CAPÍTULO DOZE
O choro era queixoso e desesperado, e Wangji se ergueu na cama, piscando à luz do sol. Do outro lado da cama de , Wuxian estava totalmente ereto em sua cadeira, sua mão pairando como se fosse acordá-la. Ele acenou com a cabeça para Wangji, puxando sua mão.
Wangji rolou de joelhos na cama, mantendo sua voz baixa e calma.
— Qing? Acorde, você está tendo um pesadelo. — Ele sacudiu seu ombro suavemente enquanto ela choramingava. — Qing…
Ofegante, seus olhos se abriram.
— Papai?
— Sou eu, baby. — Wangji a puxou para seus braços, balançando-a suavemente.
— Está tudo bem. Você está segura.
Qing se agarrou a ele, as lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto ela engolia ruidosamente em busca de ar, tossindo, os pulmões ainda agitando um pouco. O desamparo que se tornou tão familiar voltou com um rugido, e Wangji desejou que ele pudesse fazer mais do que esfregar suas costas e murmurar palavras de conforto. Pelo menos Wuxian estava lá com ele, silencioso e reconfortante.
Eventualmente, ela chorou até dormir de novo, e Wangji se inclinou sobre ela, penteando seu cabelo para trás e procurando por qualquer sinal de outro pesadelo.
Depois de um tempo, ele se sentou de pernas cruzadas na cama fina, os olhos ainda colados em Qing. Ele murmurou:
— Não acredito que realmente dormi.
— Você precisava disso.
Wangji olhou para Wuxian , do outro lado da cama, que rolou a cabeça de um lado para o outro, fazendo uma careta.
— Deve estar exausto.
Wuxian encolheu os ombros.
— Vou tirar uma soneca mais tarde. Quer alguma coisa? Café? Água?
Wangji reprimiu um gemido ao pensar nisso.
— Café seria incrível. Doce, doce cafeína.
As bochechas de Wuxian enrugaram.
— Ah, então o caminho para o seu coração é através de um venti cappuccino.
— Com certeza. — Seu estômago deu uma cambalhota quando ele devolveu o sorriso sedutor de Wuxian . Porque foi definitivamente um flerte, certo?
Enquanto Wuxian estava bem com isso, Wangji revirou a questão em sua mente. Na noite anterior, Wuxian o viu completamente nu – deu-lhe um banho como se ele fosse uma criança. E talvez seja por isso que Wangji não se sentiu nem um pouco desconfortável, porque Wuxian não estava flertando com ele então.
Wangji conseguiu fechar os olhos e ser cuidado pela primeira vez em ... Não conseguia se lembrar. Com Wuxian , ele não se sentia como se estivesse sendo julgado por precisar de ajuda. Ele não se sentia fraco ou não era bom o suficiente.
Com Wuxian , ele conseguia respirar.
Ele foi capaz de fechar os olhos e se colocar completamente nas mãos fortes de Wuxian , deixar tudo ir e afundar na confiança e no conforto. Memórias floresceram: a água quente e o pano úmido contra sua pele, a respiração constante de Wuxian combinando com os batimentos cardíacos de Wangji. Ele não teve que tentar impressionar ou ser nada. Ele só tinha que ser ele.
— Pai?
Piscando, ele voltou sua atenção para Qing, que sorriu para ele com os olhos turvos.
— Hey querida. Como você tá se sentindo?
Ela esticou os braços sobre a cabeça. Os olhos dela estavam inchados e a voz rouca, mas ele não tinha certeza se era de choro ou congestão pulmonar
— Bom. É hora do café da manhã?
— Sim, tenho certeza de que chegará a qualquer minuto. — Ele beijou sua testa. — Você quer me contar sobre o seu sonho?
Seu olhar deslizou para longe.
— Não. Não me lembro agora.
— Eu sei que não é fácil, mas acho que você deveria me contar. Você se sentirá melhor.
— Eu disse a você – eu não me lembro disso de qualquer maneira. Estou bem.
Wangji normalmente sabia o quanto pressionar, mas as regras haviam mudado.
— Pode ser muito difícil falar sobre coisas assustadoras. Eu quero ter certeza de que você está bem.
Seu revirar de olhos era tranquilizadoramente familiar.
— Paaaai, estou bem. — O rosto dela se iluminou. — Olá Wuxian !
— Bom Dia dorminhoca. — Wuxian estava parado na porta aberta, um porta-bebidas de papelão em uma das mãos e um grande saco de papel na outra. Para Wangji, ele disse:
— Posso voltar?
— Não, está tudo bem. — Se Qing queria fingir que nada estava errado, ele entraria no jogo por enquanto. Ele sorriu. — Não se atreva a levar meu café embora.
Wuxian se acomodou na cadeira do outro lado da cama, passando o café e um suco de laranja para Qing. Ele tomou um gole de seu próprio café e abriu a sacola de papel.
— Achei que roscas estivessem em ordem.
Qing engasgou de alegria antes de tossir.
— Tem gelatina em pó?
— Com certeza. — Wuxian dobrou a sacola e colocou-a na cama para que eles pudessem espiar e pegar. Wangji colocou um chocolate glaceado na boca, saboreando a doçura suave e engolindo com um café perfeito, forte e com a quantidade certa de leite.
Enquanto Qing e Wuxian conversavam sobre donuts e seus doces favoritos, Wangji pensou em uma lista de perguntas para a Dra. Sharma. Ele também perguntaria o que Wuxian pensava sobre o quanto pressionar Qing a falar. Ele não queria aborrecê-la, mas sufocar seus sentimentos não funcionaria.
Foi um alívio ter um amigo para consultar para obter uma opinião, e enquanto ele tomava um gole de café e observava Wuxian e Qing rirem, Wangji percebeu o quão isolado ele estivera. Ele não se permitiu se tornar mais do que conhecidos de passagem com ninguém após a morte de Qingyang e o drama com seus pais.
Agora ele tinha Wuxian , embora soubesse que não deveria se acostumar com isso. Ele e Qing teriam que ir para casa logo. Por um lado, a ideia de sua própria cama e seu pequeno apartamento familiar era maravilhoso. Por outro lado, ele provavelmente nunca mais veria Wuxian . Ele se sentiu revirar por dentro. Talvez eles pudessem manter contato pelo Facebook ou por e-mail e mensagens de texto ou qualquer outra coisa.
Talvez pudéssemos ser mais do que amigos.
— Pai, diga a ele para parar de ser bobo. — Qing deu uma risadinha.
Wuxian espalmou a mão no peito, falsa ferida.
— Bobo!? Eu nunca sou bobo.
— Pica-paus e castores não são primos! Isso é impossível.
— É o que parece, — disse Wuxian . — Vamos examinar as evidências. Wangji, você pode ser o juiz.
Ele percebeu que estava sorrindo.
— Certo.
Wuxian devolveu o sorriso e um arrepio percorreu a espinha de Wangji. Wuxian abriu a boca para argumentar quando uma voz profunda retumbou.
— Aí está você. Eu tenho ligado. — O homem apareceu na porta, o chapéu de guarda florestal nas mãos e o uniforme verde escuro abraçando um corpo em forma. — Eu sou Brad Cusack. Você deve ser Wangji e Qing. Estamos todos aliviados por ter você de volta a salvo.
Wuxian ficou de pé e limpou o pó de donut em sua calça jeans.
— Brad. Desculpe, desliguei a campainha.
Brad entrou no quarto e abriu os braços, puxando Wuxian para um abraço.
— Estávamos tão preocupados. Tem certeza de que está bem?
Wuxian o abraçou de volta sem jeito, rígido e desconfortável, e Wangji percebeu que esse tal de Brad era o ex traidor de Wuxian . O homem que foi estúpido o suficiente para deixá-lo ir. Raiva e um turbilhão turvo de ciúme rolaram por ele.
Wuxian se desvencilhou do abraço e se virou para Qing e Wangji.
— Este é meu Uh, Brad. Meu supervisor.
Os olhos de Qing se estreitaram.
— Você é casado com Tyson Lockwood?
Brad sorriu abertamente, com os dentes brancos brilhando.
— Eu sou de fato, querida. Você quer um autógrafo? Eu posso conseguir um.
Qing o olhou fixamente.
— Não, obrigado.
O sorriso de Brad vacilou.
— Então tá bom. Como você tá se sentindo?
— Eu gostaria que as pessoas parassem de perguntar isso. — Ela bufou. —Estou bem!
Wangji saltou.
— Qing, o Sr. Cusack estava apenas sendo educado. O que você precisa ser. — Ele se levantou e estendeu a mão.
— É um prazer conhecê-lo.
Brad apertou sua mão com firmeza com uma palma surpreendentemente úmida.
— Me desculpe por invadir. Eu queria ter certeza de que Wuxian estava bem.
— Claro. — Wangji deu um sorriso forçado, um ciúme ridículo crescendo enquanto imagens mentais de Wuxian e Brad juntos giravam em sua mente. Ele nunca odiou alguém à primeira vista, mas Brad Cusack estava chegando perto.
Os três ficaram sem jeito enquanto Qing olhava furiosamente da cama, a estranha tensão palpável.
Wuxian pigarreou.
— Nós apenas... Você precisa de uma declaração oficial ou algo assim?
— Sim, sim .— Brad parecia aliviado por discutir negócios. — Você pode imaginar que o acompanhamento desse incidente será intenso. Vou precisar fazer algumas perguntas.
Um ordenança apareceu com uma bandeja de café da manhã, e Brad se moveu para ficar ao lado de Wuxian enquanto Qing resmungava sobre seus ovos sendo mexidos e não eram fáceis. Wangji podia sentir uma explosão de raiva chegando, e ele seguiu o caminho de acalmá-la e prometer que obteriam ovos perfeitos assim que ela deixasse o hospital.
— Quando? Estou melhor agora.
— Veremos o que a Dra. Sharma diz, mas ela acha que você deveria passar duas noites apenas para ter certeza de que está tudo bem. — Ele se preparou para o impacto.
Com certeza, o rosto de Qing ficou vermelho e ela lamentou: — Eu tenho que ficar novamente esta noite? — Então ela teve um ataque de tosse, a congestão ainda obstruindo seus pulmões, e Wangji a ajudou a tomar um gole de água.
— Está tudo bem. Respire. Eu prometo que podemos ir para casa em breve.
Fungando, ela acenou com a cabeça, sua raiva desaparecendo tão rapidamente quanto apareceu. Ela murmurou: — Sinto muito.
Wuxian cutucou o saco de papel e tirou uma rosca de donut.
— Aqui. Guardei a última gelatina para você.
Ela sorriu e enfiou na boca, espalhando açúcar de confeiteiro. Wangji e Wuxian compartilharam uma risada, e Wuxian entregou a Wangji um guardanapo, Qing rindo e se contorcendo enquanto Wangji enxugava seu rosto.
— Wuxian . Eu devia....
Wangji percebeu que Brad ainda estava lá.
— Ah, foi mal. Estamos impedindo você de trabalhar.
O sorriso de Brad era decididamente desconfortável.
— Não há necessidade de desculpas. Vamos deixar vocês dois em paz. Wuxian , preciso obter alguns detalhes para o relatório do departamento, como disse. Vou apenas fazer uma gravação no meu telefone e transcrevê-la mais tarde.
Wuxian acenou com a cabeça.
— Claro. — Ele fez cócegas nos pés de Qing através do cobertor. — Não se meta em problemas enquanto eu estiver fora.
Com um pequeno grito, ela concordou, e Wuxian deu a Wangji um sorriso suave. Brad os observou com a testa franzida enquanto a agente Reardon entrava no quarto, flanqueada por dois agentes homens.
— Tudo bem, todo mundo que não for Wangji e Qing, aí está a porta. Isso vai levar algum tempo e então é a sua vez, Sr. Wei.
Wangji se endireitou na cadeira e pegou a mão de Qing. Depois de compartilhar um olhar com ela, ele acenou com a cabeça.
— Estamos prontos.
Seguindo Brad para uma parada no final do corredor, Wuxian sentiu um cheiro familiar de colônia picante. Mesmo depois de tudo, era estranhamente reconfortante, e ele deu um suspiro de alívio por não ter que lidar com um estranho agora.
Brad se virou, exibindo um sorriso malicioso e torto.
— Você está fodendo aquele garoto?
O alívio evaporou em um raio de fúria.
— Como é? Não, não foi...
Ele ainda estava sorrindo.
— Mas você quer?
Wuxian não podia negar e apertou os lábios, as narinas dilatadas.
— Ei, eu não estou tentando ser um idiota. — Brad ergueu as mãos defensivamente.
— Isso vem naturalmente.
— Está bem. Eu mereço isso.
Claro que SIM. Wuxian andou, dois passos para um lado e depois para o outro.
— Você não pode comentar sobre a minha vida depois que você me traiu e me largou.
— Você está certo. Sinto muito.
— O quê? Você não vai tentar fazer com que seja minha culpa?
— Não. — A boca de Brad baixou e ele balançou a cabeça. — Nada disso foi culpa sua. E não foi minha também. — Ele ergueu a mão e acrescentou: —Exceto a traição. Isso foi cem por cento minha culpa.
— Sim, foi. Eu nunca teria feito isso com você!
Eles não haviam discutido nada sobre isso desde a explosão inicial de uma separação, quando Brad confessou o caso e Wuxian se mudou de casa na mesma noite. — Fingimos ser amigos no trabalho como se tudo estivesse bem. É ridículo! Não vai funcionar. O que você fez não está bem e nunca estará.
— Eu gostaria de poder mudar isso. Eu realmente gostaria. Mas não sinto muito por termos terminado.
A dor desenterrada se amontoou, o ressentimento sufocando Wuxian , fechando sua garganta.
— Bom saber. Obrigado
— Wuxian , isso nunca poderia ter...
Ele exalou bruscamente.
— Vamos apenas fazer isso. O que você precisa saber?
Suspirando, Brad pegou seu telefone e digitou nele. Ele olhou para a tela por um longo momento antes de erguer os olhos, seu rosto contraído e cansado.
— Não éramos felizes juntos. Não ficamos felizes por muito tempo. Isso não desculpa o que eu fiz. Eu sei. Mas merda, Wuxian . Você não quer ser feliz?
Ele olhou para aquele rosto familiar, que conhecia quase tão bem quanto o seu. As sobrancelhas compridas sobre olhos verdes largos. Linhas de riso que estavam gravadas ao lado da boca de Brad desde que Wuxian o conhecia. A pequena cicatriz em sua bochecha de um pedaço de vidro voador em um bar country na faculdade quando uma briga começou.
Brad engoliu em seco.
— Eu não acho que nós realmente nos encaixamos bem. Mas com certeza nos amávamos. Portanto, ficamos juntos anos a mais do que deveríamos. E eu lamento por como isso acabou, mas estou feliz por ter terminado. Você também. Talvez você não queira admitir, mas você está.
A resolução de Wuxian começou a desmoronar, a chama da amargura diminuindo.
Brad se aproximou, implorando.
— Eu quero que você seja feliz. Eu quero que você encontre o que eu tenho. Deus, ser pai, é tudo o que você imaginou e...
— Não se atreva. — Ele rangeu: — Não jogue isso na minha cara.
— Não é isso que estou tentando fazer, — implorou Brad.
— Você não queria filhos comigo. Eu não era bom o suficiente, mas ele é.
— Não. Isso não é verdade. Não queria filhos com você porque sabia que isso não nos consertaria. Teria sido uma distração por um tempo, mas não mudaria o fato de que não estávamos bem juntos. Eu não queria uma criança no meio disso.
Obviamente, Wuxian também não iria querer isso, e agora ele podia ver a lógica.
Brad gesticulava com as mãos do jeito que sempre fazia quando estava apaixonado por alguma coisa, desce e corta o ar.
— Estou dizendo que não é tarde demais. Droga, você não está morto! Ainda não somos tão velhos. Encontre a alegria, Wuxian . Seja um pai. Vá atrás disso! Você é o mestre do seu próprio destino. Pare de sentir pena de si mesmo e agarre seu futuro pelos chifres. O que você está esperando?
Wuxian abriu e fechou a boca. Ele não teve uma boa resposta.
Com as mãos caindo para os lados, Brad disse:
— Eu não quero fingir que somos amigos. Compartilhamos nossas vidas por anos. Eu não quero que nada fique disso. Percebo que é fácil para mim dizer neste momento. Mas sempre vou me preocupar com você e quero que seja feliz.
Sacudindo a cabeça em um aceno de cabeça, Wuxian engoliu em seco.
As bochechas de Brad incharam quando ele soltou um longo suspiro e bateu no telefone novamente.
— Ok, eu só tenho que fazer algumas perguntas. Pronto
Wuxian pensou em Wangji no final do corredor. Seu sorriso doce com uma covinha em uma bochecha, e a forma como seu cabelo crescia nas pontas. Sua total dedicação a Qing, o amor leal e lindo que enchia o coração de Wangji.
— Pronto?
Wuxian disparou, olhando em volta para o quarto do hotel, banhado pelo sol do início da noite. Ele só se esticou na cama por um minuto após o banho, uma toalha ao redor dele. Houve uma batida ou foi em seu sonho?
Não, lá estava ele de novo, insistente. Rap-rap-rap. Ele voou para fora da cama e jogou a toalha, colocando-se na boxer solta antes de destrancar a porta e abri-la. Wangji ficou lá com o punho levantado para bater novamente.
— Oh, graças a Deus. Você não estava atendendo ao telefone. Eu só... — Wangji balançou a cabeça. — Merda, desculpe incomodá-lo. Vou deixar você dormir então.
— Não, não. Estou acordado. Qing está bem?
— Sim. Ela está bem Brincando com outra criança da enfermaria. Eu não queria deixá-la, mas quando você não respondeu... Eu nem sei por que estava preocupado. — Wangji olhou para o telefone em sua mão. — Ela insistiu que eu viesse, e não quero sufocá-la. Ela está segura lá, certo? Eles prometeram ligar se alguma coisa acontecer, mas eu devo voltar.
— Entre um minuto. — Wuxian recuou e conduziu Wangji para dentro. —Lamento preocupá-lo. Eu devo ter desmaiado de sono. — Ele caminhou até a mesa de cabeceira e pegou seu telefone. — Ou talvez tenha sido porque eu o conectei ao carregador e, na verdade, não conectei o carregador na tomada. Não foi meu movimento mais brilhante. Sinto muito. Mas estou feliz que você estava preocupado comigo.
— Não, não sinta. — Wangji balançou a cabeça pesarosamente. — Não tenho certeza do que pensei que poderia ter acontecido. Certeza de que você não encontrou um urso no beco. Eu acho que estou apenas... — Ele acenou com as mãos. — Agitado. Você sabe? Quer dizer, você poderia ter acabado de voltar para sua cabana. Não é como se você tivesse que ficar por aqui mais.
Depois de passar horas com Brad e depois com o FBI, ele veio ao hotel para tomar um banho e percebeu que nem havia pensado em ir para casa.
Não sem Wangji e Qing.
Era outro pensamento maluco, mas ressoou profundamente, os sinos de um pensamento que ele era incapaz de tocar. Ele tentou sorrir e manter a calma, mas as palavras saíram baixas e sérias.
— Eu não quero ir a lugar nenhum se você e Qing não estiverem comigo.
Será que eu realmente disse isso em voz alta?
Wangji olhou com olhos arregalados, então lambeu os lábios. Wuxian seguiu o movimento, o desejo de beijar e saborear irresistível. Ele coçava para tocar, para se assegurar de que Wangji realmente estava bem e inteiro, que ele estava seguro.
— Eu... Uh...— Wangji gaguejou. — A agente Reardon encontrou você depois que terminou conosco?
— Sim. — Ele tentou brincar. — Ela tem excelente atenção aos detalhes. Ele me fez muitas perguntas. Como foi com Qing?
— Acho que tudo bem. Qing respondeu às perguntas, mas ela realmente não queria. Quer dizer, eu entendo, mas não quero que ela engula tudo. Prefiro que ela tenha um de seus ataques de raiva, sabe? Conversei com o psiquiatra do hospital e ele disse para ela dar um tempo, especialmente agora, quando está tão fresco. Ela provavelmente precisa processar tudo o que aconteceu antes de estar pronta para falar.
— Faz sentido. E quanto a você? Aposto que você gostaria de um pouco de desbloqueio.
O pequeno sorriso de Wangji puxou o coração de Wuxian .
— Estou bem, mas obrigado. Você esteve lá durante a maior parte dele, e ... Obrigado por isso também. Não sei o que teria feito sem isso.
— Não precisa me agradecer. Eu queria ajudar. — Wuxian ansiava por respirar Wangji da cabeça aos pés. Ele queria mostrar o quanto ele se importava, o quanto Wangji poderia significar para ele. Quanto ele já fez.
Wuxian queria amá-lo.
Inquieto, ele mudou de um pé para o outro, sua garganta fechando, os dedos se contraindo. A emoção cresceu e atravessou todos os poros.
Isso é loucura. Eu mal o conheço. Passamos juntos por uma experiência traumática. Eu me sinto ligado a ele, mas não é real. Não pode ser. Pode? Eu deveria me vestir e arrumar minhas coisas.
As sobrancelhas de Wangji se juntaram quando ele se aproximou.
— Está tudo bem?
A voz de Brad ecoou na mente de Wuxian .
O que você está esperando?
— Eu quero tocar em você, — ele deixou escapar. — Eu quero te beijar e te lamber e te foder e te abraçar a noite toda. — Ele apontou para a janela. — Ou o dia todo. — Ele tentou rir. — Qualquer um.
O queixo caiu, Wangji olhou com olhos arregalados.
Wuxian esfregou o rosto.
— Ah, uau. Sinto muito. Eu não deveria – isso não é – você não... — Ele exalou bruscamente. — Estou sendo incrivelmente inapropriado.
— Você... Você realmente quer isso? — Wangji perguntou.
— Comigo?
Seu corpo zumbia, a esperança zumbindo por ele.
— Sim. Sim.
Eu quero colocar você em suas mãos e joelhos e bater em sua bunda. Eu quero que você me monte e goze no meu peito. Eu quero foder sua linda boca até que meu esperma escorra pelo seu queixo.
Calma. Não o assuste pra caralho.
Wuxian nunca se envolveu em brincadeiras de porra com conexões. Era muito íntimo de uma forma que ele realmente não entendia. Ele tentou com Brad, mas Brad odiou, então permaneceu no reino da fantasia. Talvez Wangji também odiasse, mas Wuxian não podia negar que estava rezando para que Wangji não se importasse – até mesmo se divertisse. Isso se ele quisesse fazer sexo.
— Mas... — Wangji balançou a cabeça. — Eu...
— O quê?
— Mas eu não tenho permissão! — Wangji exclamou. Ele baixou o olhar, as bochechas ficando ainda mais escuras. Olhando para o tapete, ele murmurou: —Eu quero estar com você, mas não posso. Eu não deveria.
Mal se contendo para não gritar, ‘Pelo amor de Deus, por que não?’ e puxando Wangji em seus braços, Wuxian estendeu a mão e pegou sua mão.
— Está bem. Porque eu sou um homem? — Mantendo seu tom suave, ele segurou firme, esfregando os nós dos dedos de Wangji suavemente com o polegar.
— Não. Na verdade, não. — Wangji abriu a boca e fechou-a novamente, claramente procurando por palavras. Ele ergueu a cabeça. — Nunca pensei sobre isso. Sendo... atraído por homens. Estava lá, mas eu ignorei. Disse a mim mesmo que gostava de olhar para caras gostosos porque invejava seus corpos. De qualquer maneira, era tudo teórico. Porque eu não estou autorizado a ter...
Wuxian perguntou suavemente: — O quê?
— Isto. Qualquer coisa. Para mim, a escolha está feita. Eu escolhi Qing. Eu escolhi ser pai. Todos me disseram que eu não seria capaz de fazer isso. Eu era muito jovem. Os adolescentes são egoístas e eu quero muito para mim. Eu nunca seria capaz de sacrificar a faculdade, festas e namoro todas essas coisas. Mas eu escolhi meu bebê e jurei que provaria que todos estavam errados. Eu provaria que não precisava de nada além dela.
Sufocando uma onda de raiva nas pessoas sem rosto que tinham colocado tanta pressão nos ombros do jovem Wangji, Wuxian acariciou seu cabelo com a outra mão, as ondas ondulando sobre seus dedos.
— Você é um pai incrível. Mas isso não significa que você não pode ter uma vida própria. Que você não tem permissão para desenhar e ser um artista. Que você não pode querer coisas para si mesmo. Um relacionamento. Sexo.
Wangji balançou a cabeça, batendo na mão de Wuxian .
— Qing tem que vir primeiro.
— E ela vem. Mas o que é o segundo? Terceiro, quarto? Você tem que ter uma vida. Você está autorizado. Juro.
Lágrimas brilharam nos olhos castanhos de Wangji.
— Eu sou uma bagunça. Por que você me quer?
— Você é inteligente e gentil e canta terrivelmente perto de fogueiras para fazer sua filha feliz. — Enquanto Wangji ria com dificuldade, Wuxian segurou seu rosto com as mãos e enxugou as lágrimas de seu rosto quente. — Você é sexy e doce e ama de forma não irônica a música pop dos anos noventa. Você é corajoso e forte e me faz sentir inspirado pela primeira vez em anos. Deus, eu quero você.
Wangji fungou e lambeu os lábios entreabertos, seu olhar passando rapidamente entre os olhos e a boca de Wuxian .
— Eu... Eu estou…
Reprimindo todo o seu autocontrole, Wuxian deu um passo para trás, deixando cair as mãos, os dedos cerrados em punhos.
— Está tudo bem. A gente não precisa fazer nada. Podemos apenas conversar e...
Suas palavras foram engolidas pelo beijo de Wangji. Wangji agarrou a cabeça de Wuxian quase dolorosamente, seus lábios machucando e implorando. Todo o sangue do corpo de Wuxian correu para o sul, e ele puxou Wangji contra si, o fogo percorrendo suas veias.
Com uma respiração ofegante, Wangji interrompeu o beijo, o peito arfando.
— Não sei o que fazer. Eu quero tudo.
Wuxian só conseguiu beijá-lo em resposta, pressionando Wangji de volta na cama, seu coração cantando com cada pequeno gemido e choramingo que escapava dos lábios de Wangji. Com fome, Wuxian queria arrancar as roupas de Wangji, jogar suas pernas para cima e foder com ele na próxima semana.
Mas ele se concentrou em beijá-lo – lambendo sua boca, chupando sua língua, deleitando-se com cada respiração e puxão dos quadris de Wangji. A barba por fazer raspou asperamente. Wangji tinha um gosto vago de café e doçura picante de laranja. Seu hálito quente soprou sobre o rosto de Wuxian enquanto Wuxian mordiscava e provocava antes de mergulhar de volta, acariciando com a língua.
A crista coberta de jeans do pau duro de Wangji cutucou o quadril de Wuxian , mas Wuxian tocou em todos os lugares, menos ali. Ele acariciou seus braços e ombros cobertos de algodão enquanto se beijavam, uma mão enroscada no cabelo desgrenhado de Wangji, a outra serpenteando para esfregar sua coxa. Ele se deliciou com o arrepio ofegante de Wangji quando seus dedos se enfiaram sob a bainha do Henley de Wangji, provocando seu estômago sensível e circulando seu umbigo.
Corado e bonito, seus lábios grossos vermelhos e úmidos, Wangji ofegou.
— Por favor. Mal posso esperar por isso. — Ele passou os dedos pelos cabelos do peito de Wuxian . — Por favor.
Assentindo, Wuxian saiu da cama para chutar sua boxer e pescar um preservativo e um pacote de lubrificante de sua carteira. Quando ele se virou, Wangji estava tirando a calça jeans e a cueca de uma vez, a camisa já abandonada, os tênis jogados no chão com baques surdos.
O pênis de Wangji era uma coisa linda – sem cortes e vermelho, a cabeça brilhante projetando-se para fora, o eixo grosso se curvando para longe do cabelo crespo. Wangji provavelmente nunca teve uma boca em seu pênis ou língua em suas bolas. O fato de Wuxian ser o primeiro enviou uma onda poderosa e protetora através dele.
Wuxian mal podia esperar para mostrar a ele como o sexo poderia ser incrível.
Enquanto Wangji tirava as meias, Wuxian deu um forte puxão em seu próprio pau, reprimindo um gemido. Wangji observou com olhos arregalados, esperando. Ele sussurrou: — Puta merda.
Ajoelhado no colchão, Wuxian parou.
— Segundas intenções? — Por favor, diga não. Por favor, diga não. Por favor...
— Não. Eu quero esse. Quero você. — Wangji acenou com a cabeça, respirando profundamente.
— Por favor, você vai me mostrar?
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os confins da terra
FanfictionSinopse Um jovem pai desesperado. Um ranger solitário. Uma corrida contra o tempo A vida de Lan Wangji gira em torno de sua filha de oito anos. A curiosidade do adolescente com sua melhor amiga levou ao nascimento de Lan Qing, e sua mãe morreu tragi...