𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 III

66 8 1
                                    


- Rose, eu preciso que você cuide de Amélia para mim...

- Mas eu não posso!!O'Que eu vou dizer a ela quando crescer??e quando ela perguntar dos pais??

- Diga a verdade, mas conte a ela quando ela estiver com maturidade para entender!!

- Penelope...

- Eu preciso ir Rose, Vá com a Amélia para Los Angeles e faça de tudo para protege-la!!

- Mas...Penelope...

Antes que Rose pudesse dizer mais alguma coisa, Penelope deu o dinheiro nas mãos de sua irmã e saiu do local às pressas.

2010
𝙇𝙊𝙎 𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇𝙀𝙎

Vejo que estou dentro de um carro e escuto alguém dizendo para eu me acalmar, o motorista do carro acelera mais em seguida dobra a esquerda ficando sem saída começo ver um clarão em minha frente.

Me acordo no susto e percebo que não estou no meu quarto, sinto uma dor de cabeça enorme como se o meu cérebro fosse explodir, olho ao redor e vejo alguns quadros de animais selvagens e as paredes de tom de cinza escuro.

Não consigo me lembrar de nada, apenas olho para as minhas pernas e percebo que estou tampada com um cobertor branco olho para frente e me deparo com o garoto da festa de ontem e consigo me lembrar do que ouve só não me lembro como vim parar no quarto dele.

- Ei!! - Ele estala o dedo fazendo eu prestar atenção nele e percebendo que ele está apenas de calça.

- Aí caramba!! - Viro o rosto para o lado - O que que eu estou fazendo no seu quarto??

- Não se lembra não??

- Por acaso a gente...

- Não!! Você deu um surto ontem e desmaiou, eu só te trouxe para cá!!

- Ah...- Tiro o cobertor de cima de mim e me deparo apenas de calcinha e me tapo novamente - Cadê as minhas roupas??

- Tá...aqui! - O garoto pega o meu vestido que estava no chão e joga pra mim.

- Pode sair pra mim poder me vestir!!

- Como se eu não tivesse visto antes... - Ele pega uma camisa no guarda roupa e a veste e sai do quarto.

Me levanto da cama e coloco o meu vestido de volta, me perguntando aonde que Noah e Lanna estão e porque me deixaram na casa de um desconhecido.

- Que merda!!eu vou matar o Noah e a Lanna!!

Digo e saio do quarto indo para o andar de baixo e me deparo com dois garotos.

- Está com fome Amélia?? - Olho para Tom que fala o meu nome.

- É...tô!! - Na verdade eu estava morrendo de fome.

- Vem!! - Tom começa a caminhar até a cozinha, mas antes que eu o seguisse olho no para o loiro que se sentava no sofá.

Assim que eu entrei na cozinha vejo mais dois caras, Puta que pariu eu tô rodeada de homens que eu nem conheço, sinto o cheiro de comida.

- Hum...Misto quente!!

- Pega aí!! - Olho para o gêmeo de Tom que me ofereceu.

- Obrigado é...

- Bill kaulitz

- Ah, e você é? - Pergunto e pego o Misto que Bill tinha me oferecido.

- Georg listing

- E o que tá lá na sala??

My Favorite Monster - KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora