𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 IX

51 3 0
                                    


LOS ANGELES•||•BILL KAULITZ•

Eu estava prestes a conseguir o'que eu queria, dava para ver nos olhos de Amélia que ela estava prestes a ceder, até o imbecil do meu irmão atrapalhar, então eu apenas balanço a cabeça e olho uma última vez para Amélia, depois saio dali.

Obviamente fico observando Amélia de longe, observo ela sair de perto de Tom, então dou um leve riso, logo sinto alguém chegar em mim me abraçando e me beijando, olho para o lado vendo Aurora apenas reviro os olhos ignorando ela, enquanto a mesma continua tentando ganhar a minha atenção.

Enquanto Aurora lutava para eu dar atenção a ela, eu ficava olhando Amélia de longe, observando ela saindo do salão subindo as escadas, por um momento não tinha percebido que Tom tinha sumido, mas quando percebi o'que Tom estava planejando em fazer com Amélia fiquei puto da cara.

- Merda!! - Bufei e empurrei Aurora que estava grudada em mim, fazendo ela ficar confusa e quase cair no chão.

Vejo que Aurora percebeu o motivo da minha irritação e saiu de perto de mim, apenas ignorei ela como a maioria das vezes, não me importo com o que ela acha ou deixa de achar.

Assim que ela saiu de perto, eu fui até a um garçom e peguei uma taça de champanhe, me sentei em um sofá de couro que tinha ali perto e fiquei bebendo pensando no que Tom poderia estar fazendo com a Amélia, a cada pensamento que se passava me dava vontade de socar a cara de alguém desse local, apenas comecei a balançar a perna involuntariamente.

Antes que eu percebesse entra dez homens mascarados com metralhadoras, atirando em todo mundo, assim que escuto os disparos eu me abaixo no chão e tiro a minha pistola P99 QA da minha cintura que estava escondida por baixo do paletó, começo a atirar em direção aos homens, logo vejo Georg atirar em um deles e em seguida Gustav, percebo Tom descendo as escadas com Amélia e me dá mais ódio ainda, assim que olhei para Tom e Amélia vi que um dos homens mascarados iria atirar em Tom, mas logo acertei ele.

LOS ANGELES•||•TOM KAULITZ•

Como eu já tinha chegado ao meu limite, decidi sair de dentro dela, então peguei o lenço de papel que estava no bolso da minha calça e limpei meu pênis e as costas dela.

Logo nos levantamos daquela cama e nos vestimos de volta, enquanto ela colocava as vestes dela eu a observava com um olhar malicioso e um sorriso diabólico. Assim que ela se vestiu eu peguei a minha pistola P88 que eu tinha deixado na cômoda do quarto e coloquei na minha cintura.

- Vamos, antes que Bill e o resto percebam que sumimos - Falei e em seguida segurei a mão dela puxando-a para fora do quarto.

Assim que saímos do quarto soltei a mão de Amélia e nem mesmo a olhei, percebi o olhar dela confusa e de culpa, mas não disse nada, então escutei barulhos de tiros vindo do solão, apenas acelerei os passos e assim que eu e Amélia estávamos prestes a descer as escadas, vejo o salão cheio de pessoas mortas no chão e um tiroteio acontecendo, antes que que eu pegasse minha pistola da minha cintura vejo Bill atirar em um dos caras que estava prestes a me acertar.

Rapidamente pego a minha arma e atiro em um dos caras que estava mirando em Georg, me coloco na frente de Amélia impedindo que alguém atirasse nela.

- Saia daqui e se esconda em algum lugar, Amélia, Agora!! - Grito ao meio daquela barulheira de tiros e logo vejo Amélia sair correndo fazendo o'que eu mandei.

LOS ANGELES•||•AMÉLIA JHONSON

Assim que a gente saiu do quarto ouvimos barulhos de tiros vindo do salão, percebi que Tom tinha acelerado os passos então acelerei também, assim que chegamos perto das escadas vimos o salão cheio de pessoas mortas no chão e caras mascarados atirando em todo mundo, fiquei paralisada olhando para tudo até Tom se enfiar na minha frente impedindo minha visão de enxergar aquilo tudo, mas logo sou despertada pelo grito de Tom fazendo eu dar um leve pulo de susto.

My Favorite Monster - KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora