Mais tarde, eu finalmente tinha conseguido fazer alguma coisa em casa, ajudei minha mãe com a louça e varrer a casa, arrumar meu quarto, que a propósito, nunca é arrumado kk. Mainha percebeu eu fazendo as coisas até se preocupou, perguntando se tava tudo bem, falei que sim e continuei a arrumar a casa.
Mais tarde fui olhar no celular, havia algumas mensagens dela, eu confesso que gelei, fui imediatamente olhar.
Dizia assim:
"-Dani, vc é muito lindo, muito carinhoso, atencioso, kk eu podia passar meu tempo todo te falando suas qualidades, mas infelizmente não dá pra eu me apaixonar por vc, embora eu já tenha me apaixonado neh... Não da pra gente ficar junto... Não da nem sequer pra gente se vê... Então... Melhor a gente esquecer desse amor que foi a primeira vista..."*Confesso que eu fiquei decepcionado, eu achei que ela insistiria mais... Mas entendo ela e respeito essa sua decisão, mas eu tinha que falar como eu tava me sentindo, então eu falei:
"-Olha Elena, eu entendo perfeitamente a sua situação, vc tem 15 eu tenho 17 anos, a gente mora em estados diferentes, vc na Bahia e eu na Paraíba, é muito longe e tal, mas Elena... Não sei o que aconteceu, pq eu não me importo com isso... Não dizem por ai que para o amor não existem barreiras que não possam ser quebradas neh?! Eu sinto que o meu por vc possa quebrar qualquer barreira... Mas tudo bem eu vou parar com isso ta bem? Eu vou respeitar sua decisão."Pensamento de Elena
Logo depois de eu ter mandado as minhas desculpas, ele acreditou logo de cara e me perdoou, isso me deixou muito surpresa, confesso, mas ele me perdoou e logo eu pude descobrir o porque. Ele começou a se chamar de idiota e de repente disse que tava me querendo... Ele falou de uma maneira natural e meio que se lamentando, isso me deixou ainda mais louca por ele... Essa hora eu já estava eufórica explodindo de alegria, a conversa continuou mais um pouco e ele falou que estava apaixonado por mim...
*Mdsss eu não acrediteeeeei!! Dani apaixonado por mim, nossaaaa tenho pela primeira vez tenho um amor correspondido!!* (Aos pulos e gritos de alegria) Mas aos poucos fui pensando direito, sobre essa nossa paixão e o quanto a gente ia sofrer então decidi deixar meu coração de lado e ouvir a razão, eu não queria mais sofrimento, então com o coração apertado demais eu tomei a decisão mais difícil da minha vida, eu disse que a distância seria um enorme problema, fazendo ele se calar do assunto e inventar uma coisa pra sair, eu sei que ele inventou...
Eu não sei como, mas eu ja amava demais aquele menino, eu pensava nele sempre, ele não saia da minha cabeça, após ele ter saido eu fiquei só trancada no meu quarto pensando, criei coragem pra falar com ele, e dps de muito escrever um texto apaixonado e minha consciência mandar eu apagar, eu mandei meio que terminando tudo, sem nem começar, era o melhor a se fazer, eu não queria sofrer e nem muito menos fazer ele sofrer, disse que era melhor a gente esquecer e chamei de amor a primeira vista...
Foi muito difícil falar isso pra um cara que eu amo, eu me arrependi assim que apertei pra enviar aquela mensagem, meu coração batia muito apertado não era pra eu ter seguido minha razão, por ele valia a pena sofrer hehe. Mas por algum motivo eu não consegui me desculpar nem falar tudo que eu sentia de verdade pra ele, então esperei, simplesmente esperei ele falar alguma coisa... Vamos ver no que da...
A resposta dele demorou eu olhava o celular a cada segundo, apreensiva, demorou mas chegou, quando vi que era uma mensagem dele meu coração que já estava acelerado, quase salta do peito, li rapidamente me encantado com cada palavra, ele entendeu minha situação, mas ele não estava disposto a desistir de mim isso me fez derreter o coração, eu me derreter toda por ele, ele era perfeito, com certeza vale a pena sofrer por ele. Mas minha razão veio pra me atormentar, dessa vez veio muito forte... E agora o que eu faço ?
***************
O que será que Elena vai ouvir? Ouvir de novo sua razão ou seu coração e se entregar a esse amor a distância ?
Continua.... ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distancia.
RomanceUm amor puro verdadeiro, o mais forte deles que pode transformar tudo que vc é... Assim como vai transformar esses jovens que apesar da distância apesar de todo mundo contra sua relação, ainda assim o amor vai vencer..