Larissa.
Hoje foi dia de voltar pra minha realidade. Não que eu não goste da minha 'longa e corrida' rotina.
Oque me deixava nervosa era a bagunça na qual estava meu apartamento, roupas para todos os lados, enfim.
Estava agoniada, porém com muita preguiça. Decidi levantar do sofá e criar vergonha na cara. Comecei a dar uma organizada pela sala, depois fui pro quarto.
E enfim, tudo arrumado.
As vezes acho que preciso contratar alguém pra pelo menos me ajudar a arrumar as coisas, não que meu apartamento seja grande, muito pelo contrário, era pequeno, porém era difícil de manter organizado, por esse mesmo motivo.
Me joguei novamente em meu sofá, suspirando, peguei meu celular, que no mesmo momento vibrava.
— Eai, tudo certo? — ouvi assim que atendi a chamada.
Era a Livia.
Larissa: Agora sim.. — falei. — Não vive um dia sem mim né.
Livia: Ah, poisé! — rimos. — Tem algo para fazer hoje?
Larissa: Acho que hoje não, mas amanhã tenho uma caralhada de coisa pra fazer. — respondi, logo lembrando que teria que acordar cedo no dia seguinte.
Livia: Ah mulher, mas não esquece que amanhã é meu aniver! — rapidamente meu olhar voltou para a tela do meu celular, que mostrava livia pela chamada.
Meu Deus tinha me esquecido do aniversário da Livia.
Larissa: Mas a festa vai ser sábado né? — perguntei.
Livia: Sim, mas tava pensando em nós fazer algo mais tranquilo amanhã. — encarei a mesma, tentando saber qual seria o plano.
Larissa: Tipo? — esperei Livia começar a falar.
Livia: Podíamos ir num barzinho. — concordei com a cabeça. — Mas pensei em ir só eu, você, nino, e kabrinha.
Larissa: Mas só nós quatro? — falei, e a mesma soltou uma risada.
Livia: É, um rolê bem casalzinho sabe. — olhei pra ela com cara de tédio.
Larissa: Entendi tudo já, mas já fique claro que não tem nada de casalzinho aqui, além de você e meu irmão!
Livia: Sei. — a mesma respondeu, me fazendo revirar os olhos.
Larissa: Você acha que não rola isso hoje? — me referi ao rolê.
Livia: Ah, por mim pode ser. — concordei.
Em seguida desligamos a chamada. Acho que seria melhor nós sairmos hoje, pois amanhã estou cheia de coisas pra fazer.
Pra falar a verdade, eu odeio ficar sozinha, sou louca a ponto de ficar falando sozinha, quem nunca né.
As vezes eu sinto muita falta de morar com meu irmão.
Em alguns minutos, ouvi a campainha sendo tocada, podia jurar que era a Livia, ou meu irmão.
Larissa: Você? — arqueei minhas sobrancelhas.
— Ja que você não me atende, nem me responde, tive que vim pessoalmente né. — cruzei meus braços, ouvindo ele falar.
Larissa: Talvez por que você tenha me ignorado aquele dia né. — falei irônica.
Richard: Seu ego é muito alto, esse é teu defeito cara. — cruzei meus braços, enquanto ele falava. — Posso entrar pelo menos?
Dei passagem pro mesmo entrar, sei que eu não deveria ter deixado.
Richard: Oque deu em ti, louca. — ele se jogou no meu sofá, tirando seu celular do bolso.
Sonso!
Larissa: Olha Richard, não deveria nem ter deixado você entrar aqui. — respondi.
Richard: Pode me dar uma satisfação pelo menos? — ele me encarava.
Larissa: Posso não, a única coisa que devo te falar, é pra seguir sua vida, tranquilo, como se nada tivesse acontecido, porque foi isso que você sempre fez em todo nosso relacionamento né! — joguei as palavras na cara dele.
Richard: Pode pá então, se é isso que você quer. — o mesmo levantou, indo em direção a porta.
Ele continuava me encarando, parado em frente a porta, enquanto eu apenas encarava de volta, esperando que ele saísse.
Larissa: Pode ir! — falei pela última vez.
Assim ele fez, virou as costas e saiu, e sei que foi o melhor a se fazer.
Preciso contar tudo isso pra Livia.
Fui correndo até meu celular que estava jogado no sofá.
Oi gente, como vcs estão, então, não sou de ficar colocando notas nos cap, e não vou ficar fazendo isso em todos.
Mas preciso saber oque vocês estão achando da história até aqui!
Fiquei meia insegura de postar esse capítulo, aii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨.
Romance❛ - temos todas opções pra viver dias melhores cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve, ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver. ❜