🤍
Realidades Separadas
Taehyung
Taehyung estava sentado no sofá da sala, olhando para seu amigo Jimin com um olhar cansado. O pequeno Hyubin brincava no chão com seus brinquedos, alheio à tensão que permeava a casa.
— Você parece exausto, Tae — Jimin comentou, pegando uma xícara de chá na mesa de centro. — O que está acontecendo?
Taehyung suspirou, passando a mão pelo cabelo. — É o Jungkook. Estamos em uma situação... insustentável. Ele não me ouve, e eu não consigo mais lidar com isso.
Jimin assentiu, compreensivo. — Vocês dois sempre tiveram uma química intensa, mas também muitos altos e baixos. O que aconteceu dessa vez?
Taehyung olhou para Hyubin, que estava entretido com seus brinquedos, e baixou a voz. — Ele me acusou de flertar com um amigo. E não foi só isso. Ele disse coisas horríveis, Jimin. Eu estou cansado dessas brigas constantes.
Jimin suspirou, balançando a cabeça. — Isso não é saudável para nenhum dos dois, e nem para o Hyubin. Você já pensou em um tempo separado?
— Eu sugeri isso ontem, mas Jungkook não quis nem ouvir. Disse que eram "ideias malucas". — Taehyung riu amargamente. — Às vezes, parece que estamos em mundos completamente diferentes.
Jimin olhou para Hyubin, que agora estava tentando montar um quebra-cabeça. — E o Hyubin? Como ele está lidando com isso?
— Ele percebe mais do que deixamos transparecer. — Taehyung respondeu, a voz triste. — Tento mantê-lo longe das brigas, mas ele é inteligente. Sabe que algo está errado.
Hyubin levantou os olhos para Taehyung, sorrindo. — Appa, olha o que eu fiz! — disse, segurando uma peça do quebra-cabeça no ar.
Taehyung sorriu, forçando-se a parecer animado. — Muito bem, Binie! Está fazendo um ótimo trabalho.
Jimin observou a interação com um olhar pensativo. — Talvez seja hora de colocar o Hyubin em primeiro lugar e realmente considerar um tempo separado, Tae. Às vezes, a distância pode ajudar a clarear as coisas.
— Eu sei, Jimin. — Taehyung sussurrou, olhando para o filho. — Mas é difícil tomar essa decisão. Estou tentando fazer o que é melhor para ele.
Jimin colocou a mão no ombro de Taehyung, oferecendo um gesto de apoio silencioso. — Tae...
Jungkook
No escritório, Jungkook estava tentando se concentrar em seu trabalho, mas sua mente continuava voltando à briga da noite anterior. Sentia-se preso em um ciclo de frustração e raiva, incapaz de encontrar uma saída. A pilha de documentos em sua mesa parecia crescer a cada minuto.
— Senhor Jeon, precisa de alguma coisa? — perguntou sua secretária, Soo-jin, entrando com uma xícara de café.
Jungkook olhou para ela e balançou a cabeça. — Não, obrigado, Soojin. Só preciso de um pouco de silêncio para pensar.
Soojin sorriu, mas seu olhar era cheio de segundas intenções. — Se precisar de algo, qualquer coisa, estarei por aqui.
Jungkook apenas assentiu, sem vontade de prolongar a conversa. Ele sabia das insinuações de Soo-jin e das tentativas sutis de se aproximar, mas nunca cedeu. Seu coração estava preso a Taehyung, apesar de tudo.
Ele pegou um dos relatórios e começou a ler, tentando se distrair. Mas as palavras de Taehyung continuavam ecoando em sua mente. "Você não pode controlar cada aspecto da minha vida!" e "Você nunca entende..."
O telefone na mesa tocou, e Jungkook atendeu rapidamente, grato pela interrupção.
— Jungkook falando. — disse, tentando soar profissional.
— Senhor Jeon, o cliente da Kyung Industries está esperando na sala de reuniões. — informou Soojin pelo interfone.
— Estou indo. — respondeu Jungkook, desligando o telefone e pegando seu bloco de notas.
Enquanto caminhava pelo corredor, Soojin apareceu ao seu lado, mantendo o tom profissional, mas com um sorriso insinuante.
— Lembre-se, se precisar de algo, estarei por aqui, senhor Jeon. — disse ela, tocando levemente seu braço.
Jungkook afastou-se discretamente, mantendo o foco. — Obrigado, Soo-jin. Vou lidar com isso sozinho.
Ao entrar na sala de reuniões, Jungkook respirou fundo, tentando limpar a mente. A reunião era crucial, e ele precisava estar no seu melhor. Mas mesmo enquanto discutia os termos do contrato com os representantes da Kyung Industries, sua mente não conseguia deixar de pensar em Taehyung e Hyubin.
Depois de horas de negociações, Jungkook voltou ao seu escritório, exausto. Sentou-se na cadeira e fechou os olhos por um momento, desejando que as coisas fossem mais simples.
"Como chegamos a isso?", pensou novamente, sentindo a pressão esmagadora de suas responsabilidades. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de resolver as coisas, mas no momento, a única solução parecia ser continuar lutando contra a maré.
O dia de trabalho finalmente terminou, e Jungkook olhou pela janela, vendo o sol se pôr. Ele sabia que voltar para casa significava enfrentar mais silêncio e tensão. Suspirou, pegando suas coisas e se preparando para mais uma noite difícil.
Enquanto dirigia de volta para casa, Jungkook tentou se preparar mentalmente. A realidade do seu casamento estava longe de ser ideal, e ele não via uma saída fácil. Mas de uma coisa ele tinha certeza: apesar de todos os problemas, ele ainda amava Taehyung. E isso, por mais doloroso que fosse, era a única coisa que o mantinha seguindo em frente, mesmo quando tudo parecia estar desmoronando.
Ao chegar em casa, ele abriu a porta com cuidado, o silêncio da casa o recebendo como um abraço frio. Hyubin já estava dormindo, e Taehyung estava no quarto de hóspedes, a porta fechada. Jungkook suspirou, dirigindo-se à cozinha para pegar um copo de água. O silêncio era sufocante, e ele sabia que a batalha entre eles estava longe de terminar.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Aparências || KOOKTAE
FanfictionFIC TAEKOOK A família Jeon parecia perfeita, mas para Jeon Taehyung e Jeon Jungkook, ambos casados, os conflitos eram uma realidade oculta. Enquanto a imagem pública era de harmonia, Taehyung questionava os motivos por trás dos desentendimentos em...