Capítulo 1

170 7 0
                                    

Um dia normal e tedioso em casa, como sempre, é novembro, geralmente eu só saio depois do natal, eu to solteiro e não quero namorar nem tão cedo, até pq tenho vestibular ano que vem já, e eu tenho que focar nisso pra não me dar mal, que nem ano passado...

******

É isso que ele pensa agora mas não por muito tempo...

******

Daniel era um cara muito festeiro, gostava de sair com os amigos para as baladas e sempre que podia e tinha festa na sua região ele fazia um esforço e ia, eu falo no passado, pq agr não é bem assim, mas isso vcs vão saber em breve, ele tava começando a beber, mas como seus pais sempre proibiram ele de beber, mas isso nunca foi um problema pra ele, pq ele sempre dava um jeito de seus pais não descobrirem...

******

-Mãe ?!
-O que foi Daniel ??
-Mãe, meu amigo me chamou pra ir a uma festa lá em Pernambuco esse final de semana, eu posso ir ?
Minha mãe surpresa pergunta. -O quee ??? Pernambuco ? Vc vai ficar na casa de quem ?
-Calma mãe, do Hemerson mãe, lembra dele ?
-Lembro sim, mas vc não vai de jeito nenhum ! Esta perigoso lá eu soube de algumas notícias e vc não vai entendeu mocinho ?
-Mas mãe tenho 17 anos e...
(Minha mãe me interrompe falando)
-Não importa quantos anos vc tem Daniel ! Vc não vai e ponto !
-Aaff.. (Deixo minha mãe reclamando lá e vou pro meu quarto).

"Minha mãe não me deixa fazer nada, sempre assim mesmo..." esse foi o status que postei no meu facebook após a pequena discussão com minha mãe. Após isso eu fiquei de bobeira olhando o quanto as pessoas do face já conseguiam ser escrotas.... Até que eu vi uma publicação de uma série que nunca mais tinha assistido, The Vampires Diaries(TVD), Aii assisti um episódio e decidi ler os comentários... E vi lá um comentário que mudou minha vida completamente... Difícil de acreditar, é verdade, mas o comentário era mais ou menos assim: "Fã de TVD ? Deixem seus números p entrar num grupo de séries." Eu no tédio, adicionei o dono do grupo e ele me adicionou no grupo, a princípio eu não gostei do grupo, e como sou um cara tímido não falei nada no começo apenas vi o que estavam falando, e eu vi algumas garotas no grupo que não eram nada mal... Mas teve uma em especial que me chamou a atenção, ela estava gravando áudios conhecendo o pessoal do grupo também, a voz dela era doce e encantadora, eu me apaixonei pela voz dela instantaneamente, era realmente incrível, mas eu decidi não falar com ela, mesmo apaixonado pela sua voz a vergonha e o medo de me apaixonar mais por ela falou mais alto.
Mais tarde depois de eu ter feito minhas atividades de escola, peguei meu celular e resolvi olhar o tal grupo, eu confesso que a voz daquela garota que eu nem sabia o nome estava mexendo comigo e não saía da minha cabeça. Ao entrar no grupo eu me reparo com uma corrente: Posso salvar seu numero na minha agenda de contatos ? Manda um "eu" no privado.

Eu não gosto dessas correntes mas essa, eu li com carinho por ser da tal garota de voz doce e perfeita, resolvi mandar um "Eu" pra ela no privado, logo depois de alguns minutinhos ela chegou e perguntou meu nome de uma maneira muito simpática e delicada, eu logo pensei: Essa menina é diferente... Ela não é daquelas metidas e que deixam no vácuo, gostei dela !

A conversa continuou e eu percebi que ela era mais que eu esperava, tudo que eu procurava em uma garota, mas eu não falei isso de imediato, a tal da vergonha agindo... Perguntei só o básico, o nome dela é Elena, ela tem 14 anos e mora na Bahia. Confesso que essas informações me deixaram meio triste, pq sempre meninas perfeitas tem que morar longe ? Aaff... Depois disso faltou assunto e eu fui dormir...

Amor a distancia.Onde histórias criam vida. Descubra agora