Andressa abriu os olhos e notou que estava no sofá da sala. Inicialmente uma dor de cabeça insuportável a atingiu enquanto a ressaca surgia. Ela com muito custo levantou mas logo caiu no chão, não tinha forças e nem como conseguir ela. Seus sentimentos estavam mais quebrados do que a tela de seu celular, com certeza perda total e sem contato com ninguém.
Ela passou a manhã toda no sofá e zerou seus dois fardos de latinha de cerveja enquanto assistia série. Não tinha forças pra cozinhar e muito menos fome, só comeu alguns petiscos sabor churrasco porque combinavam com a cerveja. Ela tinha que encontrar outro emprego rápido e não iria falar ou sequer olhar pra cara de Camila tão cedo.
Se a empresária a tivesse deixado explicar ou pelo menos lido mais do que o nome do contato saberia que Ricardo Gouveia estava ameaçando machucar Camila se Andressa não entrasse em um acordo para cooperar com ele. Ricardo não queria nada além de dinheiro e sabia que Andressa não era nada sem o apoio de Camila.
Agora que os planos do homem estavam dando certo só restava seu último truque, esse que ainda tinha duas hipóteses. Se fazer de bonzinho e se aproximar de uma delas para atingir a outra ou apenas continuar ameaçando e dando sustos até conseguir algo. Independente do que escolhesse ele sabia bem que cumpriria seu objetivo com excelência.
[...]
S/n acordou e seus olhos estavam inchados e vermelhos pelo choro. Ela levantou da cama e calçou suas pantufas com Led antes de ir pro seu banheiro integrado com seu quarto. Ela chorou mais um pouco antes de escovar os dentes e lavar o rosto. Sua fralda estava cheia e isso a deixou desconfortável.
Enquanto descia as escadas a sensação da fralda cheia ficava cada vez mais agonizante. Ela não sabia o porquê de tanto desconforto apenas parou no meio da escada e chamou a única pessoa que veio em sua mente.
-"Ti- Titia Tessa... TESSA!"
Camila estava na cozinha, já tinha acordado a muito tempo e ao ouvir sua bebê chamar por Tessa respirou fundo, não queria causar mais dor a menor. Enquanto caminhava até as escadas o choro de S/n começava a ecoar, quando ela viu a mommy, estendeu os braços soluçando.
-"Pequena..." - se aproximou e a pegou no colo indo pra cozinha.
-"Mommy... a titia... telo titia Tessa..." - coçou os olhinhos e recebeu um beijo na bochecha.
-"Meu amor eu quero que saiba que independente do que aconteceu eu sou sua mommy e quero seu bem e-"
-"Tá já tendi mommy agola vamos busca a titia" - pediu afundando o rosto no pescoço da mais velha.
-"Não vou mentir pra você S/n, eu amo muito a Andressa e meu coração tá destruído, mas não posso aceitar traição e ainda mais com aquele... aquele verme!"
-"Voxê foi malvada mommy, queblo o celular da titia e mandou ela embola da empresa, isso foi muto feio!"
-"Eu sei, mas também foi feio o que ela fez então... só come vai, isso não deve ser discutindo enquanto você tá bebêzinha. Quer que eu troque a sua fraldinha depois?"
-"Baby naum tá cu fome... e mommy eu tô bebêzinha, e não burra. Você tem que pedi disculpa"
Camila ficou alguns instantes pensativa, mas logo despertou e entregou um pratinho com panquecas para S/n comer. Ela permaneceu em silêncio enquanto a baby dava seu sermão e atingia Camila de um jeito diferente.
A educação positiva que sempre tentou manter com sua pequena agora voltava pra ela. Uma mistura de orgulho por sua bebê ser tão esperta surgiu em meio ao seu coração partido e ela finalmente percebeu o quão dura foi. E como se não bastasse ainda demitiu a moça.
Uma amizade de anos estava sendo jogada no lixo, amizade essa, com a pessoa que sempre esteve ao lado de Camila, inclusive sempre a apoiou... ela repetia em sua mente o quanto queria resolver tudo mas era difícil assumir seu erro, ainda mais pra ela Andressa a traiu, então não merecia perdão. Cansada apenas tentou deixar aquilo de lado.
S/n não quis comer muito, apenas deu uma mordida no morango e voltou pro quarto. Ela não queria incomodar sua mommy, queria dar a ela um tempo pra pensar então resolveu trocar sua fralda sozinha. Ela sabia que se estivesse muito sujinha um banho seria o ideal e depois vinha a pomada e o talco antes de fechar a fralda. Na teoria era tudo simples.
A little foi ao seu banheiro e quando tirou a fralda viu a bagunça que estava. Ela jogou a fralda suja no lixo e entrou direto no chuveiro pois estava muito suja pra ir a banheira. Ela tentou ficar calma pra se manter grandinha o suficiente pra fazer bem feito.
Quando saiu enrolada num roupão separou um vestidinho vermelho e sapatinhos da mesma cor. Depois foi até sua cômoda buscar os itens necessários para a colocar a nova fralda. Pomada, talco e obviamente uma fralda limpa foram colocados já cama ao lado da roupinha.
Com uma pequena bagunça ela começou, sentou sobre a fralda aberta na cama e passou pomada em sua intimidade, depois jogou bastante talco antes de fechar a fralda. Como ela não conseguiu fechar direito colocou uma calcinha confortável para segurar a fralda no lugar. O vestido foi fácil e o sapatinho era de velcro.
Já pronta, S/n deu uma voltinha em frente ao espelho. Suas pernas tinham um pouco de talco mas ela não se importou, colocou sua pepe na boca e pegou seu ipad antes de deixar o quarto.
[...]
Finalmente Camila percebeu o silêncio então correu da cozinha, mas parou no primeiro degrau da escada ao ver S/n andando engraçado e com talco nas perninhas. Após um sorriso ela ajudou a menor a descer e a pegou no colo.
-"Parece que alguém é uma mocinha agora, minha bebê tá crescendo e ficando muito esperta!" - disse enchendo as bochechas da baby de beijinhos.
A bebê S/n riu e afundou o rosto no pescoço de sua mommy. Camila daria um jeito no look da pequena depois, agora ela só precisava de um pouco de chamego com seu anjinho. Talvez quando as coisas se acalmassem ela fosse falar com Andressa mas por enquanto isso não importava muito.
______________________________________
Eu coloquei nome na empresa da Camila? Real não lembro kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes Mommy! Not Mommy!
RomanceCamila Salles, uma empresária e artista muito rica conheceu s/n por acaso encontrando a pequena em um beco chorando assustada, após cuidar dela descobriu que ela é uma little e desde então faz de tudo por sua bebê. vivem uma vida feliz...