Confronto e decisões
🤍
Taehyung acordou cedo, determinado a enfrentar o dia com uma nova perspectiva. Preparou o café da manhã para Hyubin e o arrumou para a escola, tentando manter a rotina o mais normal possível. Quando Jimin chegou para pegar Hyubin e levá-lo à escola, Taehyung aproveitou a oportunidade para respirar fundo e organizar seus pensamentos.
No trabalho, ele se esforçou para se concentrar nas suas tarefas, mas a situação com Jungkook não saía de sua mente. Após algumas horas de reuniões e e-mails, ele decidiu que precisava resolver as coisas de uma vez por todas.
Durante o almoço, Taehyung pegou seu telefone e fez algumas ligações. Ele encontrou uma casa que parecia perfeita para ele e Hyubin, um lugar onde poderiam recomeçar sem a tensão constante que permeava o ambiente atual. Agendou uma visita para aquela tarde, sentindo uma mistura de alívio e ansiedade.
Enquanto isso, Jungkook estava em uma maratona de reuniões e negociações no escritório. Tentava se concentrar, mas os pensamentos sobre Taehyung e Hyubin o distraiam constantemente. Soojin notou a distração dele e ofereceu ajuda várias vezes, mas Jungkook recusou, querendo lidar com tudo sozinho.
Após o almoço, Jungkook decidiu que precisava resolver as coisas em casa. Ele sabia que não poderia continuar vivendo daquela forma, e precisava encontrar uma maneira de restaurar a harmonia com Taehyung.
Quando Taehyung chegou em casa naquela tarde, Jungkook já estava lá, esperando. Taehyung entrou na sala, com os papéis da nova casa em mãos, e sentiu o olhar penetrante de Jungkook sobre ele.
— Precisamos conversar. — disse Taehyung, sua voz firme, mas calma.
Jungkook assentiu, embora soubesse que não iria gostar do que estava prestes a ouvir.
— Eu encontrei uma casa. — Taehyung começou, sem rodeios. — Vou me mudar com Hyubin. Acho que será melhor para todos nós.
Jungkook sentiu uma onda de pânico e raiva ao ouvir isso. — Você não pode simplesmente levar o Hyubin embora! — ele protestou, sua voz mais alta do que pretendia. — Ele é meu filho também!
— Eu sei disso, Jungkook. — Taehyung respondeu, tentando manter a calma. — Mas ele precisa de um ambiente mais saudável, e no momento, não estamos conseguindo proporcionar isso para ele.
Jungkook balançou a cabeça, incrédulo. — E você acha que separar nossa família é a solução?
— Talvez seja, pelo menos por um tempo. — Taehyung respondeu, sua voz tremendo ligeiramente. — Precisamos de espaço para respirar, para entender nossos sentimentos e tentar consertar as coisas. Não podemos continuar desse jeito, Jungkook. Isso está nos destruindo.
Jungkook sentiu seu sangue ferver e se aproximou de Taehyung, seu rosto vermelho de raiva. — Você não vai a lugar nenhum com meu filho! — ele gritou, sua voz cheia de possessividade. — Eu não vou permitir que você o leve embora!
Taehyung recuou, tentando manter a compostura. — Jungkook, por favor, entenda. Isso é pelo bem do Hyubin.
— Pelo bem do Hyubin? — Jungkook riu amargamente. — Ou pelo seu próprio bem? Você só está pensando em você mesmo, Taehyung. Você está fugindo!
— Fugindo? — Taehyung sentiu a raiva crescer dentro de si. — Eu estou tentando proteger nosso filho! Você acha que essas brigas constantes são boas para ele? Você acha que seu comportamento possessivo e controlado é saudável para qualquer um de nós?
— Eu não sou possessivo! — Jungkook gritou, dando um passo ameaçador em direção a Taehyung. Ele agarrou o braço de Taehyung com força, o rosto distorcido de raiva. — Eu só quero o melhor para nós. E o melhor é estarmos juntos, como uma família.
Taehyung tentou se desvencilhar, sentindo a dor no braço. — Me solta, Jungkook! Isso não vai ajudar em nada!
Jungkook apertou ainda mais, seus olhos cheios de fúria. — Você acha que pode simplesmente fugir e levar meu filho? Você acha que isso vai resolver nossos problemas?
— Isso não é resolver, é sobreviver! — Taehyung gritou, sua voz misturada com medo e desespero. — Você está nos machucando, Jungkook. Está machucando Hyubin.
Os olhos de Jungkook se estreitaram, e ele empurrou Taehyung contra a parede, fazendo-o soltar um gemido de dor. — Você não entende nada, Taehyung! — ele rugiu, seus dedos se enterrando nos ombros de Taehyung. — Eu não vou deixar você destruir nossa família!
Taehyung sentiu lágrimas quentes escorrerem por seu rosto, sua voz trêmula. — Jungkook, por favor... você está me machucando.
O som dos soluços de Hyubin ecoou pela sala. — Appa, por favor, não briguem mais! — ele implorou, correndo para os braços de Taehyung.
Taehyung imediatamente se ajoelhou e abraçou Hyubin, tentando acalmá-lo. — Shhh, está tudo bem, Binie. Está tudo bem, meu amor.
Jungkook se afastou, os olhos arregalados, finalmente percebendo o impacto de suas ações. — Hyubin, por favor, não chore. — ele disse, sua voz mais suave, mas ainda trêmula de raiva. — Nós só estamos conversando.
Hyubin olhou para os dois, seus olhos cheios de lágrimas. — Mas vocês estão sempre brigando! Eu quero que parem!
Taehyung olhou para Jungkook, sentindo a dor no olhar do filho. — É por isso que precisamos de um tempo, Jungkook. Hyubin não merece crescer em meio a essa tensão.
Jungkook suspirou profundamente, finalmente entendendo o impacto de suas brigas no filho. — Eu... eu entendo. — disse, sua voz embargada. — Mas por favor, Taehyung, não vá embora para sempre.
— Não é para sempre. — Taehyung garantiu, acariciando o cabelo de Hyubin. — Só precisamos de um tempo para curar. Para entender o que realmente queremos e precisamos.
Jungkook assentiu lentamente, as lágrimas começando a rolar por seu rosto. — Tudo bem. Só... só prometa que vai voltar.
Taehyung olhou para Jungkook com tristeza, mas também com esperança. — Eu prometo. Vamos superar isso, juntos.
Com isso, Taehyung pegou Hyubin no colo e se levantou, sentindo o peso da decisão, mas também a esperança de um futuro melhor. Jungkook ficou na sala, olhando para a família que ele amava mais do que tudo, determinado a mudar e reconquistar o coração de Taehyung.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Aparências || KOOKTAE
FanfictionFIC TAEKOOK A família Jeon parecia perfeita, mas para Jeon Taehyung e Jeon Jungkook, ambos casados, os conflitos eram uma realidade oculta. Enquanto a imagem pública era de harmonia, Taehyung questionava os motivos por trás dos desentendimentos em...