiu dos olhos de Giyu para seus lábios, e por um momento, o mundo ao redor pareceu desaparecer.
— Se é assim… — Sanemi murmurou, sua voz mais baixa, mas cheia de uma intensidade que Giyu conhecia bem. — Acho que também te admiro, Tomioka.
Sem mais palavras, Sanemi se inclinou e, com um gesto firme, mas cheio de cuidado, tocou os lábios de Giyu com os seus. O beijo foi suave no começo, como se ambos estivessem experimentando algo novo e incerto. Mas logo se aprofundou, cheio de sentimentos não ditos, desejos reprimidos e uma conexão que cresceu ao longo de batalhas e silêncios.
Quando finalmente se afastaram, ambos estavam respirando um pouco mais rápido, mas havia um novo entendimento entre eles.
— Finalmente — Sanemi murmurou, sorrindo de canto. — Você sempre demorou demais pra entender as coisas.
Giyu apenas sorriu, olhando para Sanemi com uma afeição que ele nunca havia mostrado antes.
— Talvez eu estivesse esperando o momento certo — ele respondeu.
Sanemi riu, e o som ecoou pelo lago tranquilo, uma risada que Giyu sabia que ele raramente mostrava. Ali, naquele momento, sob o sol da tarde, os dois últimos Hashiras não precisavam mais de palavras. Eles haviam encontrado a paz — tanto no mundo quanto um no outro.
»»——⍟——««
OII gente! Desculpa meu sumiço, é que eu estava em um art block😭, mas não se preocupem porque amanhã já vem um capítulo da minha au!
Recado da @Jaaailbreak(minha amiga): Oiee!! Gente espero que vocês tenham gostado! E muito obrigado por terem lido!!! 💗💗
— Bjs da Sunny e da Tisha
860 palavras de fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐✧˙∘
Romance(Sanegiyuu) Sanemi Shinazugawa é o hashira do vento, ele é ranzinza o tempo todo, é o segundo mais forte dos hashiras e não gosta do hashira da água, Giyuu Tomioka. Giyuu Tomioka é o hashira da água, ele não demonstra muitas emoções e é o terceiro m...