Por mas que eu tente ser otimista, firme e digo a mim mesmo que palavras não vão me machucar, as vezes eu não consigo impedir que elas me afetem, ainda mais quando um imbecil fica repetindo elas praticamente todos os dias, fazendo brincadeiras pejorativas e o pior alguns dão risadas e vem com o discurso "só brincadeira, relaxa!" Brincadeira não machuca e pra mim só é brincadeira quando ambos estão se divertindo. Desde de pequena nunca gostei desse tipo de brincadeira que mexe com físico ou algo que contrange as pessoas.
Depois do dia na boate fiquei mau pra cacete, tipo psicológico ferrado, passei a odiar o espelho porque me sinto fraca, desprezada, porra a mulher já trava uma luta diária apenas por ser mulher e quando essa é fora de algum padrão a luta se torna solitária mesmo rodeada de pessoas sinceras que se importam contigo, a dor nos cega.
Me sinto tão pra baixo, vivendo no automático, estou tão sensível que até elogio vira ofensa, minha alma está doente, meu espírito quebrado.
Talles conseguiu trazer traumas de volta, traumas que eu achei ter superado.Não contei a ninguém estou tomando remédios para emagrecer, sinto humilhação por mim mesmo, devia ser forte e não dá ibope as más línguas só que... só quero que a dor pare.
Quem sabe magra consiga empatia das pessoas, um olhar menos duro da sociedade, quem sabe eu seja feliz?
Até comecei a ir na academia, passei na nutricionista, estava fazendo do jeito certo mas o lixo descobriu e começou a me expor na internet, tirou fotos minhas nas academias e fazia legendas cruéis os outros acharam também no direito de fazer a mesma coisa, procurei ajuda, tentei denunciar e até mesmo tentei apoio aos donos das academias mas nem disfarçavam o desinteresse em uma delegacia a delegada disse que devia usar os memes de mau gosto como incentivo pra perder o sobrepeso, magra as chacotas acabariam, cansada de lutar e pedir socorro preferi ficar em casa, encurtar o caminho.Incrível como uma pessoa pode ser autodestrutiva, Talles não tem nada de bom, até aquela beleza que vi de começo se foi, ele se tornou uma pessoa horrível, já paguei metade da dívida só peço forças aos céus pra conseguir sobreviver e pagar o resto, quero ele longe de mim.
Estou tão cansada, parece que voltei a época do colegial onde os adolescentes são cruéis e o bullying a cada dia arrancava um pedaço de mim, só quero fugir disso tudo!Talles
Entro no Lua, sempre chego mais cedo porque sei que ela vai está sozinha, como esperado nem olhou na minha cara e isso a um tempo vem me incomodando, cheguei a conclusão que gosto dela, resolvi mudar minha abordagem, ela é bobinha vai cair na minha fácil, vou virar domador a baixinha é uma fera, já apanhei umas "pá de vez dela, mulherzinha forte!
Nunca lidei com uma mulher tão brava na minha vida, estou acostumado a estralar os dedos e elas abrirem as pernas, Lua é diferente toda essa marra me excita, a implicância da minha parte é paixão hoje vou bater a real pra ela, não gosto de enrolação o papo vai ser reto!Me sento, ela está no bar como sempre repondo bebidas e fazendo balanço do estoque, por isso essa pocilga não faliu ela é boa no que faz.
A encaro percebi que anda bem abatida, pálida o brilho dos olhos sumiu, trêmula:
- Aê tá tudo bem? - Silêncio como resposta - Qual é, já pedi desculpas vai ficar de cú doce?
Se vira o ódio que carrega no olhar me acua, sinto frio na espinha, quebra uma garrafa - Tenta montar a garrafa, colar pedacinho por pedacinho, a garrafa vai voltar a ser como antes?
Agora é minha vez de ficar de boca fechada, ela sorri sem humor nenhum:
- Foi isso que você fez comigo, então não adianta se desculpar eu nunca mais vou ser a mesma, por mais que um dia eu se recupere sempre vai faltar um pedacinho, de você só quero distância, só a sua presença já é o suficiente pra me machucar, só me esquece é tudo que peço.
Limpa os cacos do chão, o nariz começa a sangrar, tento ajudar:
- NÃO ENCOSTA EM MIM!
Os funcionários começam a chegar, Bruna a namorada da minha prima me fuzila - O que você fez dessa vez?
- NÃO FIZ NADA PORRA, ELA...
- Vai embora Tall - Tento me explicar não me dão chances, fui embora e mais tarde descobri que ela está internada, contrariando a todos dizendo pra eu me afastar resolvi ir ao hospital afinal ninguém manda no Talles, sou eu quem mando na porra toda.
Na portaria Megan veio na ignorância me dá um tapão na cara e não fala nada.
Pra não perder o clã eu tive que aprender a controlar meus instintos, foi difícil convencer os membros a voltar, agora piso em ovos preciso deles, sem membros não existe clã e os Skulls virão lenda.
Depois de muita insistência ela resolve me contar o que está acontecendo:
- Ela teve um principio de infarto, está na mesa de cirurgia agora.
- Porque me bateu porra? Tenho culpa que o coração dela falhou?
- TEM SIM CARALHO! - Uma enfermeira faz sinal pra ela falar baixo - A culpa é sua! Estava tomando remédio para emagrecer, parou de ir a academia, na nutricionista depois que "VOCÊ" começou a ridiculariza-la nas redes, soltar aqueles memes cruéis, todos passaram a usar e usam até hoje.
- Eu retirei tudo pô, pedi desculpas...
- Suas desculpas e um pedaço de bosta é a mesma coisa, além de não valer nada, fede! Nós mulheres já matamos um dragão por dia pra conseguir chegar pé igualdade com vocês machões agora imagina ser uma mulher preta nessa sociedade de merda?
Abaixo a cabeça - Eu gosto mesmo dela.
- Mentira! Quem gosta não faz as palhaçadas que você fez com ela, quantos anos você tem, 12? É a porra de um adolescente mimado? Vira homem Talles, tem um pouco de decência e desapareça, ela não vai pôde passar nervos pós operatório.Lua
Ouvindo a bronca da doutora me sinto mais miserável ainda, os comprimidos quase me mataram, sou tão patética e tem os olhares de pena que me deixam pior ainda.
Sei que estão preocupados mas nesse momento preferia que eles esbravejassem, me dessem broncas, o sentimento de pena não ajuda.
Fiquei duas semanas em observação e após recebi alta, mesmo em casa precisei ficar de repouso, um dos Skulls que é médico cuidou de mim nesses dias então a recuperação foi boa.
Ainda tenho vazio dentro de mim, resolvi procurar por ajuda psicológica, cada sessão vem trazendo melhoras:
- Olhei sua ficha, sua saúde estava em ordem, nada de colesterol, diabetes, hipertensão, você sempre cuidou da saúde porque essa de repente se auto medicar com veneno? Está aqui para desabafar, pode gritar, chorar é o seu momento de jogar tudo isso que está te fazendo mau pra fora.
Ela mau acaba de falar e eu desabo, choro bastante e me confesso como se ele fosse meu salvador.
- Todos esses anos eu sobrevivi sendo eu mas isso parece nunca ser o suficiente as pessoas são cruéis, só queria me encaixar eu nem sei em que...
- Me diz uma coisa, essas pessoas cruéis mudariam se você fosse magra? Eu mesmo respondo "Não" as atitudes grotescas dizem mas sobre elas, o problema não está em você, o problema são os cruéis, pessoas assim tentam tampar o vazio com arrogância mas no fim do dia elas são obrigadas a se auto suportar e sentir o peso das próprias atitudes - Sorri segura meus ombros e me chacolha - NÃO TEM NADA DE ERRADO COM VOCÊ MULHER, VOCÊ É PERFEITA, LINDA, INTELIGENTE, INDEPENDENTE E FODA-SE SE A MINORIA QUE NÃO ACHA! ELES NÃO SÃO DEUSES, sangram e tem desejos como qualquer simples mortal, sabe o que deve fazer?
Sorrio limpando o rosto molhado, e nego - Viva sua vida e continue a incomodar, seja atrevida e não aceite menos do que você merece e você merece o mundo.
Conversamos bastante, saí de lá leve sem a vergonha, ultimamente andava de cabeça baixa, quando saí do consultório e ergui a cabeça vi que o sol estava tão lindo, e mesmo ninguém dando importância por causa da vida atarefada os pássaros não deixaram de cantar, chega de sobreviver agora vou viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skulls
ChickLitPlease pay Attention⚠️ 🔞☢️☠️ História de ficção mesmo assim aborda assuntos sensíveis pode ativar gatilhos, por favor se for suscetível a tais assuntos aconselho não ler, pode passar nervoso, angustias, raiva, será abordado temas para maiores, viol...