T2 EP 9: Ricardo?

99 9 1
                                    


Camila estava tendo um longo e estressante dia. Agora era fim de tarde e ela só pensava em ir pra casa. Andressa não tinha ido trabalhar hoje então ela nem podia ir ver seu amor durante o dia.

Agora a chefe descia de elevador pronta pra buscar uma encomenda na recepção do prédio. Assim que as portas se abriram seu celular caiu de sua mão quando ela viu um homem alto de jaqueta preta.

-"Ri-Ricardo? O que tá fazendo a- aqui?"

-"Ah aí está você Salles. Sentiu saudades do seu homem?"

Camila apanhou o celular do chão e saiu andando. Ali tinham muitos seguranças então ela não estava com medo, apenas confusa.

-"Vai embora daqui Ricardo, você não é bem vindo."

-"Nossa. Isso é jeito de tratar seu ex namorado tão querido? Acho que tá sentindo falta de me dar essa entradinha né?"

-"SEGURANÇA! TIRE ESSE IDIOTA DAQUI E CHAME A POLÍCIA!"

-"Ei relaxa, só vim dar um oi, mas agora tá tarde então tchal lindinha." - antes de sair ele parou de andar e deu um sorriso. -"Só mais uma coisinha... é verdade que você tem uma aberração em casa agora? S/n, Certo?"

-"Se falar dela assim de novo garanto que não terá mais boca. Como sabe sobre ela e o que raios quer aqui?"

-"Ah nada demais, só visitar mesmo. Mas se eu fosse você eu cuidaria melhor dela, afinal esses monstrinhos valem muito no mercado."

Sem hesitar, Camila se aproximou e desferiu um tapa forte na cara de Ricardo. Como raios ele ousava entrar na empresa e falar tudo aquilo? Um maluco que merecia ter morrido a muito tempo.

Enquanto a confusão rolava uma voz ecoou pela recepção. S/n estava no colo de Andressa e as duas estavam confusas ao ver Camila brigando.

-"Mamãe... putê tá bigando? Naum pode bate no amiguinho lembra?"

-"Andressa leva a S/n pra minha sala e não sai de lá até eu mandar, tá bem?"

-"Sim queri- Sim senhora." - Andressa obedeceu e foi em direção ao elevador, S/n começou a chorar então ela rapidamente apertou o botão.

Enquanto isso os seguranças conseguiram tirar Ricardo da empresa, mas antes dele ir embora de vez soltou mais uma fala que fez Camila sentir vontade de atirar no imbecil.

-"Você ama a Andressa né? Só acho melhor você proteger ela também. O tigrão tá na área e vai adorar ter aquela princesa de novo. Não esquece de vigiar S/n também viu? Um dia eu ainda pego esse favo de mel" - entrou em um carro e foi embora.

As veias do pescoço de Camila estavam bem visíveis. Ela pegou um vidrinho de álcool em gel e jogou no chão com raiva. Aquele desgraçado estava de volta em sua vida mas agora ameaçando os bens mais preciosos da mommy.

Enquanto estava no elevador pra ir pra sua sala, as palavras de Ricardo dominavam sua mente. Como assim "de novo"? Ele já teve a Andressa? Porque ele voltou e o que raios ele planeja?

Quando entrou em sua sala viu S/n no colo de Andressa enquanto era acalmada. Ela se aproximou e pegou a bebê em seu colo e se sentou em sua cadeira.

-"Camila você tá bem? O que ele queria? O que aconteceu?"

-"Eu não sei direito, ele entrou aqui e começou a dizer coisas sobre meu corpo e depois sobre querer pegar... vocês"

-"Que desgraçado!"

-"Andressa... você conhece esse homem? Ele sabia seu nome... e o de S/n" - a bebê nem ouvia mais, adormeceu assim que foi pega pela mãe.

-"Sim... ele é meu ex mas terminei com ele a muito tempo, bem antes de vocês virem pra Inglaterra."

-"Eu fiquei com ele também mas foi na época da faculdade. Senti vontade de quebrar ele quando ele falou sobre querer você... ele te magoou?"

-"Não mas era bem tóxico. Até hoje coloco coisas na porta antes de dormir pra proteger minha casa... mas eu tô bem e é isso que importa."

-"Não acredito que esse infeliz já tocou em você. Ele ainda falou da S/n... não quero nem repetir o que ele disse..."

-"Eu... já posso imaginar o que foi... enfim, vou buscar uma água pra você" - se retirou da sala.

Enquanto Camila continuava com sua bebê adormecida no colo, ela aproveitou pra dar vários beijinhos naquelas bochechas. Sua bebê ter sido ofendida foi uma das coisas que mais lhe deu raiva. Ela era tão preciosa e ainda existem pessoas ruins pra se referir a ela como "Monstro"?

[...]

  Andressa estava demorando, e seu celular começou a vibrar. Estava na mesa de Camila e ela resolveu ver só pra saber do que se tratava. Não era por ciúme ou controle, apenas porque apitou e vibrou bastante. Assim que ligou a tela e desbloqueou pode ver um nome... Ricardo?

  Na mesma hora a porta se abriu e Andressa entrou.

—"Amor trouxe água e café eu demorei porque eu...me...." — parou de falar ao ver Camila com seu celular.

—"Andressa... fala a verdade... pra você, quem é Ricardo Gouveia?"

[...]
______________________________________

Ixi vem 😶‍🌫️😶‍🌫️😶‍🌫️

Aquilo é um 2k no olhinho? toma essa professora Patrícia 😎
[O que o olhinho significa? É leituras?leitores?]

Yes Mommy! Not Mommy!Onde histórias criam vida. Descubra agora