11. Vingança e Recomeço!

349 17 5
                                    

Camila Pov's:

  Eu estava completamente cega de ódio por aquele desgraçado, ele tinha machucado minha bebê e eu não iria deixar aquilo passar assim "de boa". A polícia não iria fazer ele receber a lição que realmente merecia e eu não podia arriscar ser presa e perder minha bebê. Eu planejei por semanas e graças aos meus contatos contratei diversos capangas pra me ajudarem a fazer um breve carinho doloroso naquele Ruivo azedo, ele estaria ocupado dentro de um caixão em outro país pra revelar pra polícia que tinha sido eu.

  Eu tinha tudo devidamente arquitetado, eu comprei passagens pro exterior e iria com S/n pra outro país, eu queria dar a ela uma vida nova em um lugar melhor e achei a Inglaterra o lugar ideal mas com certeza iria me despedir de Marcus com bastante carinho. S/n não sabia porque as coisas de casa estavam sendo guardadas porque quis fazer surpresa e não contei nada sobre meus planos pra preservar sua mente.

[...]

Hoje acordei cedo, S/n dormia profundamente e eu estava sorridente pensando no que iria acontecer. Arrumei uma mochilinha da minha bebê com tudo que ela precisaria e fui me arrumar, tomei um banho relaxante e quente porque ainda eram 6:47 da manhã. Depois de me arrumar com uma blusa de manga e uma calça ambas em tons de preto pude finalmente dar bom dia pro meu bem mais precioso, que dormia abraçada e usando somente um body rosa claro além da fralda. Eu me aproximei e comecei a dar beijinhos no rosto da nenê e a pequena sorriu sonolenta ao me ver.

-"Bom dia princesinha! Vamos acordar? Você vai pra casa da tia Sarah, a mamãe da Antonela lembra?" -pego minha little no colo a enchendo de chamegos e mordidinhas a fazendo gargalhar de forma fofa-

-"Mommy você ainda não me contou pla onde você vai"

-"Segredo da mommy mas acho que é hora de te contar sobre uma coisinha bem legal"  -a pequena bateu palminhas animada-  "Nós vamos morar em outro país! Você vai com a mommy pra Inglaterra meu amor!"

  S/n ficou alguns segundos em silêncio confusa, isso foi meio que do nada então comecei a explicar que resolvi ter algo como um recomeço em outro lugar com ela, que lentamente começou a se animar e logo surgiram mil e uma perguntas sobre o avião, o clima e se iríamos ver a rainha, confesso que queria muito que o último acontecesse pois sempre gostei de acompanhar a família real, meu sonho de infância era casar com um certo membro que dominava os corações das camponesas com seu lindo cabelo... só sonho distante mesmo.

  Eu levei s/n pra banheira que estava com água morna e patinhos de borracha e comecei a banhar a pequena. Eu estava tão feliz em ter minha bebê sorridente novamente, prometi pra mim mesma nunca mais gritar com ela e muito menos deixar sem supervisão. Pelo menos eu confiava em minha amiga Sarah estão estava tudo bem.

Vesti a pequena com um adorável jardineira de short e uma blusa rosa junto com alguns acessórios e sua inseparável chupeta.

Roupa de S/n:

Roupa de S/n:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Yes Mommy! Not Mommy!Onde histórias criam vida. Descubra agora