Pensamento de Daniel
Eu termino de tomar café e vou olhar meu celular, confesso que eu estava muito nervoso.... Ao ver o cell me deparo com as mensagens dela, eu respirei fundo e apertei na sua conversa, ela falava que tinha sido a internet e tal, e me pediu desculpas por isso... (Ta eu confesso que isso me aliviou um pouco, mas ela podia estar mentindo pra não me dizer que foi uma merda o que eu fiz neh...) Eu ainda tava com muita vergonha, e apenas falei:
-Aaah tudo bem Elena. Me perdoa por ter mandado aquela foto ta ? Reconheço que fui muito idiota, kkkk
Ela não demorou muito tempo e logo apareceu, e respondeu assim:
-Oooh Dani, que nada! Ta tudo bem, vc não é idiota não!
-Claro que eu sou, como pude achar que vc me quer, se sou eu quem te quero... Logo dps de enviar eu me arrependi...
(Meu Deeeus olha o que eu mandei pra menina, agr sim ela vai me chamar de idiota !)
No meio desses meus pensamentos eu esqueci de corrigir minha fala, pra fingir que tinha falado sem querer, porque tava com muita vergonha. Aii ela responde:
-Dani!!!!!! Mdssssssss sériooooooo ???Ainda pensei em negar, mas eu não tinha nada mais a perder, eu já tava muito apaixonado por ela, mesmo sem nunca ter visto ela, só em fotos mesmo, mas eu não me apaixonei apenas pela aparência dela, foi muito mais profundo que isso, eu me apaixonei pelo seu jeitinho, pela sua voz doce e delicada, pelo seu jeito de ser e por cada palavra que ela escrevia para mim...
-Sério Elena, eu já tenho um carinho enorme com vc, aquilo que eu fiz ontem, sair da festa, nunca havia feito e não estou nenhum pouco arrependido! Então eu acho que eu to te querendo... Rsrs
-Aah nossa dani, Eu não sei nem o que falar!!! Eu tbm tenho um carinho enorme por vc, nunca quero perder vc !!
(Eitaaaaa, essa fala dela, pareceu fala de amiguinhos... Será que vou entrar na friendzone com ela também? Não! De jeito nenhum!) Eu era um cara que gostava de festas, mas tipo sempre tive dificuldade em chegar nas meninas, nunca fui bom nisso, e consequentemente entrava muito na friendzone, mas não queria entrar com ela, prometi a mim mesmo que sempre iria deixar claro minhas intenções, e foi isso que eu o fiz, respondi:-Eu também não quero te perder Elena, mas...
-Mas... ?? Pode falar Dani.
-Eu acho que me apaixonei por vc... Me desculpa é cedo demais neh?
-Oooh Dani, que fofooo. Mas a gente mora longe... E por mais que vc seja lindo e esteja apaixonado por mim, como a gente iria ficar, namorar?Isso foi um "balde de água congelada" pra mim, eu tava com o coração acelerado, apertado, eu tava com muita vergonha, mas eu estava tão apaixonado por ela que eu esqueci até desse pequeno-gigante detalhe...
-É mesmo Elena... Tem razão, me perdoa ta? Eu não sei o que me deu mas, eu até esqueci da distância... Rsrs desculpa ta ?
-Tudo bem Dani, não peça desculpas, mas fico lisonjeada por vc ter se apaixonado por mim eu tbm meio que me apaixonei por vc... Rsrs Mas essa distância é muito cruel.
(Primeira vez que ela fala que tem sentimentos por mim, que ótimo) mas eu tava muito mal e com muita vergonha, nem liguei muito, mas eu gostei de ouvir que ela tbm se apaixonou por mim, mas estava triste com a distância...-Oooh Elenaa! Sério que vc tbm sente isso por mim ? É uma pena mesmo essa distância... Eu nunca achei que poderia me apaixonar pela internet... Rsrs.
-Sério sim dani, kkkk nem eu neh, mas a gente não manda no coração...
-Realmente... (Eu fiquei sem saber o que falar e ela também)Após alguns minutos de silêncio só de pensamentos, meu e de Helena, eu "acordo" dos meu pensamentos, e falo: -Elena tenho que sair agora, vou fazer umas compras com minha mãe. Bjoooos.
-Aah, ta bem dani, bjooos, xau.Eu inventei essa minha saída com mainha, pq sabia que não teria mais assunto com ela, sabia que isso de me declarar pra ela seria uma má ideia...
Mas por algum motivo eu não me arrependia daquilo, talvez pq ela disse que também gostava de mim...Tentei me distrair ao máximo naquele dia, mas quando fui falar com meus amigos, eles só falavam de como tinha cido a festa, de quem tinha pegado e vieram me Zuando pq eu sai da festa, assuntos que não me agradavam, então eu que já era um pouco queto, fiquei só calado pensando no que eu poderia fazer pra tentar resolver aquela situação com Elena. Passei ainda algum tempo lá e depois fui pra casa almoçar, continuei pensando nela, mas tratei logo de parar, pois é um amor impossível neh !?
"Então eu vou simplesmente parar de pensar nela, e nem vou falar mais, sei que o problema sou eu. Eu que me apaixonou rápido demais, e que como eu cheguei a pensar que eu poderia ficar com uma moreninha linda, de cabelo curto e milimetricamente feito pra ela, completava perfeitamente o rosto dela aquele cabelinho, a voz dela era música para meus ouvidos e os seus lábios, mesmo sem eu ter visto direito, eram carnudos e pedia um beijo cada vez que eu olhava pra eles... Lógico que eu não conseguiria uma mulher como ela... O melhor que eu tenho a fazer é deixar pra lá essa loucura, e viver minha vida como era antes..."
E é isso que eu vou fazer, se ela falar comigo falarei com ela, mas se ela não falar eu não falarei mais nada, melhor assim pra nenhum de nós sairmos machucados. Histórias de amor a distância, onde já se viu isso dar certo neh ? Vou parar de besteira, e esperar ela falar pra me desculpar novamente com ela. É o certo a se fazer...
*****************
Fim de "Danlena"? Será ?!
Estão gostando da história pessoal ? Espero que sim, comentem ai o que acharam da decisão de Daniel, ficarei feliz saber da opinião de vcs! Abraço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distancia.
RomanceUm amor puro verdadeiro, o mais forte deles que pode transformar tudo que vc é... Assim como vai transformar esses jovens que apesar da distância apesar de todo mundo contra sua relação, ainda assim o amor vai vencer..