4

38 5 0
                                    


🤍



Reflexões e Desgosto

Jungkook sentou-se na beira da cama, a escuridão do quarto envolvendo-o como um cobertor pesado. A porta da cozinha ainda ecoava em sua mente, o som reverberando como um lembrete constante da briga recente. Ele sabia que tinha exagerado, que as palavras ditas em raiva muitas vezes não podiam ser desfeitas. Mas a frustração e a dor em seu peito eram reais, esmagadoras.

"Por que chegamos a esse ponto?", ele se perguntava, esfregando as têmporas enquanto tentava organizar seus pensamentos. Ele amava Taehyung, disso ele não tinha dúvidas. Mas o amor parecia não ser suficiente para manter a paz entre eles.

As memórias voltaram como um fluxo incontrolável. Lembranças de dias felizes, de sorrisos e risadas, de noites em que tudo parecia perfeito. E então, gradualmente, as coisas começaram a desmoronar. A chegada de Hyubin tinha trazido alegria, mas também um novo nível de estresse e responsabilidade. O trabalho de Jungkook exigia longas horas, e ele sentia a pressão constante de ser o provedor.

"Eu tento fazer o meu melhor", pensou Jungkook, sentindo a familiar sensação de inadequação. "Mas parece que nunca é o suficiente para ele." O ciúme de Taehyung, suas constantes acusações, tudo isso alimentava a raiva que ele tentava suprimir.

A verdade era que Jungkook estava se sentindo preso, sufocado pela necessidade de ser perfeito. E havia aquela noite, a noite que ele nunca confessou a ninguém. Uma noite de fraqueza em uma viagem de negócios, onde a solidão e a pressão o levaram a cometer um erro. Ele havia traído Taehyung. Foi uma noite só, sem significado, mas o peso da culpa o perseguia todos os dias.

"Se ele soubesse...", Jungkook pensava, a culpa misturando-se com a raiva. "Talvez ele tenha razão em desconfiar de mim. Mas eu nunca mais fiz isso. Eu tentei ser melhor."

Levantou-se, andando pelo quarto escuro, tentando encontrar uma saída para seus pensamentos tumultuados. Ele sabia que precisava se acalmar, pensar claramente. O casamento deles estava em um ponto crítico, e ele não queria perdê-lo. Mas ao mesmo tempo, sentia-se impotente, incapaz de resolver os problemas que pareciam aumentar a cada dia.

Jungkook abriu a porta do quarto e caminhou silenciosamente até a cozinha. Encontrou Taehyung encolhido no chão, os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. O coração de Jungkook se apertou ao ver o estado de seu marido. A raiva começou a dissipar, substituída por uma profunda tristeza.

Ele pensou em se aproximar, em tentar falar, mas algo o impediu. A barreira invisível entre eles parecia intransponível naquele momento. Em vez disso, ele observou Taehyung por um tempo, impotente e frustrado.

Sem dizer uma palavra, Jungkook voltou para o quarto. Deitou-se na cama, olhando para o teto, enquanto as lágrimas silenciosas escorriam. As palavras de Taehyung ecoavam em sua mente, e ele sabia que algo precisava mudar, mas não sabia como. Ele se sentia perdido, preso em um ciclo de dor e arrependimento.

A noite passou devagar, e pela manhã, quando o sol começou a brilhar pelas cortinas, Jungkook ainda não havia dormido. Levantou-se, determinado a seguir em frente com o dia, mesmo com o peso da briga ainda pairando sobre ele. No entanto, não havia desculpas, não havia tentativas de reconciliação. Apenas um silêncio pesado que falava mais alto do que qualquer palavra.

Jungkook sabia que, por enquanto, eles não se falariam. O silêncio era a única resposta possível. E enquanto se preparava para mais um dia de trabalho, ele prometeu a si mesmo que enfrentaria a realidade do relacionamento deles, por mais dolorosa que fosse. A tensão continuaria, inabalável, e a distância entre eles permaneceria um abismo profundo, impossível de atravessar.




🤍

Por Trás das Aparências || KOOKTAEOnde histórias criam vida. Descubra agora