𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 VI

44 6 1
                                    


- Você disse que ela estaria naquela casa sua Cadela!!- Nero gritava enquanto dava um soco no rosto de Penelope.

- Talvez você não procurou direito seu idiota...

- Tyler morreu e você será a próxima, Mate ela e se livre do corpo!!

Nero atirou Penelope no chão e fez sinal para o capanga dele que estava apenas olhando e esperando, Logo o mesmo se aproximou de Penelope e Nero saiu dali fechando a porta do local e logo em seguida escutando um barulho de tiro.

2010
𝙇𝙊𝙎 𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇𝙀𝙎•||•𝘼𝙈É𝙇𝙄𝘼 𝙅𝙃𝙊𝙉𝙎𝙊𝙉

Assim que eu entrei no quarto, fui ao banheiro e procurei algo para limpar o meu braço que estava sangrando e ardendo, abro uma das gavetas da bancada da pia e vejo algumas coisas para mim tratar esse machucado, olho para o meu braço observando o corte e percebo que não estava muito grave, lavo a ferida com água e sabão com cuidado em seguida aplico um anti-séptico e seco o local em volta da ferida,pego a faixa atadura e enrolo em volta e prendo com fita.

Logo após eu fazer todo o processo e guardar as coisas no lugar me volto ao quarto e me sento na cama lembrando da cena de Tom batendo em Eleanor e isso me deu uma dor no coração e eu comecei a chorar desesperada do nada, pensei em ir lá para pedi-lo para parar mas obviamente não iria adiantar e eu acabaria apanhando junto com ela, então apenas me deitei na cama tentando aliviar a dor do meu braço enquanto chorava em silêncio.

...

Parei de chorar e apenas fiquei pensando na minha vida quando eu tinha os meus amigos e minha tia perto de mim, escuto a porta se abrindo mas continuo virada de costas para ela, começo a escutar passos atrás de mim e me viro assustada logo em seguida vendo Gustav.

- Pensei que estivesse dormindo...

- O'Que você quer?

- Tom me pediu para chama-lá, pois a gente vai sair e Tom não quer te deixar sozinha na casa.

- Sair?mas eu pensei que eu não podia sair da casa.

- E não pode, só quando Tom permitir...

- E o Tom é meu pai agora? - Falo com raiva.

- Não, mas eu mando aqui e estou mandando você se levantar e ir se arrumar, agora!! - Escuto o mesmo dizendo enquanto adentra no quarto e faz sinal para Gustav sair e logo ele sai.

- Idiota..-Sussurro com raiva e me levanto da cama.

- Repete!! - O mesmo se aproximou de mim.

- Não disse nada...

- E você acha que eu sou surdo!?

- Acho... - Penso enquanto olho nos olhos dele e logo abaixo desvio o olhar olhando para baixo e respondo - Não...

- Vai se arrumar logo...- Ordenou ele enquanto colocava a mão no rosto com raiva e saia do quarto.

- Babaca de merda!! - Sussurro quando ele sai do quarto e vou até o armário e escolho alguma roupa.

Escolhi uma saia que parecia ser de couro e uma camisa comprida leve de botões e coloco uma jaqueta de couro por cima pois eu tinha achado ela bonita e achei que combinou com a roupa.

Antes de sair do quarto vou no banheiro e olho o meu braço para ver como estava pois eu não estava mais sentindo dor e troco a faixa atadura colocando uma limpa, assim que saí do banheiro, sai do quarto também e fui para o andar de baixo, logo após eu entrar na sala Bill me olhou de cima a baixo quando viu que eu estava usando roupas de couro.

My Favorite Monster - KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora