- CARALHO PORQUE ACEITOU PORRA?
- PARA DE GRITAR SEU MERDA! Aceitei o dinheiro porque esse era o trato porra! Assim que ela pagasse a dívida nós a deixaríamos em paz, não estou te entendendo Tall, tá pretendendo o quê?
- Ta falando do que caralho, joga o papo reto fica na enrolação não? Seja direto!
- Vive de perseguição pra cima da menina, se tá gostando dela tenta agir feito homem na minha época era assim a gente chegava com poucas idéias e ia direto ao assunto e se ela não quisesse, beleza vida que segue, acha que com essas atitudes grotescas ela vai se apaixonar por você? Pensa que isso aqui é um romance onde a donzela se apaixona pelo seu agressor? Cai na real Tall, bom a dívida tá quitada bora vazar, vamos voltar pra casa.
- Ainda não podemos - O coroa me fuzila trato logo de explicar - O Diego está na área, quero saber qual é a dele, porque tá no meu quadrado todo comédia, sabe que com aquele rato a gente precisa ficar pianinho!
- Ok! Mas depois vamos embora!?
- Vamos! Ah! Eu não gosto dela, não faz meu tipo.
Guti começa a rir de chorar, parece uma hiena, me encara
- Você nunca teve tipo meu irmão, já te vi com cada baranga, mais que bom a Lua é mesmo muita areia pro seu caminhãozinho, merece mais muito mais que um moleque mimado com síndrome de narciso, se isso que tu falou é verdade deixa a mina em paz, tá ridículo essa sua atitude!
O imito fazendo voz estranha "...deixa a mina em paz!" Lhe mostro o dedo meio, só balança a cabeça e diz algo que faz meu coração errar a batida:
- Eu devia ter aceito a nomeação do seu pai, me disse pra assumir o clã até você virar homem e ter o que é necessário pra ser um líder, seu pai moleque foi o melhor líder de todos os tempos, você pode até ter faro para os negócios mais é só isso,como líder é péssimo e os membros só não deram no pé em consideração ao grande Lucious, baixa esse nariz e tenha um pouco de humildade, não vai te tornar fraco só o fazer enxergar!
Praguejo e começo a quebrar o quarto - Será que eles não vê que estou tentando? Viver a sombra do meu pai é foda,não posso ser ele o clã precisa aceitar que o tempo do meu pai já era.
- Você não está tentando nada só fazendo o que quer para esfregar nas nossas caras que manda, tudo que sabe fazer é se exibir e isso meu caro não é comando.
- VOCÊ ACHA QUE TEM CULHÃO PRA COMANDAR SEU VELHO... - Meu rosto estrala, Guti está vermelho.
- Esse clube era um sonho que seu pai e os mais velhos construíram e você tornou em uma máfia, você nos colocou na mira dos tiras, você nos tornou odiados e agora precisamos ficar correndo atrás de alianças para nós fortificar, não podemos nem andar tranquilos, nós só queríamos andar nas nossas motos, um canto para nos reunir e compartilhar nosso amor pelas duas rodas, era só um sonho de amigos e você está destruindo com a sua ambição desenfreada e arrogância.
Saí depois de me fazer se sentir um lixo, quebro tudo e ainda não me sinto bem.Dias correndo...
Tenho que lidar com o desprezo dela todas as vezes que entro no Lua, a vadia com os outros membros é só sorrisinhos e gentileza agora eu? Só patada, puta desgraçada.A terapia está fazendo super bem, ela está radiante, alegre, o brilho nos olhos voltou, reformou o Lua recentemente, está mais espaçoso já que a clientela aumentou, as coisas estão fluindo ela realmente é boa nos negócios, faríamos uma dupla incrível e... Porra o que estou pensando! Eu odeio essa vadia! Odeio?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skulls
ChickLitPlease pay Attention⚠️ 🔞☢️☠️ História de ficção mesmo assim aborda assuntos sensíveis pode ativar gatilhos, por favor se for suscetível a tais assuntos aconselho não ler, pode passar nervoso, angustias, raiva, será abordado temas para maiores, viol...