and all our nights on the phone || five

210 27 2
                                    

POV NarradorAgosto, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Narrador
Agosto, 2023

Semanas de prova sempre foram o terror de Valerie, ela sempre se perde em meio aos livros durante a tarde e esquece que existe um mundo lá fora, algo que seus amigos sempre reclamam com ela. Ao longo dos anos de amizade, acabaram se acostumando com o sumiço da melhor amiga nessa época, apesar de que Maya confessar trocar mensagens com o irmão da amiga, pra garantir que ela tenha comido e bebido direito, dia sim dia não.

Oliver, no entanto, não estava acostumado com esse sumiço, e não tardou em acelerar pra casa da amiga quando não foi respondido durante um dia inteiro. Quando Matt abriu a porta, perguntou ao garoto:

── Tá fazendo o que aqui, Bearman? ─ genuinamente confuso.

── A Valerie não me respondeu o dia todo, ela tá em casa? Tá tudo bem? ─ o garoto questionou preocupado. E então Matthew percebeu.

── Ela está em semana de provas, costuma se desligar do mundo sem querer. Pode subir, tente tirá-la do quarto pra jantar, se conseguir.

Bearman não entendeu o que ele quis dizer com "se desligar do mundo" até que bateu na porta da garota por dois minutos seguidos e a garota não o respondeu.

── Tô entrando, Rose! ─ avisou enquanto abria a porta receoso.

Encontrou Valerie sentada em sua escrivaninha, uma videoaula passando em seu notebook enquanto seus headphones estavam em sua orelha. A garota sentava confortavelmente em sua cadeira, abraçando seus joelhos com uma de suas mãos e apoiando o queixo sobre eles enquanto a outra mão fazia um resumo de alguma matéria. Sua mesa estava cheia de resumos, cadernos e canetas. Uma vela aromática estava acesa, Lavanda, ele reconheceu, e o abajur de sua mesa era a única fonte de luz, visto que as lâmpadas do quarto estavam apagadas e a noite abraçava a cidade de Londres.

A garota parecia em outro mundo, focada em seus estudos, mas Oliver não precisou de mais que vinte segundos pra entender que ela estava naquele quarto por muito mais tempo que o recomendado. Antes de adentrar o espaço pessoal da garota, preferiu chamar sua atenção e pedir permissão pra entrar. Acendeu a luz do quarto verde e branco da garota e a viu ficar confusa antes de tirar seus fones e virar a cadeira.

── Ollie! ─ exclamou assim que o viu e correu na direção do garoto para um abraço. Matt, que passava no corredor no exato momento, não perdeu a oportunidade.

── Você nem falou nada e tirou ela da cadeira, me ensina! ─ caçoou o mais velho. Valerie a encarou ainda no abraço e fechou a porta na cara do irmão, que gargalhou alto.

── O que faz aqui? ─ ela perguntou, o guiando até seu cantinho preferido do quarto: uma cama pequena na janela.

── Você não me respondeu o dia todo, fiquei preocupado... ─ confessou.

GO THE DISTANCE ─ Oliver BearmanOnde histórias criam vida. Descubra agora