.・。.・゜✭・ 𝓤𝓶 𝓹𝓻𝓮𝓼𝓮𝓷𝓽𝓮.・✫・゜・。.

62 7 2
                                    

[Sanemi P.O.V]
28/08/1915
Casa de Sanemi e Giyuu

Hoje eu comprei uma flor para Giyuu, eu realmente espero que ele goste, mas para isso, vou dar essa flor para ele na floresta que nós nos encontrávamos.

Oh amor, o que pensa de nos irmos naquela floresta que a gente se encontrava hoje? - Disse Sanemi.

É uma ótima ideia querido! Mas vamos hoje a tarde que vai ser melhor! - Giyuu responde.

Eu bufei um pouco pois queria dar a flor para ele cedo mas concordei e me sentei na mesa para almoçar.

Giyuu bota a comida, eram dois potes de ramen, eu noto um corte na mão dele e fico preocupado, então pergunto.

Ei, Yuu, que corte é esse na sua mão?

Ah, não é nada demais Nemi, só me cortei fazendo a comida. - Giyuu diz antes de se sentar na mesa.

É algo sim, vem cá. - Sanemi pega a mão dele e dou um beijo no corte.

Logo depois de eu der um beijo na mão dele eu vi que cara de Giyuu ficou vermelha e ri.

Então nós dois começamos a comer, depois disso sentamos no sofá para descansar.

Ei, Nemi, estou cansado, podemos ir na floresta hoje a noite? - Giyuu diz.

Ah, queria ir cedo, mas não tem problema. - Sanemi diz depois de suspirar.

Então depois de alguns minutos eu e Giyuu dormimos.

[Giyuu P.O.V]

Não sei porque Sanemi quer tanto ir nessa floresta, mas estou cansado.

Depois de um tempo, acordamos e arrumamos nossas coisas para ir até a floresta, até levamos nosso gato junto.

Estávamos caminhando até que paramos perto de um lago e nos sentamos, Yuu ficou apenas dormindo do nosso lado.

Ei, Giyuu. - Sanemi disse o chamando.

Eu tenho um presente para você. - Ele continuou.

Eu fiquei surpreso, mas cheguei mas perto.

É? O que seria esse presente? - Giyuu pergunta.

Ele então apenas coloca uma flor no meu cabelo.

Aqui, é tão linda como você. - Sanemi diz sorrindo.

Duvido que seja mais linda que você. - Giyuu diz com um sorriso enquanto abraça o pescoço de Sanemi.

Sanemi ri e eu dou um beijo nele.

»»——⍟——««

Oi gente! Desculpa a demora para postar esse capítulo, ando bem ocupada esse mês por causa das provas e atividades, decidi que vou postar 1/2)(bem improvável) capítulos por mês até o final do ano
Não esqueçam de curtir! Isso dá trabalho 🥲
ALIÁS, VALEU PELAS 786 VIEWS E 33 VOTOS!! SOU MUITO GRATA POR VOCÊS!!! 🎉

352 palavras de fanfic (desculpa pelo capítulo curto😞)

𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐✧˙∘ Onde histórias criam vida. Descubra agora