03

843 66 7
                                    

Larissa.

📍igaratá

Kabrinha: Namoradinho tá mandando mensagem aí. - Kabrinha apontou pro meu celular que vibrava em cima da bancada do lado da minha cama.

Ouvi o Gustavo soltar uma respiração alta, que me fez prestar atenção nele imediatamente.

Kabrinha: Oque esse cara tem? - Kabrinha perguntou encarando a varanda.

Larissa: Como assim, Gustavo? - perguntei fazendo ele me olhar.

Kabrinha: Queria entender, oque ele tem que tu não larga dele. - ouvi ele falar com um tom meio irritado.

Larissa: E eu queria entender porque você fica tão irritado quando fala dele. - falei me aproximando dele, que estava escorado na varanda.

O silêncio tomou conta dali, ninguém falava mais nenhuma palavra. Não consigo entender porque o Gustavo me trás paz, só de ficar perto dele, eu fico tranquila.

Larissa: Eu entendo que você se preocupa comigo, você é como um irmão pra mim.. - falei quebrando o silêncio.

Kabrinha: Irmão é? - Kabrinha me olhou, com um olhar profundo.

Me escorei no braço dele, que ainda estava escorado na varanda.

Eu estava totalmente arrepiada, não conseguindo entender o porque, mas só tava curtindo o momento que estávamos somente eu e ele.

Larissa: Não sou de me abrir com ninguém sobre isso, então eu só te peço pra não falar nada pro Nino. - falei sem olhar pra cara dele.

Kabrinha: Não vou falar, já te disse. - ele falou finalmente olhando pra minha cara novamente. - Mas quero que tu me prometa um bagulho.

Larissa: Hum, oque? - perguntei encarando ele.

Kabrinha: Tu vai dar um fim nisso tudo, é um bagulho que te faz mal, então dá um jeito de terminar com esse cara, antes que eu tenha que me meter nisso, papo sério Larissa. - ouvi ele falar, e apenas concordei com a cabeça, sem falar uma palavra.

Larissa: Não quero mais falar disso, preciso dormir. - falei me afastando dele.

Kabrinha: Pode crê, descansa, amanhã nois' conversa. - assim que ele falou, me deu um beijo na testa. - E não esquece do nosso combinado.

Em seguida ele saiu do quarto, me deitei, e fiquei pensando em tudo e mais um pouco. É tudo tão confuso pra mim. Quem vê de fora é fácil.

Meus pensamentos me torturavam, de uma forma que meu sono não vinha de jeito nenhum.

Eu não podia deixar com que isso estragasse meu final de semana.

Peguei meu celular, enquanto encarava o contato do Richard, o botão de bloquear tava ali, porém era algo difícil pra mim fazer. Bloqueei e desbloqueei ele umas 20 vezes em uma madrugada.

Já eram 05:20 da manhã, e eu ainda me encontrava acordada. Em seguida, o sono veio, com muita dificuldade, mas veio.

Livia: BOM DIA IRMÃ! - ouvi os gritos da Livia, que abria as cortinas da varanda.

Larissa: Dia! - falei colocando um travesseiro em cima do meu rosto, tentando evitar o contato do sol.

Livia: Pode levantando, que hoje o dia vai ser top irmã! - Livia falou, enquanto eu ainda tentava dormir.

Larissa: Me dá só mais dez minutinhos! - falei sonolenta.

Livia: Nem um minuto, bora bora. - Livia insistia.

Suspirei, sabendo que não iria mais ter nem cinco minutos de sono. Me olhei no espelho, e eu estava em estado deplorável.

Livia: Oh, vou te dar dez minutos pra se arrumar, vamos andar de jetski. - Livia falou saindo do quarto.

Como não tive escolha, fui colocar um biquíni.

Nino: Bom dia! - Nino falou me dando um beijo na testa.

Nz: BOM DIA FLOR DO DIA! - Nz gritava.

Larissa: Bom dia pra todos! - falei ainda com sono, me atirando no sofá.

Nz: Que animação. - Nz falou me fazendo mostrar o dedo do meio.

Larissa: Cadê o kabrinha? - perguntei ao notar que ele era o único que não estava presente ali.

Nino: Tomando banho. - nino respondeu.

Fiquei ali sentada, tentando raciocinar quem eu era, por conta do sono.

Dormi muito pouco, oque eu mais desejava no momento era poder dormir, o dia todo.

𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora