1

77 10 1
                                    


🤍

— Jungkook por favor, eu não quero brigar de novo — dizia taehyung, tentando ter paciência.

Não estava de bom humor, o dia foi corrido e não teria tempo para desaforos do outro Jeon.

Os dois estavam na cozinha. Jungkook falando nada com nada, e taehyung fazendo a comida. Chegava sempre cansado por conta do trabalho e ainda tinha que ouvir bobagens do próprio marido.

— É sempre assim! Quando eu tento conversar, você inventa alguma desculpa para fugir. —  começou a gritar, mexendo as mãos, seguindo os passos do outro.

— É Jungkook, eu fujo mesmo sempre. — gritou também, virando-se para o outro, parando com as coisas que tava fazendo. — Eu tento conversar contigo numa boa, mas você sempre diz "não taehyung, eu não posso agora". Você nunca pode. —  continuou, não conseguia conversar com o outro, sempre acabava em discussão.

— Você vem falar comigo quando eu tô ocupado ou quando tô de folga.

— Isso é desculpa! Sempre tem um momento certo para conversar contigo, você que nunca quer. — passou por ele, que logo foi seguido.

— Claro que não é uma desculpa. Agora neste momento eu não tentei conversar com você? —perguntou, taehyung parou os passos o olhando.

— Eu não acredito... Passei o dia todo dando aula pra crianças e adolescentes, e você quer que eu tenha um tempo pra falar sobre esse casamento? Eu tô cansado, Jungkook! E eu ainda tenho que cuidar do nosso filho. —  fez a volta pelo balcão, e indo em frente ao fogão.

Queria não ver o marido, queria chorar de frustração.

— Tá, eu cansei dessa merda. — bufou, colocando os dedos nas têmporas. — Eu vou subir para o quarto tomar um banho. — disse, logo saindo da cozinha, deixando taehyung com lágrimas nos olhos.

No jantar nenhum dos dois tentaram conversar de novo, Hyubin foi o único que falava algo deixava o clima menos tenso. Foi assim a noite toda, diviam a cama mas deitavam de costas um para o outro.

Outro dia

Taehyung acordou virando-se para o outro lado da cama, vendo que o Jungkook já tinha saído. Suspirou e levantou, indo se arrumar para ir trabalhar.

Se arrumou, foi até o quarto do filho o acordando, e logo seguida arrumando para levá-lo para a creche.

(...)

Algumas semanas se passaram desde daquela discussão da cozinha, porém mais afastamento os dois ficavam. Taehyung ficava se culpando mentalmente pensando que o problema era ele.

Ele amava o marido, Jungkook parecia que não o amava mais, ele tinha perdido o interesse em si?

Taehyung pedia conselhos para os amigos, os mesmos que tentavam de tudo para ele.

— Tae, a situação de vocês ainda não melhorou? — perguntava Hoseok, o velho amigo de Taehyung.

— Não. - respondeu cabisbaixo. — Infelizmente não.

— Vocês já tentaram conversar?

— Claro Ho! Ele nunca entende, nós nunca se entendemos, sempre acabamos discutindo...

— E uma terapia de casal? Já tentaram?

— Eu tentei Ho, ele acabou dizendo " não precisamos disso, daqui a pouco melhora". Acabei aceitando isso...

— Se fosse assim vocês estavam bem a muito tempo. — disse Hoseok óbvio —Tenta de novo, Tae. Vocês eram tão apaixonados um pelo outro.

"Apaixonados", essa palavra fez quase o taehyung chorar.

— Eu tenho medo de perder ele, Ho. — sua voz foi ficando chorosa, dando a perceber que ele iria chorar a qualquer momento. — Eu amo tanto ele, eu faço de tudo por ele e ele nada por mim, eu quero sentir amado de novo.

— Tae... Tenta dá um tempo para vocês dois, nenhum dois está com cabeça fria.

— Ele vai pensar que eu quero o divórcio. — taehyung conhecia o seu marido.

— Taehyung, vocês não podem ficar assim para o resto da vida! Ou acabam se divorciando ou tentam conversar! — exclamou.

Hoseok suspirou ouvindo os soluços do outro.

— Aonde vocês ficaram assim?

(...)

Taehyung começou a refletir sobre que o Hoseok falou para si, seria fácil falar para o Jeon?

Será que ele vai entender? Ele anda mais cabeça dura, tenho medo de conversar com ele bravo, Jungkook costuma ficar irritado rápido, eu consigo irritar ele fácil.

Ele está assim por minha culpa, estamos assim por minha causa!

Queria fugir dos meus problemas, estou cansado de tudo.

🤍

se chegou até aqui, deixe o seu voto🤍
avise se tiver algum erro💗

Por Trás das Aparências || KOOKTAEOnde histórias criam vida. Descubra agora