🍿 Fang x Grom 📻

100 3 6
                                    

Pedido feito por: @Candyblack114 no Spirit Fanfics! (Quem nunca já shippou eles né 🥺👊)
Esse aqui vai ser cenários de namorados mesmo (sem criatividade)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fang POV
Eu participei de um festival de luta num ringue, eu consegui ganhar, mas eu acabei todo ferido, por mais que eu tente esconder. Eu não sou do tipo que correria com o rabinho entre as pernas, então apenas fingi estar bem. Voltando para casa, vejo que Grom não estava, então apenas caí duro no chão, eu estava completamente exausto e acabei dormindo lá mesmo.. Depois de acordar, percebi que eu estava no colo dele e no sofá, ele parecia preocupado.. Só sei que quando acordei, minha cabeça estava doendo tanto.. Parece que até estava doente...

🍿: Ugh... Minha cabeça... Grom, é você? - Fang dizia enquanto botava a mão em sua cabeça

📻: Ah você acordou, fico feliz que esteja bem. Eu fiquei preocupado, como você ficou todo ferido???

🍿: Hm.... Apenas uma briga, nada demais! Já estou acostumado, eu posso me levantar e me limp... - Fang tenta se levantar, mas ele sente uma grande dor em suas pernas - Agh....

Grom o pega em seus braços, e o coloca deitado no sofá mesmo, o mais baixo apenas fica resmungando. Grom senta ao seu lado.

📻: Não se esforce muito provavelmente só vai piorar.

🍿: Eu sou fraco demais... - Fang sussurrava pra si mesmo, Grom faz um carinho em sua cabeça, enquanto apoiava em seu colo.

📻: Claro que não! Eu sei muito bem que você é forte Fang, não fica desanimado assim. Você só está dizendo isso porque sente vergonha de ver eu cuidando de suas feridas. - Grom diz rindo.

Fang logo fica vermelho de vergonha, então tenta disfarçar.

🍿: N-NÃO É NADA DISSO!! É Q-QUE....

Fang logo é cortado pelo Grom, que o puxa para um beijo, ele apenas se rende para isso. Eles se separam do beijo, Grom olha pra Fang com um sorriso calmo.

📻: Fang, eu tenho muito orgulho de ter você na minha vida, você pode ser tudo, menos um perdedor pra mim - Grom sorri para Fang, que fica com os olhos brilhantes, eles logo se abraçam.

Fang fica corado, mas logo ri, já que seu namorado confia muito bem nele, e sabe sua força! Grom decide pegar um pouco de pipoca para seu namorado e pra ele, para comerem juntos, já que Fang pediu.

🍿: Agradeço por você ser meu namorado.... Heheh, desculpe por causar uns problemas pra ti, meu amor! - Ele ri. Grom apenas ri de volta pra ele, e o faz deitar em seus braços fortes.

📻: Não há problema,meu amor.. Eu irei sempre te amar e cuidar de ti!

🍿: Ahahahah, não precisa ser tão doce assim comigo! Mas é bom te ver assim~

Grom fica corado, mas logo sorri timidamente. O que faz Fang sorri também.

📻: Ei, você deixaria eu te ajudar com seus treinos?

🍿: Ah, mas é claro! Por que não?

📻: Fico grato por isso.

🍿: Enfim... Essas pipocas não vão ser comidas sozinha! - Fang começa a comer, Grom apenas ri e começa a comer junto com ele

💖💖💖💖💖💖💖💖
__(〃・ω・)(・∇・〃)_
|≡(_つつ💖o o_)≡|
+┳━-∪∪━∪∪-━┳+
:  -┸- -┸-
𝘾𝙖𝙣 𝙬𝙚 𝙨𝙩𝙖𝙮 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧?

𝐁𝐨̂𝐧𝐮𝐬!

Grom voltava para sua casa e de Fang, ele estava com algumas compras que fez, já que ele estava voltando de seu trabalho. Quando ele abriu a porta.... Percebe que Fang estava todo acabado no chão, parecia que até atropelaram ele. Grom logo se assusta e o pega em seus braços, e o leva até o banheiro para se limpar, e depois tratar de suas feridas.

📻: Como ele se machucou tão feio assim....? - Grom sussurrava pra si mesmo, enquanto olhava Fang dormindo em seu colo.

Enquanto ele pensava em Fang, ele dá um pequeno beijo em sua testa, minutos antes dele acordar....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pqp que capítulo broxa 😭

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pqp que capítulo broxa 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fang: Não se preocupe amor, eu indo vindo por ti!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fang: Não se preocupe amor, eu indo vindo por ti!

・ 。゚♥︎: *.BS Love (PT-BR) .* :♥︎.Onde histórias criam vida. Descubra agora