Capitulo 2

107 7 1
                                    

No dia seguinte eu acordei, já pensando nela... Não achei que seria nada, afinal de contas era um amor "impossivel". Mas pq eu falei de amor ? Esquece isso Daniel, não é amor ! Vc não vai querer ela, não vai !
(Meu subconsciente falando comigo)

*********

Depois disso levantei da cama e fui tomar um banho pra encontrar meus amigos, eu não tinha muitos amigos, mas os poucos que tinha estavam com eles quase e o tempo todo... Após tomar banho e me vestir, peguei minha moto e fui lá onde meus amigos estavam, quando cheguei lá eles me comprimentaram e começaram a fazer o que sempre faziam, e sim eu tbm fazia, que era comentar sobre as meninas que passavam na rua. Idiota neh ? Mas homens fazem isso sempre.

-E aí Daniel vai pra festa hoje ? ~Meu amigo me perguntando..~
-Que festa cara ? Eu respondo curioso.
-A inauguração do "night club" cara, a melhor festa desse fim de ano !
-Aah.. Eu respondo meio desanimado...
-Tu vai neh mano ?
Antes que eu pudesse falar algo meu outro amigo fala: -Claro que ele vai ! Ele não vai fazer uma desfeita dessas com a gente nao, certo parceiro ?!
-Aaahm... (Pensei bem, mas não ia fazer isso com eles neh) -Claro parceiros ! Estarei lá como sempre !
Meus amigos chegaram a comemorar já que fazia tempo que a gente não saia juntos. Eu fiquei pensando nisso também, e confesso, eles me animaram...

Chegando em casa pro almoço, fui direto pra cozinha onde minha mãe tava terminando de fazer o almoço.
-Mãe, eu vou p festa hoje tudo bem ne ?
-Meu filho, cuidado, essas festas fechadas são perigosas demais ! Alertou minha mãe preocupada.
-Eu sei mainha linda, vou me comportar bem e ter muito cuidado ta ? Tentando tranquilizar ela dando-a um abraço.
-Hum, nada de beber ouviu seu moço?
-Claro que não mãe, ta me estranhando é ?
-É bom mesmo.
Depois disso eu saio dali, indo em direção ao quarto e pensando: Ai Meu Deus, se mainha soubesse o quanto já bebi... Kkkk

No meu quarto deito em minha cama e pego meu celular pra olhar as mensagens, e tenho a excelente surpresa, mensagem de Elena!
Quando eu vi chega meu coração bateu mais rápido, sei lá me senti estranho... Abri rapidamente o whats e a mensagem foi assim: Bom dia meu amor ! ........ Eu congelei, meu coração quase saltava do peito, mas ai eu li a mensagem que vinha em seguida... "Eitaaa, desculpa conversa errada."
Cara... Isso me acabou... Meu coração apertou...
(Será que ela mentiu ? Porque ontem ela falou que não tinha namorado... Não sei, só sei que eu não tenho nada a ver com isso...)
Eu apenas visualizei por alguns longos minutos pensando no quanto eu fui idiota por pensar que o "meu amor" era pra mim... Depois resolvi responder, exatamente assim: Aah... Kkk mesmo assim.. Bom dia pra você também"

Ela não tava online, então eu joguei o celular pra lá e fiquei refletindo...
"Como eu sou besta ficando mal por isso, ela não é nada minha então não tem porque sentir ciúmes, melhor focar na festa de hoje a noite, to precisando." Pensei e acabei pegando no sono, e acordando com a voz da minha mãe gritando...
-Daniel! Acorda menino vai almoçar !
-To indo mãe... Respondi abrindo os olhos e pegando meu celular, ainda procurando alguma mensagem dela mas sem sucesso... Guardei o celular e fui almoçar...

*******

Mais tarde no meu quarto sentei na cama e fui puxar assunto com ela, ela não tinha me dado nenhuma explicação sobre o "meu amor", mas nem precisava pq não sou nada dela... Mas eu queria saber então já fui logo falando assim:
-Boa tarde ! Meu amor é ? Kk
Ela não demorando muito respondeu: -kkkk, é que era pro meu irmão e sua conversa tava como uma das primeiras... Desculpa.
-Aah sim entendo, não peça desculpas ta tudo bem... É que eu achei que seria algum boysinho seu... Kkkk
Falei no maior cinismo do mundo.
-Não não, eu não tenho boy nenhum.
-Ta bem então...
Confesso que estou mais aliviado agora.
-Mas e ai tudo bem ? Eu pergunto pretendendo puxar assunto...
Mas ela responde:
-To muito bem não, preciso sair OK ?
-Eita, o que houve eim ?
-Nada nao, probleminha de familia, a noite vc vai entrar ?
-Aah sim... Vou entrar sim, te vejo a noite então ?
-Tudo bem, beijos!
-Beijos, fica bem ta ? Qualquer coisa to aqui.
-Obrigado, até mais.

O que será que aconteceu ? senti ela tão triste e.... EITA, esqueci que a noite eu marquei com os meninos pra festa... E agora ?

******************

Amor a distancia.Onde histórias criam vida. Descubra agora