Meu corpo treme inteiro, esse homem está acabando comigo, caí do meu lado e sorri safado, tenta acender cigarro não deixo resmunga mais não insiste, levanto e vou tomar banho ainda tenho que trabalhar mais tarde, ele entra e já começa a saliência nem acho ruim, mete com jeitinho foi lento e gostoso, gozamos depois do banho quente coloco celular pra despertar e dormimos.
Desperto Victor não está do meu lado, estranho me troco escuto barulho no meu escritório, vou devagar e o encontro mexendo nas minhas coisas e falando com alguém no celular:
- Ela tá no papo, questão de mais dois dias e conseguimos nosso novo informante, sei que estou fazendo é necessário contato íntimo e...
Se vira e me vê de braços cruzados encostada na porta, fica pálido.
- Lua eu...
- Já ouvi o suficiente, glória a Deus que nossa relação era mais tesão, assim não vou sofrer nem um pouco em te colocar pra fora.
- Seu pai era nosso informante se você nos ajudar...
Ergo o dedo - Sai da minha casa e some!
Vou o empurrando o bar já estava aberto, Talles e os Skulls nos encara e nos cerca, o idiota me puxa pela cintura o afasto - Tá fazendo o que aqui, não disse que não quero você dentro do meu bar?
- Falou sim mas eu faço o que eu quero e quando quero.
Megan interrompe nossa discussão adolescente - Lua qual é a desse aí?
- Ele é policial, queria que eu me tornasse informante, estava mexendo nas minhas coisas.
Questão de segundos Vic saca a arma e aponta pra mim, enquanto tem mais de dez armas apontadas pra ele
- Me deixem ir senão eu..
Não dei tempo dele terminar a frase dou um chute no saco que caí, impeço os Skulls de atirar
- Não quero bagunça aqui, CHEGA!
Olho com raiva pra todos, estou no limite - CANSEI QUERO A POLÍCIA E VOCÊS MOTOQUEIROS FORA, ALIÁS O BAR TÁ FECHADO HOJE, PODEM IR PRA CASA GALERA, AGORA! - Dispenso os funcionários e coloco todos pra fora, fecho tudo e tomo uma decisão, procuro o cartão de um futuro comprador, me fez a proposta a uns meses atrás, ligo e negócio um preço justo para nós dois.
Foi triste mas necessário, posso até está financeiramente bem mas meu psicológico totalmente frágil, se eu não for pra longe de clãs, federais essa bagunça toda não vou conseguir ficar bem, o bar ficou fechado o novo dono disse que manteria os funcionários, então só acertei as contas com todos e me despedi, andei pesquisando e resolvi ir para uma cidade pequena onde a única agitação é a cidade sendo invadida por cabras e ovelhas fujonas.
As vezes não vale a pena insistir, um lado tem que seder e em prosperidade e sanidade eu escolho a minha sanidade.
Talles
Uma semana com o Lua fechado, uma semana sem ver ela, o informante conseguiu fugir mas antes levou um cacete e três tiros, no hospital um parça terminou o serviço aqui é minha área e federal não tem vez.Levo um peteleco Megan segura meu pescoço e me faz encarar uns caras trocando o letreiro e placas do bar, tiram a meia lua que fica pendurada do lado da porta e começam a discutir o novo letreiro, meu coração dispara - Que porra é essa?
Atravesso a rua puto, eguro o homenzinho pelo colarinho, me dá um olhar arregalado - QUE CARAIO PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COMÉDIA? TA MALUCO?!! QUE LORRA É ESSA AÊ?
- Só estou fazendo meu trabalho senhor!
- TRATA DE VOLTAR AS PLACAS E LETREIROS ORIGINAIS NO LUGAR AGORA, VOU ENTRAR E QUANDO SAIR QUERO TUDO COMO ERA ANTES, TÁ LIGADO?
- Si-ssim senhor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skulls
ChickLitPlease pay Attention⚠️ 🔞☢️☠️ História de ficção mesmo assim aborda assuntos sensíveis pode ativar gatilhos, por favor se for suscetível a tais assuntos aconselho não ler, pode passar nervoso, angustias, raiva, será abordado temas para maiores, viol...