Larissa.
📍igaratá
Larissa: Fiquei feliz que você veio. - abracei minha amiga.
Livia: Obvio que eu ia vim passar o final de semana com vocês né. - disse ela. - Mas falando nisso, cadê meu namorado?
Larissa: Serve aquele? - apontei pro meu irmão, que descia as escadas.
Livia: Oi amor da minha vida! - Livia disse indo em direção ao mesmo, que em seguida deu um beijo nela.
Larissa: Tô com muita fome, e a comida? - perguntei cortando o clima romântico deles.
Nino: Tô esperando os moleque chegar aí. - meu irmão disse fazendo eu revirar meus olhos.
Livia: Ah não! Toda vez é isso! - a mesma disse encarando nino.
Nino: Não tenho culpa não madames, já era pra eles tá aqui. - o mesmo falou dando de ombros.
Larissa: Enquanto isso a gente fica aqui passando fome. - cruzei meus braços esperando alguma resposta do meu irmão.
Nino: Que drama! Eles já tão chegando já. - suspirei.
Larissa: Você falou isso a uns trinta minutos atrás. - reclamei.
Nino: Tá achando ruim, vai você assar a carne!
Depois dessa me senti na obrigação de calar a minha boca. Deu quinze minutos e eles estavam aqui já.
Larissa: Que demora ein! - falei assim que vi os meninos entrarem.
Kabrinha: Oi pra você também! - o mesmo falou me encarando enquanto largava as compras em cima da mesa.
Livia: Vai demorar muito pra começarem? - Livia perguntou com os braços cruzados, assim que viu cada um no celular.
Nz: Nossa mas vocês tão passando tanta fome assim? - ele perguntou nos fazendo concordar com a cabeça.
Larissa: Da pra começarem logo! - falei.
Nz: Só porque tu mandou. - o mesmo falou me fazendo rir.
Nino: E vocês duas não vão fazer nada não? - nino perguntou encarando eu e Livia.
Livia: Sinceramente.. Não! - Livia falou se jogando no sofá
Kabrinha: Folgadas. - ele falou nos olhando.
Em seguida eles foram assar as carnes, homem é assim mesmo, tem que dar um empurrãozinho pra adiantar as coisas.
Me sentei em uma das cadeiras perto de onde eles estavam assando as carnes, e pra falar a verdade, não estava muito bem esses últimos dias. Meu relacionamento tava indo de mal a pior, mesmo eu tentando me distrair, é quase impossível.
Não gosto de demonstrar quando estou mal, ou incomodada, também não queria que ninguém notasse nesse momento, pois queria que esse final de semana fosse tranquilo.
Kabrinha: Oque houve ein? - Kabrinha perguntou se aproximando de onde eu estava, se sentando ao meu lado.
Larissa: Nada, só estava pensando. - falei.
Kabrinha: No que exatamente? - o mesmo perguntou novamente, mas notou meu total silêncio. - Eu te conheço, oque aconteceu pra você tá' assim?
Larissa: Tava pensando no meu relacionamento, não aguento mais tanta pressão.. - respondi o mesmo, que me olhava prestando atenção em cada palavra.
Kabrinha: Já te falei pra largar esse cara de mão, caralho parece que tudo que você já passou com ele não serviu de nada pra tu' - ele falou meio irritado.
Larissa: Calma! - falei percebendo o quanto ele se irritava quando falavamos sobre meu namorado.
Entendo ele por ficar assim, ele me conhece a muito tempo, ele é praticamente irmão do meu irmão, então acho que é normal ele se preocupar comigo, mas não imaginava que ele ficava tão irritado assim.
Kabrinha: Foi mal, Larissa, mas papo reto, esse cara é um cuzão! - ouvi ele falar novamente, e isso me fez ficar mais pensativa ainda.
Larissa: Eu sei, você tá certo.. Mas por favor, não comenta nada disso com o Nino! - falei olhando pra cara dele, que me olhava também.
Kabrinha: Pode crê, não vou falar nada, mas larga desse cara! - concordei com a cabeça, assim que o mesmo terminou de falar.
Ele se distanciou de mim, indo pra onde estava os meninos. Se meu irmão souber que estou mal por conta do Richard, não sei nem oque ele é capaz de fazer, já que eles se odeiam.
Pra ter noção eu e meu namorado estamos 1 semana sem se falar, por pura imaturidade, não tenho coragem de terminar, porém não tenho mais condição psicológica pra continuar em um relacionamento assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨.
Romance❛ - temos todas opções pra viver dias melhores cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve, ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver. ❜