2

548 101 14
                                    

Estoque, conferido! Acabo de anotar as baixas para reposição, a carga de taças, canecas e copos chegaram, é raro brigas e tals mas esses homens são desastrados quebram copos a rodo principalmente em dia de jogo vendi meu apartamento e comprei um menor parte do dinheiro investi em uma tv gigante, dia de futebol aqui lota é bom para os negócios nessa a euforia as vezes passa dos limites e tem muitos copos e canecas quebradas, lavo tudo e deixo no balcão secando, dia de segunda sempre venho acompanhar a equipe terceirizada da faxina, depois organizo as coisas e confiro o estoque, recebo fornecedores, passo o dia inteiro aqui, não tenho amigos pra se divertir sempre priorizei os estudos, as poucas amizades se assim posso dizer são todas de bar, não reclamo enfim mesmo que em alguns momentos bate uma tristeza básica daí lembro que estou conseguindo realizar meu sonho em partes, não é uma cafeteira mais é o meu próprio negócio, foi de maneira triste teve até um momento antes de papai ser encontrado que ele foi dado como desaparecido pelos próximos, confesso que ainda tinha esperanças, preferia que ele estivesse vivo enfim ele realizou parte do meu sonho que esteja descansa em paz,
O seu Olavo também estava bem encrencado, antes de ser morto deixou alguns documentos com o filho esse jogou tudo na internet, virou uma bola de neve e o coitado foi morto também mas a bagunça estava feita, em meio aos documentos revelação que envolviam meu pai, ele era informante da polícia, os próprios não pensaram duas vezes antes de o queimar vivo.

Seu Olavo foi morto por traficantes porque ameaçou expor a todos quando não lhe deram permissão pra sair do esquema corrupto, a polícia tinha um acordo com alguns chefões, dessa só bomba atrás de bomba, em uma lista de mortos estava o nome do meu pai, do seu Olavo e até vereadores, pastores, padres, uma lista extensa, muita gente foi salva mas ficaram bem encrencados.
Fiz questão de dar um enterro decente ao coroa vida loka, achei que teria paz mas então veio a minha ilustre família.
Meus irmãos e minha mãe piraram quando descobriram que papai deixou tudo pra mim, precisei contratar seguranças, só consegui um pouco de paz enfiando a polícia na história, depois tribunal tentaram revogar mas no fim perderam as três tentativas e o juiz proibiu uma nova revogação, estão proibidos de entrar no meu bar e de se aproximar de mim, até ameaças de dentro da cadeia recebi, procurei fazer tudo certo e eles desistiram pelo menos é que eu acho.

Os repórteres também pararam de encher, quando o esquema criminoso foi revelado passaram a frequentar o bar tentar algum furo, algo novo pra diferenciar e ser inéditos, enfim passei por uns perrengues que aliás parece ser minha sina, nunca consigo ser feliz por completo sempre tem um porém que rouba a brisa é foda!

Voltando ao Lua, essa parte da organização sempre me distrai, gosto bastante que é arrumar vitrine e estantes de bebidas, até o freezer tudo separado por marca, a estante para dar um impacto legal separo pela cores, tamanho modelo das garrafas ess...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando ao Lua, essa parte da organização sempre me distrai, gosto bastante que é arrumar vitrine e estantes de bebidas, até o freezer tudo separado por marca, a estante para dar um impacto legal separo pela cores, tamanho modelo das garrafas essas são as expostas que não estão a venda, as que usamos para o consumo tem etiquetas especificando, uma fileira das vodka, pingas, whisky, cada destilado no seu lugar, as garrafas são em ordem decrescente, na bancada as garrafas usadas também tem uma ordem, não chega a ser toque mas eu tenho a necessidade de deixar tudo em sincronia, cada coisinha no seu lugar, organizado, na hora do corre fica fácil e bem acessível.
Olho orgulhosa para a prateleira e sorrio, sinto uma presença nem tenho tempo de virar escuto a voz grossa e rouca:
- É esse lugar mudou!
Quase infarto de susto, me viro e tem tipo umas quinze pessoas entre homens e mulheres dentro do bar, todos usam coletes com caveiras, são cabeludos, barbudos, tatuados, usam muitos anéis de caveiras, colares, as mulheres maquiagem pesada e batom vermelho, óculos escuros, todos mesmo, parecem uma gangue vinda do inferno, o cheiro de cigarro é forte, estava tão distraída que não percebi eles entrarem.

Skulls Onde histórias criam vida. Descubra agora