𝑫𝒆 𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒅𝒂𝒅𝒂𝒔✧・゚: *✧・゚:*

198 8 10
                                    

[Sanemi P.O.V]
18/05/1915
Quartel geral dos hashiras

Já passou um bom tempo que eu não encontro o Tomioka, bem, foi o que eu disse antes de ver ele olhando para um laguinho bem perto de mim, ele fica bonito assim, seu cabelo, seus olhos, sua roupa... Eu já desisti de tentar em não ter esses pensamentos, bem, pelo menos aquela criança demônio me ajudou em algo... Bem, acho que vou ir falar com ele.

- Ei! Giyuu! - Disse Sanemi indo em sua direção.

- Hum? Ah! Oi Shinazugawa. - Disse Tomioka olhando para Sanemi.

- O que tem de tão interessante nesse laguinho? - Disse ele

- É que eu vi esse peixe aqui. - Era um peixe pequeno e laranja.

- É um peixe rebaixado é? Nem serve para comer.

- Ei, não fala assim também né.

- Tá...

Por alguma razão Giyuu pareceu confuso quando eu concordei, deve ser nada demais, enfim.

[Tomioka P.O.V]

Ele parece muito mais gentil que o normal, é estranho, mas eu gostei.

- Ei, Sanemi, o que você acha da gente ir passear? Hoje a tarde mesmo. - Disse Tomioka com um tom um pouco mais alegre que o normal.

- Ah... Pode ser. - Disse Sanemi

Nossa, isso é... Realmente estranho... Mas... Estranho em um sentindo bom.

- Te encontro as 16:30 no parque.

Sanemi concordou e então eu fui para a casa, droga, eu não pensei em o que usar, acho que vou usar isso mesmo, mas... vou deixar meu cabelo solto.

[Sanemi P.O.V]

Vou assim, ou pelo menos mudo algo? Acho que vou pentear o cabelo um pouco, deixar assim mas um pouco mais arrumado, vou lá tomar banho.

[Autor P.O.V]

Então assim foi, ambos tomaram banho, Tomioka deixou o cabelo solto e penteou um pouco, Sanemi penteou seu cabelo, deixando-o mais macio, ambos olharam e já era 16:20, ambos correram até o parque e chegaram exatamente às 16:30.

[Tomioka P.O.V]

Cheguei na hora certa e ao mesmo tempo que Sanemi!

- Oi Sanemi - Disse Tomioka acenando.

- Eai, vamos? - Sanemi fez um sinal para começar a caminhar.

Começamos a caminhar e vimos uma barraquinha de ramen e aquilo prendeu minha atenção.

- Ei, Tomioka.

- Hm?

- Você quer?

- Sim, mas esqueci minha carteira.

Sanemi suspirou e foi em direção a barraquinha.

- Dois ramens por favor.

- 3049,76 ienes! - Disse a atendente.

O Sanemi... Realmente está comprando ramen para mim? Por alguma razão senti minhas bochechas queimarem, droga! Estou corado! Calma... Ok... Consegui parar...

- Sabe... Você é muito bonitinho aí com seus músculos, qualquer dia a gente se encontra - Disse a atendente tentando seduzir Sanemi.

Eu senti algo dentro de mim, não entendi o que era mas parecia que meu corpo se moveu por impulso, fui para perto de Sanemi e dei um beijo em sua bochecha depois fiquei do seu lado, segurando o braço do mesmo, a atendente parecia estar vermelha de raiva, deu nossos ramens e não falou mais nada, Sanemi ficou vermelho, eu senti como se uma missão tivesse sido cumprida, sentamos em um banco e começamos a comer

- Por que... Por que você fez aquilo? - Disse Sanemi ainda corado.

- Ah, só queria agradecer mesmo - Disse Tomioka.

- Tá bom então. - Disse Sanemi antes de continuar a comer

Acabamos de comer e então eu fiquei peguei a mão de Sanemi e ficamos 𝑑𝑒 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑑𝑎𝑠, eu senti Sanemi segurar minha mão de volta e fiquei corado mas dei um mini sorriso, Sanemi ficou surpreso mas sorriu de volta.

- Eu vou indo para casa ok Sanemi?

- Tá bom, te amo.

- Também te amo.

Eu e Sanemi ficamos corado, tenho certeza, fui para casa e Sanemi foi para dele, eu amei esse encontro, espero que Sanemi também...♡

»»--⍟--««

GENTE DESCULPA POR SUMIR, EU NÃO TINHA IDEIA DE COMO O TEMPO PASSOU TÃO RÁPIDO!
Enfim, espero que vocês gostem!

603 palavras de fanfic

𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐✧˙∘ Onde histórias criam vida. Descubra agora