Larissa.
📍igaratá
Livia: Nossa amiga, você arrasou nessa comida ein. - Livia disse enquanto os meninos concordavam.
Larissa: Eu sei, obrigada. - mandei um beijo no ar.
Pode falar oque quiser de mim, menos que eu cozinho mal, na cozinha eu dou aulas e mais um pouco.
Larissa: Hoje eu não lavo a louça! - falei.
Livia: Ai nem eu. - Livia disse o mesmo. - Acho que hoje os meninos deveriam fazer isso.
Nz: Sempre nois'. - Nz reclamava.
Larissa: Oque vocês fizeram até agora? Nada.
Nino: Pode pá, mas eu não lavo. - meu irmão foi o primeiro a negar.
Kabrinha: Nem eu, tô fora! - Kabrinha fez o mesmo que Nino.
Imediatamente olhei para o Nz, que somente negou com a cabeça.
Larissa: Assim fica difícil né. - bufei.
Livia: Nino! Pode começar agora a lavar. - Livia falava intimidando Nino.
Nino resmungou, mas foi, Kabrinha foi ajudar a secar, e Nz apenas tirou a mesa.
Nino: Nz como você é folgado moleque! - Nino falou ao ver Nz sentado.
Nz: Eu terminei minha tarefa parça, agora é com vocês aí. - deu de ombros.
Eu e Livia apenas estávamos analisando o serviço deles. Até que fizeram tudo certinho.
Só de pensar que amanhã já vamos ir embora, me dá uma tristeza, já logo lembro que vou ter que voltar pra minha realidade.
Eu e Livia em seguida subimos para meu quarto, para podermos conversar.
Livia: Oque você resolveu com o escroto lá? - Livia perguntou, levando minha atenção a ela.
Larissa: Eu enviei uma mensagem para ele, mas ele ainda não me respondeu.. - suspirei.
Livia: A melhor coisa que você vai fazer é se livrar dele. - a mesma falou e eu concordei.
Livia estava certa, apesar de não ser fácil isso, é o melhor que eu poderia fazer.
Livia: Temos a festa da Carla pra ir. - Livia falou animada.
Larissa: Tinha até me esquecido disso.
Resolvemos ir na piscina, depois fomos andar de moto com os meninos, pra que né! , foi meu irmão e a Livia, depois fui com o Kabrinha.
Confesso que tenho medo de andar com o Kabrinha quando se trata dele ser quem vai conduzir.
O tempo foi passando, já eram vinte e duas da noite, e eles foram fazer o último churrasco. Eu e Livia estávamos sentadas conversando, enquanto os meninos assavam as carnes.
Livia: Posso te perguntar uma coisa? - Livia perguntou e eu apenas assenti que sim. - Tá rolando algo entre você e o Kabrinha?
Olhei para ela fazendo "careta" em forma de NÃO.
Larissa: Estamos passando essa impressão? - perguntei "preocupada".
Livia: Não, mas eu vi ele saindo do seu quarto noite passada.. - joguei minha cabeça para trás rindo.
Larissa: Ele tá me ajudando bastante na questão do Richard. - expliquei. - Mas não rolou nada entre nós.
Livia: Hum, se o Nino souber que ele estava no seu quarto.. - ela falou e nós rimos.
Realmente meu irmão é insuportável nessa questão de ciúmes, seja quem for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨.
Romance❛ - temos todas opções pra viver dias melhores cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve, ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver. ❜