As mulheres mais velhas acordaram as sete. S/n dormia tranquila entre as duas na cama que ao verem a linda cena na menor tão serena deixaram beijinhos nas suas bochechas pra finalmente levantarem.Andressa não tinha roupas ali então teve que pegar uma de Camila emprestada, ambas tomaram banho (separadas) e se arrumaram pra aproveitar o dia. Camila com um short verde escuro e uma blusa branca que já era parte da sua vida, enquanto Andressa vestia um short jeans com uma blusa amarela de botões que estava amarrada na frente.
[...]
Indo pra cozinha, Andressa foi interrompida por uma mão em seu ombro.
–"Ei Dre, você é visita lembra? Pode ir pro sofá senhorita"
–"Mas você ganhou a aposta, não dormiu em menos de vinte minutos, só no meio do filme."
–"Mas dormi primeiro, e foi incrível sonhar com você..."
Depois dessa frase Andressa sorriu enquanto um leve rubor surgia em seu rosto.
–"Cuidado, vai que S/n escute... enfim... vamos conversar sobre isso?" -sentou em uma cadeira da mesa.
–"Há algo te incomodando?... eu não beijei bem?" -perguntou preocupada com seu desempenho.
–"Beijou mas não é isso... é que somos melhores amigas e aquilo foi..."
–"Intenso?" -a maior perguntou se aproximando e sentando ao lado da amiga.
–"Bem intenso... ainda temos que inventar uma desculpa pra S/n" -Andressa estava preocupada com os próximos passos de S/n depois do que a menor viu.
–"Acho que ela não viu muita coisa... e eu tenho que te dizer algumas coisas sobre ela... então... somos amigas ainda certo? Vamos com calma e cuidado, não quero correr o risco de te perder..."
A mais nova acabou sorrindo novamente. O jeito despreocupado de Camila era tão fofo. Ela não estava nervosa ou distante, apenas queria viver e não via nada ali a não ser duas mulheres se beijando.
Foram alguns minutos de conversa e olhares até que decidiram que iriam devagar, foi algo intenso mas era uma amizade em jogo. Elas procurariam entender seus sentimentos antes de tentar algo juntas. Por mais que Andressa tivesse certeza do que sentia, nenhuma delas queria estragar a conexão que tinham por algo tão "simples".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Camila Pov's:
Depois de conversar com Andressa sobre nossos medos e preocupações resolvemos ir com calma e tentar entender melhor o que sentíamos. Começamos a fazer o café da manhã juntas mas eu não pude deixar de olhar para aquele sorriso lindo. Eu não sabia que me sentia assim sobre ela, sempre achei que era só uma admiração.
Fizemos panquecas, cortamos frutas, fizemos suco e até colocamos fatias de queijo em rolinhos, ninguém na mesa gostava de presunto.
Enquanto fazíamos isso comecei a contar pra Andressa sobre minha relação com S/n. Apesar de no início termos sido namoradas agora a pequena estava sendo apenas a minha bebê. Não omiti nada então falei inclusive sobre já ter tido momentos íntimos com ela, porém quando ela não estava no little.
–"Eu... eu realmente não esperava isso... S/n parece tão pura e..."
–"Ela sabe separar bem as coisas, e agora está bem sendo apenas minha pequena princesa. Eu não quero esconder nada de você, e acho que ela não me vê desse jeito, e sim como a mamãe dela..."
–"É meio confuso mas tudo bem. Será que ela vai ficar com ciúmes quando começarmos a namorar?" -assim que ouvi isso senti um sorriso gigante surgindo em meu rosto e quase joguei o que estava fazendo na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes Mommy! Not Mommy!
RomansaCamila Salles, uma empresária e artista muito rica conheceu s/n por acaso encontrando a pequena em um beco chorando assustada, após cuidar dela descobriu que ela é uma little e desde então faz de tudo por sua bebê. vivem uma vida feliz...