Larissa.
📍igaratá
Livia: Você acha que eu não notei? - Livia falou chegando atrás de mim.
Larissa: Notou oque irmã? - falei desentendida.
Livia: Que você está bem abalada com alguma coisa.. - Livia disse me olhando. - Estou certa?
Larissa: Sim, acho que não tivemos um momento só nós duas pra mim poder te contar sobre oque anda acontecendo.. - falei vendo a Livia concordar.
Livia: Pode falar. - Livia se sentou do meu lado.
Larissa: Na verdade é o Richard, eu ando muito confusa quando se trata de nós.. - suspirei. - Eu sei que ele é um escroto, e que eu não deveria estar com ele, mas nunca me falaram o quão difícil seria acabar algo tão longo..
Livia: Você sabe minha opinião irmã, infelizmente só você pode decidir oque quer ou não pra sua vida, não adianta eu vim aqui e te falar pra largar ele de mão, e seguir sua vida, porque talvez não seja sua vontade. - Livia falava. - Esquece oque você sente, e lembre-se do que você merece.
Tá, não esperava ouvir isso.
Larissa: A verdade é que nem eu sei oque eu sinto. - falei passando a mão pelo meu rosto.
Livia: Algo você sente, não é normal você aceitar tudo que você aceitou, se você no mínimo não gosta dele.
Eu e Livia ficamos um bom tempo conversando, e depois de tanto conversar com ela, eu tomei uma decisão.
Vou acabar com tudo, por mais que seja difícil.
Nino: Oque houve? - meu irmão chega em mim.
Larissa: Ué, nada. - respondi.
Nino: Espero que você não esteja me escondendo nada. - ele falou, me fazendo olhar para o kabrinha, que estava do outro lado sentado, também me olhando.
Espero que ele não tenha falado nada sobre isso com meu irmão.
Kabrinha: Que cara é essa? - o mesmo perguntou enquanto eu sentava na frente dele.
Larissa: Não é nada. - respondi. - Vão fazer algo hoje de noite?
Kabrinha: Não sei, quer fazer alguma coisa? - ele perguntou, me fazendo negar com a cabeça. - Não gosto de te ver mal parça.
Larissa: Não tô, tô me sentindo bem melhor. - falei dando um leve sorriso.
Ficamos conversando um pouco, e fui andar de jetski com a Livia, melhor coisa que tem!
Quando fui ver já eram 14:00 da tarde, ninguém tinha almoçado, eu estava sem nada de fome, pois tinha comido mais cedo.
Os meninos pediram algo para comer, já que ninguém tava animando de fazer nada para comer.
Tomei uma decisão, de ir mandar uma mensagem logo para ele.
Enviei uma mensagem para ele, perguntando como ele estava, ele foi me responder somente de noite, e meu chifre já estava coçando novamente.
Sentei na minha cama, e finalmente tomei coragem de enviar um texto falando tudo oque eu sentia, falei que não queria mais aquilo, que estava fazendo mal para os dois.
Ouvi a porta do meu quarto sendo aberta, e como eu imaginava, era o Nino.
Nino: Abre o jogo. - ele falou parado na minha frente.
Larissa: Abrir o jogo de que? - perguntei.
Nino: Tu tá mo' desanimada Larissa, qual foi mano, nem quis fazer nada hoje com nois'. - nino se sentou do meu lado na cama.
Larissa: Deve ser tpm, só isso. - falei vendo ele fazer uma cara desanimada. - É sério irmão, não é nada de mais..
Nino: Qualquer fita que tiver acontecendo é pra tu' me falar, tendeu'? - o mesmo falou me fazendo concordar, em seguida deixou um beijo em minha testa, saindo do quarto.
Suspirei, aliviada, parecia que tinha tirado um peso de minhas costas.
Assim que ele saiu, meu celular vibrou, olhei para a tela que estava bloqueada, vendo que era o meu namorado, ou melhor, ex.
Ele simplesmente mandou ok, coisa que já era de se esperar. Com tudo isso, eu só conseguia pensar no Kabrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨.
Romance❛ - temos todas opções pra viver dias melhores cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve, ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver. ❜