...Em meio de meus pensamentos entre escutar o coração ou a razão, falei:
-Dani, pq você acha que o seu amor por mim pode ser capaz de quebrar qualquer barreira ?Ele logo respondeu:
-Pq meu amor por vc, mesmo não tendo tanto tempo assim que eu te conheça, esse amor já me fez melhorar, já me fez mudar, então Elena, um amor como esse não se joga fora assim... Mas se vc não sente o mesmo, então eu não posso fazer nada a não ser jogar fora esse amor...-Eu não disse nada Dani, eu sinto sim mas tenho medo e não quero iludir ninguém... Vc sabe que é difícil amar a distância, e se ver ainda é mais difícil... Principalmente no nosso caso... Que a gente pode até nunca se ver...
Ao mandar isso percebi que ele saiu do whats, e não mandou mais nada. "O que será que aconteceu ? Ele desistiu assim ?" Pensei com raiva e desiludida.
Pensamento de Daniel
Ao ver a resposta dela eu pirei eu precisava bolar alguma coisa pra dar uma certeza que pode sim dar certo um amor a distância!
Nisso no mesmo dia(OLHA SO QUE COINCIDENCIA!) Meu tio do Rio de Janeiro tava na minha casa, e queria voltar na próxima semana, ele me pediu para comprar a passagem dele pela internet, eu fiz isso e vi que tinha um vôo que fazia escala em salvador. Vi minha chance e falei pra meu tio minha situação, ele se encantou e simplesmente falou:
-Vai atrás da tua menina, ela ta te esperando, eu pago suas passagens e a gente vai junto!
EU QUASE MORRO DE ALEGRIA!
Fiquei muito feliz e cuidei logo em tudo, pra que tudo ficasse certo pra ir já com as passagens compradas era só esperar agora o dia chegar e eu iria! Eu sempre estava inquieto e não conseguia dormir direito! Nossa que loucura eu estava prestes a fazer!
Eu não aguentei e um dia antes falei com ela...
-Oi Elena, desculpe sumir assim mas agr cou aparecer! Hehe
E ela respondeu:
-Oi Daniel, achei que vc tinha me esquecido, ou ficado chateado xom algo que eu falei.
-Não hehe, tava só ajeitando umas coisas pra viajar, eu viajo esse fim de semana.
Ela não desconfiando de nada me perguntou pra onde e eu inventei um lugar qualquer e comecei a bolar um plano p descobrir o endereço dela.
Eu entrei no face dela e procurei sua melhor amiga e armei tudo com ela, que ficou bastante empolgada!**********
E Aii chega o grande dia!
*********
Eu mal consegui dormir a noite, de tão nervoso, não conseguia nem comer, meus pais acharam eu muito louco, mas eu sou mesmo, afinal de contas ninguém faz isso neh, mas eu não mando no meu coração, ele quem manda em mim e mandou eu ir ver ela, e eu só to obedecendo.
Entrei no carro e fui até o aeroporto, nao aguentava de ansiedade, tava com medo do avião admito kk, mas o frio na barriga quando pensava nela falava mais alto!
No avião foi tranquilo, eu morri de medo na decolagem, quando balançava muito e na hora do pouso mas o resto foi de boa kkkk...
Em fim cheguei em fortaleza e queria muito que ela tivesse lá pra me ver, mas fazer uma surpresa era melhor. Tive que pegar um ônibus pra ir até a cidade onde ela mora, pois era um pouco longe de Salvador. Eu finalmente chego lá na cidade onde ela mora e desço perto da rua onde ela mora. Ligo pra ela e ela atende meio que sem entender o porquê da minha ligação.
-Dani ? Ooi!
-Oi Elena, eu queria te fazer uma surpresinha, vc gosta de flores ?
-Aan? Como assim ? Por que ? Gosto sim... Mas...
E eu desligo na cara dela. Com certeza ela não entendeu nada e ainda ligou de volta mas não atendi, fui na lojinha lá, comprei um buquê lindo de rosas, tava muito lindo mesmo aquele buquê!E parti em direção a sua casa, já era de tardezinha e tava um por do sol maravilhoso quando parei em frente a sua casa, um primeiro andar assim olhei pra cima e peguei meu celular pra ligar pra ela...
TINHA CHEGADO O TÃO ESPERADO DIA DO ENCONTRO!
-Ooi Dani, vc não tava atendendo nem nada, desliga na minha cara, afff vc ta com raiva de mim ?
-Oii Elena, depois eu te explico! Faz um favor ?
-Dani vc ta muito estranho! AF Fala logo se não for trabalho duro eu faço.
-Vai na janela do teu primeiro andar por favor.
-Oxe, pra que Dani ?
-Faz isso por favor !Ela hesitou mas foi, reclamando muito... E eu vi a visão mais linda da minha vida, eu perdi completamente a noção, de tudo, parecia tudo estar em câmera lenta quando vi ela por aquela janela, eu só me acordei depois que ela gritou meu nome com raiva, perguntando por que ela tava fazendo aquilo.
-Nossa...
-Que foi dani ?
-Nada não, só te admirando mesmo.
-Mas ? Como se vc nem ta me vendo..
Quando ela falou isso eu peguei o buquê e apareci, no meio da rua, e falei:
-Quem disse que não tava te vendo ?Ela ficou imóvel só abriu a boca e me olhou, de repente ela começou a chorar falando que não acreditava.
-MEU DEUS EU NAO ACREDITO ! MAS COMOOO ???
-Kkkk, venha cá me da um abraço e um beijao!
Ela ainda ficou meio em choque mas saiu da janela e desceu correndo.
Quando ela abriu a porta, pareceu que tudo ficou em câmera lenta de novo, veio em minha direção correndo e eu notei que era ela muito mais linda pessoalmente, me deu um abraço muito forte, amassando as flores, e começou a chorar no meu ombro.*********
Continua, agora eu vou publicar mais capítulos com mais freqüência, desculpem o atraso 😅.Deixa estrelinha e compartilha com os amigos se gostou, que próximo capítulo tem mais do primeiro encontro desse casal a distância! :D abraços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distancia.
RomanceUm amor puro verdadeiro, o mais forte deles que pode transformar tudo que vc é... Assim como vai transformar esses jovens que apesar da distância apesar de todo mundo contra sua relação, ainda assim o amor vai vencer..