Passado
05 de dezembro de 2010
Kim Taehyung estava incrivelmente atrasado para a aula naquela manhã.
Seu despertador falhou em acordá-lo, forçando-o a se arrumar às pressas, sem sequer ter tempo para tomar seu café da manhã.
Enquanto corria em direção à escola, sua mente estava tumultuada com pensamentos sobre como sua sorte parecia estar contra ele naquele dia, especialmente porque havia uma prova importante e seu professor não tolerava atrasos.
Sentindo-se frustrado e irritado, Taehyung mal percebeu seu entorno e acabou esbarrando em alguém, derrubando café em seu moletom branco recém-lavado.
A raiva inicial de Taehyung rapidamente se transformou em surpresa quando ele percebeu que havia esbarrado em um rapaz que aparentava ter sua idade.
O rapaz, visivelmente preocupado e desculpando-se freneticamente, ofereceu-se para substituir o moletom manchado de café.
Taehyung observou o rapaz, notando sua aparência jovem e sua mochila, carregando também um copinho de café.
Apesar da situação desagradável, Taehyung não pôde deixar de notar o quão fofo o rapaz parecia enquanto tentava se desculpar.
— Ah, não! Desculpa, desculpa mesmo! — exclamou o garoto, olhando para o estrago.
Taehyung igualmente atordoado, tentava se recompor da surpresa.
— Sem problemas... Eu também estava distraído. — respondeu ele, tentando sorrir apesar da situação.
Observando o moletom manchado de café, Taehyung notou a extensão do estrago.
— Bem, parece que ganhei uma nova estampa para o dia — comentou, tentando encontrar humor na situação.
O rapaz ofereceu-se para ajudar a limpar a mancha. —Posso te ajudar a limpar isso, sério. Eu sinto muito — disse ele, pegando alguns guardanapos de sua mochila, na esperança de remediar o estrago.
Taehyung aceitou a oferta, agradecido pela gentileza do estranho em meio ao caos matinal. — Bom, pelo menos agora tenho uma desculpa para o meu atraso. 'Desculpe, professor, mas fui atacado por um café vingativo'.— Ele riu, e o rapaz também acompanhou.
Ao tentarem remover a mancha, uma sensação de leveza e camaradagem envolveu os dois.
— Bom, vou indo. Até outro dia. Desculpa pelo acidente. — o estranho, se virou acenando.
Oh, ele era legal. Pensou taehyung.
----------------------------------------------------
— Eu acho que fui mal na prova — falou Taehyung na ligação com seu amigo, Hoseok.
— Toda vez que você diz que foi mal, na verdade vai bem. Então para com isso. Nós somos inteligentes, vamos tirar 20 — Hoseok tentou animá-lo.
— Ah, sei lá, Ho. Eu me senti um idiota fazendo aquela prova. Tentei ouvir alguma resposta por aí, ou alguém perguntando algo ao professor, mas nada. Meus cálculos não batiam, acabei chutando quase tudo — Taehyung andou pelo quarto, frustrado.
— Espero que tenha chutado com lógica.
— Claro que sim. A maioria foi pela lógica, só algumas estavam fáceis, então não precisei pensar muito. Eu odeio prova.
— Nós odiamos. Mas deixando de lado a prova, por que seu moletom estava manchado hoje de manhã? — Hoseok finalmente lembrou de perguntar, surpreendendo Taehyung que não havia mencionado até então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Aparências || KOOKTAE
FanficFIC TAEKOOK A família Jeon parecia perfeita, mas para Jeon Taehyung e Jeon Jungkook, ambos casados, os conflitos eram uma realidade oculta. Enquanto a imagem pública era de harmonia, Taehyung questionava os motivos por trás dos desentendimentos em...