Andressa Pov's:
Todos que me veem me perguntam como é ser melhor amiga de Camila Salles, eu amo ela por quem ela é e a conheço a muito tempo. Crescemos juntas e ela sempre se preocupou muito comigo, deve ser porque é um pouco mais de 5 anos mais velha que eu, que tenho 27 anos. Eu sempre tinha alguém pra me proteger e ela faz isso até hoje. Minha vida nunca foi fácil, eu nunca conheci meus pais e morava com tios que não eram tão pobres mas eram muquiranas ao extremo.
Camila sempre os odiou porque via o mal que me causavam. Ela era e ainda é meu porto seguro, a cada dia que passava ela ficava mais linda e atraente com aquele jeito de fazer justiça... uma pena que nunca passou de amizade, eu nunca tentei revelar meus sentimentos por ter medo de estragar a conexão que temos... não quero perder a pessoa que mais amo.
Eu conheci S/n a um ano, eu sabia de sua existência mas morei aqui por um tempo e nunca tinha tido a chance de a conhecer. Elas moram aqui nesse país a dois anos e eu não vivo sem ela, S/n é tão adorável e preciosa. Nós duas sempre aprontamos com Camila e eu amo ver essa menina brincalhona sorrir, eu sou babá dela frequentemente mas ela me considera uma tia. Confesso que penso em Camila como irmã pra esquecer o sentimento que nunca sumiu do meu coração.
Tenho tantas memórias boas da nossa infância, mas queria parar de ter pesadelos com uma... Camila era muito próxima dos seus pais mas na adolescência muita coisa mudou, percebi que ela não estava bem e tentei ser um suporte mas sempre me sentia impotente ao ver ela triste sempre um tempo depois da minha tentativa "funcionar".
Eu ainda nem acredito que salvei a vida do meu primeiro amor na adolescência, se eu não estivesse lá naquela hora talvez... eu nem sei como viveria sem ela... a depressão é uma coisa realmente séria e eu prometi pra mim mesma que eu nunca iria soltar a mão de Camila.
[...]
Hoje acordei cedo, eu estou desempregada a três semanas, tenho contas pra pagar então tenho que agir rápido. Camila sempre se ofereceu pra me ajudar financeiramente mas não acho certo aceitar, sei que ela tem muito carinho por mim mas não quero ser folgada, eu sei que tenho que caminhar com meus próprios pés e só de ter essa grande amiga em minha vida já é a melhor coisa que eu a poderia pedir, ainda mais quando ganhei uma "sobrinha".
Quando eu era mais nova eu nunca imaginei que seria tão difícil enfrentar a vida adulta, eu não pude fazer uma faculdade mas tenho o sonho de ser Biomédica e nunca vou desistir, mas primeiro preciso me estabilizar e ter um teto seguro sobre minha cabeça.
Passei o dia todo entregando currículos e fazendo entrevistas que já tinha marcado, eu não aguentava mais pensar nisso e em como estava fracassando. Parei pra descansar as 17:20, eu sentei em um banco de praça e não pude deixar de chorar. Eu estava cheia de contas pra pagar e não conseguia encontrar esse Bendito emprego, era sempre um "obrigado por ter vindo, nós entraremos em contato pra informar nossa decisão final", esse contato nunca vinha.
Eu estava distraída de cabeça baixa até que senti uma mão em meu ombro, quando virei era Camila que imediatamente sentou ao meu lado me abraçando, S/n também estava ali e sentou com a gente.
-"O que aconteceu? Por que você está chorando aqui?" -afundei o rosto no pescoço de Camila quando ela perguntou.
S/n me vendo naquele estado se aproximou e beijou minha cabeça, eu sorri e a abracei.
-"Nun xola titia, qué minha pepeta? Eu empesto" -eu a enchi de beijinhos nas bochechas encantada com aquela fofura.
-"Obrigada meu amor mas não precisa tá? Eu vou ficar bem" -ela sorriu e ficou ao meu lado me deixando entre ela e sua mommy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes Mommy! Not Mommy!
Roman d'amourCamila Salles, uma empresária e artista muito rica conheceu s/n por acaso encontrando a pequena em um beco chorando assustada, após cuidar dela descobriu que ela é uma little e desde então faz de tudo por sua bebê. vivem uma vida feliz...