3

48 8 4
                                    

🤍



Gritos e Silêncios

A cozinha era o palco de mais uma cena explosiva entre Taehyung e Jungkook. Sentado à mesa, Taehyung encarava Jungkook com olhos cheios de desconfiança, enquanto Jungkook entrava na sala com uma expressão carregada de raiva contida.

— Quem é ele, Taehyung? Quem é o desgraçado que não para de te mandar mensagens? — rosnou Jungkook, sua voz soando como trovão prestes a desabar.

— Ele é só um amigo, Jungkook. Você não pode controlar cada aspecto da minha vida! — disparou Taehyung, sua voz cortante como uma faca afiada.

— Amigo? Você acha que eu sou idiota? Eu vi as mensagens, Taehyung. Vi o jeito como vocês se falam. — acusou Jungkook, suas mãos cerradas em punhos de raiva.

— Você invadiu minha privacidade? Como você ousa? — gritou Taehyung, sua voz atingindo um novo nível de intensidade.

— Eu invadi? Você está sempre flertando com qualquer um que te dê atenção! — retrucou Jungkook, sua paciência chegando ao limite.

— Flertar? Eu? Você é quem vive cercado de garotas o tempo todo! — acusou Taehyung, suas palavras disparando como balas de revólver.

— Garotas? Elas são apenas colegas de trabalho, Taehyung. Não é como se eu tivesse um histórico como o seu! — rebateu Jungkook, sua voz tingida de sarcasmo.

O silêncio que se seguiu foi pesado, carregado com a tensão não dita entre eles, cada palavra trocada como uma flecha envenenada em um campo de batalha emocional.

— Por que você não pode ser um marido bom, Jungkook? Você me acusa por coisas tão... Sem sentido.

— Sem sentido? Enquanto eu estou colocando dinheiro nessa casa, você aí — se aproximou com o dedo apontado no rosto do outro, com a intenção de intimidar — ficando igual um puto com aqueles professores.

— Então é isso? Sou um puto e não faço nada, Jeon? — questionou abalado. — Trabalho, trabalho e trabalho, cuido do nosso Bin e é isso que sempre recebo do pai dele. — soltou um riso amargo. — Jungkook, qual é o seu problema? Estou tentando de tudo para gente ficar numa boa, sem brigas, mas você sempre tenta me humilhar...

Jungkook se afastou um pouco, bufando irritado.

— Eu não posso mais fazer isso, Jungkook. Não podemos continuar desse jeito. — murmurou Taehyung, sua voz suavizando com a dor da desilusão.

— E o que você sugere, Taehyung? Que acabemos com tudo de uma vez por todas? — respondeu Jungkook, sua voz ecoando com a desolação de um homem preso em um relacionamento que o sufocava.

— Tentei conversar sobre uma terapia de casal, você nunca nem quis tentar. Eu quero tentar salvar o nosso casamento, eu quero...

Colocou as mãos em frente ao rosto, na intenção de não deixar as lágrimas caírem que queriam sair. Ele só queria o seu Gguk de antes.

— E eu? — levantou da cadeira, apontando para si mesmo. — Não pensa que eu também tô cansado disso? Você é um egoísta, Taehyung. Só pensa em você mesmo, eu canso também, a minha cabeça fica cheia. Principalmente quando o meu marido fica miando que nem uma garota falando sobre coisas que não mudam nada! — sorriu sarcástico, abrindo os braços.

A cozinha só ouvia as respirações ofegantes de Jungkook que tanto gritava e os soluços já cansados de Taehyung.

— Se não tá satisfeito, vai embora! Eu fico com o Hyubin e você com outro! — até nesse ponto, os dois estavam em frente à pia, Jeon quase por cima do Kim que não sabia o que dizer.

— E-eu não vou deixar o meu fi-filho contigo! — gaguejou Taehyung, suas lágrimas finalmente escorrendo.

— O Hyubin fica comigo! Eu sou um bom pai e você sabe disso! — gritou Jungkook, batendo na pia com força.

— Bom pai? — Taehyung riu amargamente. — Quando está em casa, só faz gritar. E quando não está, estou sozinho cuidando do nosso filho. Isso não é ser um bom pai, Jungkook.

Jungkook sentiu o impacto das palavras de Taehyung, mas não queria ceder. Sua raiva e frustração não permitiam.

— Eu trabalho duro para sustentar essa casa, Taehyung. Não venha me dizer que não sou um bom pai! — disse, sua voz trêmula de emoção contida.

Taehyung respirou fundo, tentando recuperar o controle.
— Jungkook, olha, eu quero dar um tempo em nós. Eu preciso disso...

— Dar um tempo? A gente não precisa disso, sabemos disso, Taehyung. Você para de encher o nosso relacionamento de ideias malucas, e ficamos bem!

Taehyung o olhou decepcionado, espantado. Jungkook não fazia ideia de como isso o afetava.

— Essas "ideias malucas" vão ajudar a gente! — gritou Taehyung, sentindo uma vontade crescente de dar um tapa no outro. — Elas vão me ajudar! Mas você nunca entende, eu sou só um chorão que pensa nos outros homens, não é mesmo? Se um tempo não der certo... Nós nos divorciamos. — murmurou, abaixando a cabeça.

Jungkook nem respondeu, apenas o olhou irritado e, antes de sair da cozinha, bateu a porta com força, assustando Taehyung, que nem percebeu que o mais novo tinha saído.

Taehyung ficou ali a noite inteira, encolhido no chão em frente à mesa, chorando abafado, enquanto Jungkook, no quarto, sentado na cama, olhava para o nada. E mais uma vez, a noite se desenrolava em um silêncio pesado, preenchido apenas pela dor e solidão de ambos.




🤍

🔴Essa fic vai apresentar um pouco de gatilhos... ⚠️E JK vai ser muito babaca no decorrer da fic...

Se chegou até aqui, deixe o seu voto ou comente se a estória está interessante... Bye~

Por Trás das Aparências || KOOKTAEOnde histórias criam vida. Descubra agora