02

722 53 4
                                    

Larissa.

📍igaratá

Em seguida Livia apareceu me tirando dos meus pensamentos.

Livia: Me ajuda a fazer arroz, sou um desastre na cozinha. - levantei de onde estava, e fui até a cozinha com a Livia.

Nino: Ah, decidiram fazer alguma coisa é. - nino falou aparecendo na cozinha.

Larissa: A gente não tá afim de comer arroz queimado hoje. - falei vendo a Livia rir.

Livia: Você podia arrumar a mesa né Nz! - Livia chamou atenção do Nz, que estava sentado mexendo no celular.

Nz: Humm, deixa eu pensar.. Não! - Nz falou se levantando e indo pra onde os meninos estavam.

Livia: Folgado! - Livia gritou para o mesmo, que apenas mostrou o dedo do meio.

Eu e Livia ficamos fazendo o arroz, enquanto os meninos terminavam de assar a carne, já estava ficando tarde, porém minha fome não me permitia ir dormir.

Larissa: Mano, nunca vi uma comida demorar tanto. - falei servindo meu prato, vendo todos na mesa sentados.

Kabrinha: Só reclama. - o mesmo disse e eu apenas olhei com cara feia. - Cara feia pra mim é fome.

Larissa: Deve ser isso então. - falei soltando uma leve risada.

Estava quase terminando de comer, quando ouvi meu celular vibrar, rapidamente olhei oque era, e era oque eu menos queria ver no momento, mensagem do Richard.

No mesmo instante minha cara se fechou, fiquei apenas em silêncio.

Livia: Quem vai lavar a louça? - Livia falou cortando o clima estranho que estava ali.

Nz: Eu que não! - Nz imediatamente se levantou da mesa.

Kabrinha: Tô fora. - kabrinha falou também levantando de onde estava.

Nino: Nem me olha! - nino fez o mesmo que eles.

Larissa: Eu lavo, só hoje! - falei juntando todos os pratos da mesa.

Nino: Tá com febre irmã? - nino falou colocando a mão em minha testa.

Livia: Só porque é a Larissa, eu vou ajudar! - Livia disse pegando um pano para secar as louças.

Nz: Tá mo' tarde né, vou indo pro quarto. - Nz falou subindo as escadas.

Em seguida o Nino e Kabrinha fizeram o mesmo, subiram para os quartos aonde eles iriam dormir.

Eu e Livia finalmente terminamos de arrumar a cozinha, e fomos para os nossos quartos também. Cheguei no meu quarto e fui direto tomar um banho.

Banho me relaxa cem por cento, sai do banho, e fiz uma skin care rápida, pois não iria dormir com a pele suja.

Assim que sai do meu quarto, dei de cara com o Kabrinha deitado na minha cama, me dando o maior susto.

Larissa: Posso saber oque você tá fazendo no meu quarto? - perguntei fazendo ele me olhar.

Kabrinha: Caraí' demorou ein. - o mesmo disse se levantando da cama, e se sentando na ponta. - Vim te fazer companhia.

Larissa: Oque tu quer ein Gustavo? Te conheço, sei que tu não é assim. - falei cruzando os braços ainda em pé.

Kabrinha: Porra mas tu é mal agradecida memo' né, o cara vem te fazer companhia e tu manda uma dessas. - ele falava indo até a varanda do meu quarto, e acendendo um baseado.

Kabrinha tá em um quarto onde por acaso tem uma varanda enorme também, e vem logo no meu pra fumar, eu mereço!

𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora