Capitulo 3

94 5 0
                                    

A noite chegou num piscar de olhos, eu sempre me perguntando se valia a pena perder a festa por causa de uma menina que nem conheço, e ainda mais de longe...
Depois de um tempo eu decidi que iria me divertir essa noite, no outro dia eu falava com ela !

*****************

Eu tomei banho e tava me arrumando quando ela falou comigo, mas eu nem quis olhar, pq tava vestindo a roupa e jantando ao mesmo tempo, eu já pronto p ir olhei o celular, ela tinha me chamado e dizendo assim:
-"Ooi ? Daniel eu queria que vc viesse aqui um instante... Eu preciso conversar com alguém..."

Eu fiquei surpreso com a mensagem e nem pensei duas vezes antes de responder:
-Oooi Elena, eu to aqui podemos conversar ! :)
-Ooi, ainda bem que vc ta aqui... Ela respondeu não demorando muito.
-O que houve com vc ? Perguntei curioso.
-Um problema de família, minha avó passou mal aqui, por isso to muito mal e sozinha....
Eu pensei logo e ia me lamentar, mas Aii ela falou:
-Você pode ficar comigo essa noite ? Desculpa, sei que a gente não se conhece direito, mas é que não tenho nenhum amigo que eu possa falar isso sabe ?

Eu fiquei surpreso, e nessa hora eu imediatamente esquecendo da festa, sento na minha cama e falo:

-Claro que eu fico, pode contar comigo!

Enquanto ela contava meus amigos chegavam entrando na minha casa na maior gritaria e me puxando dizendo que a festa já vai começar e tal, eles praticamente me arrastaram pra fora de casa deixando Elena sem resposta... Coisa que me deixou muito mal...

Quando cheguei no local da festa, já tinha um carro com um som gigante tocando lá, e varias e várias mulheres com aquelas mini saias, dançando loucamente. Eu olhei sem muita aprovação pra elas, e sentei no banco da praça, que tinha em frente ao Night clube, e peguei meu celular, entrei no whatsapp e olhei a conversa dela, tinha um monte de mensagens, ela me contou tudo que aconteceu, que estava muito carente e sozinha... no meio de meus pensamentos meus amigos me "acordam" só falando de mulher, me perguntam se eu vim p festa só p ficar sentado mexendo no cell...

-Daniel acorda caraaa ! Guarda esse celular vey... Um de meus amigos fala.
-Não cara, aqui ta chato, e nem começou a festa ainda.
-Chato ? Olha que gostosas ali olha ! Como isso é chato ? Meu amigo infiginado pergunta.
-Por isso mesmo ta chato !
-Vish Daniel, ta querendo virar viado é ?
-Viado porque ? Só pq eu não acho legal um bando de puta se esfregando nos caras com mini saia ?
Meu amigo ficou bastante surpreso com minha fala e sem dizer uma palavra saiu de perto de mim.

Após ele ter saido, voltei a ler o que Elena me mandou e comecei a conforta-la, mas eu havia demorado muito, e ela já estava dormindo... Que pena...

**************
A festa começa e meus amigos bem animados vem me chamar, eu levanto do banco e vou em direção a boate, quando eu entro, olho pras todos os lugares lá sem entender como eu gostava daquilo...
Nossa eu não to gostando de festa mais... o que aconteceu comigo ?
Será que tem a ver com eu estar mal por não ter consolado ela ?

***************

Esses pensamento meio que tomam conta de mim, eu pego meu celular e quando vejo, a surpresa, Elena tinha acordado com as mensagens que eu mandei! Imediatamente corro pra ver o que era, ela havia tido um pesadelo e perguntou onde eu estava.

~Mensagem do Whats~

-Daniel, vc ta aonde ? Tive um pesadelo e to com muito medo...
-Ooi Elena, to aqui agora, pode falar.
-Desculpa falar uma hora dessas com vc mas é que eu não consigo dormir.
-Eu te ajudo a ficar bem. Pode deixar!

Tenho que adimitir, eu amo esse jeitinho frágil dela, esse jeitinho me pedindo proteção...

-Aah, muito obrigada !
-Que nada! Só quero me redimir com vc pq eu não fiquei conversando com vc esta noite, me desculpa ta ?
-Claro Daniel, ta tudo bem !
-Pode me chamar de Dani.
-Ta bem Dani.
-Posso te contar uma coisa estranha ? Kkkk
-Claro Dani !
-Eu marquei com meus amigos pra ir a uma festa hoje e eu cheguei lá vi vc online e sai da festa kkkk..
-Nossaaa kkkk, vc ta numa festa ?
-Estava. Kkkk Mas prefiro conversar com vc, espera só um pouco ? Eu to indo pra casa.
-Esta bem então, eu espero sim.

~Percebi que ela ficou surpresa demais com minha fala, mas meio que não acreditou muito, mas ficou muito feliz com minha ação.~

Chego em casa minha mãe logo acorda achando super estranho eu estar em casa tão cedo, eu a compreendo pq sempre chegava das festas quase amanhecendo o dia, ela não perde a chance pra perguntar:
-Já chegou filho ? Tão cedo...
-É que tava Chato lá mae, to com sono, vou dormir..

-Elena cheguei, demorei muito ?
-Demorou nao. Mas serio que vc fez isso ? Saiu de uma festa pra ficar comigo ?
-Seríssimo !

Ela mandou um ooountt, bem demorado com bem muitas letras, e começou a falar do pesadelo e de sua vida, eu percebi uma certa confiança dela em me dizer todas aquelas coisas. Eu percebendo isso decidi "atacar" e começar a elogiar ela.

-Elena saiba que eu estarei aqui sempre, vc poderá contar cmg sempre sua linda..
-Aaaah Dani, muito obrigada ! Sou linda não kk.
-Claro que é! E sua voz também é muito doce e perfeita para os meus ouvidos.
-Aaai Dani, que nadaaaaa, mas muito obrigado seu lindo !

~Eu percebi que ela ficou com um pouco de vergonha mas, eu amei ela ter me chamado de lindo tbm.~

-De nada Eleninha, ficar com vc aqui foi muito melhor do que qualquer festa !
Ela completamente sem esconder a felicidade responde:
-Aaaaaaah Dani, que nadaaaaaaaa, Mdsss eu não sei nem o que dizer!
~Abrindo um sorriso enorme~
-Não precisa dizer nada, só em saber que vc gostou pra min já está ótimo!

A conversa seguiu ate umas 3 e meia da manhã, quando eu mandei uma foto pra ela que dizia "Ô assume logo que me quer..." ela visualizou, mas saiu imediatamente... Droga... Fui rápido demais... O que ela deve ter pensado de mim ? Aafff, eu não faço nada certo mesmo... Melhor eu tentar dormir.

Amor a distancia.Onde histórias criam vida. Descubra agora