Eu pensei que fosse entrar em pânico nesse momento. O toque, seu cheiro, seu corpo quente se colidiu contra o meu me deixando em estado de choque, eu não sabia oque fazer e oque sentir, a preocupação tomava conta de mim mas ainda sim eu não pude evitar de lhe abraçar de volta e sentir seu corpo. Suas palavras fez meu coração se derreter e minha respiração falhar de repente.-Seungkwan... -tento exigir algo mais sabia que mesmo que eu o empurrasse ele não soltaria meu corpo de modo algum e nem com todas as forças do mundo.
-Por favor hansol, me deixe ficar aqui! Eu não ligo para a morte. -sua voz saía embargada mostrando que seu choro estava presente, eu estava nervoso e não sabia exatamente oque fazer.
-Mas eu ligo, não posso permitir que morra por minha culpa! Por favor, pequeno garoto..se afaste. -desfaço o abraço com cuidado e devagar para não o machucar ou ser rude.
-Mais eu quero ficar abraçado com você! -assim que o afasto do meu corpo eu olho para o seu rosto que estava vermelho por conta do choro, suas bochechas estavam rosas e seus olhos inchados.
-Kwan, eu tô preocupado! Oque pode acontecer com você agora? -o olho de cima abaixo verificando se poderia ter algum sintoma diferente nele, mas o garoto apenas permanecia em pé sem nenhum tipo de sequela.
-Você acha que algo vai acontecer comigo? Eu não sinto nada hansol... -em seu rosto um sorriso fofo se forma em seus lábios me fazendo o olhar meio incrédulo por estar achando graça de uma situação tão séria.
-Oque você vai falar pro Jeonghan? O que eu vou falar pro seungcheol, seungkwan? -passo minhas mãos em meu rosto incrédulo comigo mesmo por ter permitido isso- se acontecer algo com você, sabe que a culpa vai ser minha não sabe?
-Me perdoe, eu apenas queria lhe abraçar e ficar com você...a distância entre nós dois me deixava muito mal. -ele abaixa sua cabeça demonstrando estar chateado com minha repreensão, em uma situação como aquela era impossível manter o controle.
-Seungkwan, vai embora! Vai para o seu quarto, agora. -fecho meus olhos respirando fundo e pra não olhar pra cara do garoto, logo ouço o barulho da porta oque me fez abrir os olhos novamente e ver que o menino já não estava mais em minha frente.
-Por que seungkwan, por que você tem que ser tão teimoso?! -pego o copo de água que tinha ao lado da maca e o jogo com força na parede, eu estava muito irritado e preocupado por mais que eu não queira. Obviamente por conta do barulho do estilhaço se quebrando ouço o barulho da porta se abrindo e quando olho vejo seungcheol.
-Hansol? Oque aconteceu? Eu não sabia que tinha acordado. -ele vem em minha direção com um leve sorriso de preocupação, ele parecia aliviado em me ver acordado e "bem" até demais.
-Seungcheol! Você precisa fazer alguma coisa -agarro seu jaleco com força olhando em seus olhos, sinto seu corpo se estremecer com a minha brutalidade- o seungkwan, ele...me abraçou.
-OQUE??!! -dessa vez quem acabou se assustando foi eu com seu grito, ele se solta das minhas mãos e me olha com raiva/confusão, não sabia dizer ao certo oque ele sentia nesse momento.
-Eu juro que a culpa não foi minha! Ele veio aqui me ver e escondido do Jeonghan, do nada ele começou a caminhar em minha direção e eu não sabia oque fazer..até que ele me abraçou. -falo em um modo de desespero tentando explicar para o garoto que não era minha culpa, a última coisa que eu quero agora era ter culpa de uma coisa que eu não tinha feito.
-Meu Deus, meu Deus! -suas mãos foram de encontro ao seu rosto mostrando que o garoto estava incrédulo consigo mesmo, ele me olhava perdido oque me deixou triste por ainda estar se sentindo culpado pelo abraço.
-Não deixe que nada de ruim o aconteça, vá ver como ele está! Anda. -o tiro de seus pensamentos balançando-o para que ele pudesse se mexer, logo o homem sai da sala rápido indo atrás do garoto.
Eu não sabia exatamente oque poderia acontecer comigo agora, mais eu sabia que me sentia completo só por ter sentindo o calor de seu corpo contra o meu. Saí do quarto de hansol e fui correndo para o meu, estava bem desanimado pelo garoto ter agido dessa maneira, mais ele tinha suas razões.-Aonde o mocinho estava? -tomo um susto assim que abro a porta do quarto e vejo Jeonghan em pé ao lado da minha maca com a cara mais desagradável do mundo.
-Eu...eu fui na biblioteca! Queria terminar de ler o pequeno príncipe. -falo demonstrando confiança em minhas palavras, e pelo jeito tinha funcionado pois sua braveza se tornou em uma expressão mais suave.
-Hum, assim eu espero! Mais você não pode ficar vagando pelo hospital a essas horas da noite seungkwan, é perig... -antes que ele terminasse de falar alguém adentra a sala com uma brutalidade, olho e vejo seungcheol que parecia preocupado e ofegante por conta da corrida até a sala.
-Seungkwan, você está bem?! -ele fala recuperando o fôlego, logo me olha de cima abaixo me examinando vendo se tinha algo errado em mim, Jeonghan que estava ao nosso lado não entendia praticamente nada do que o mais velho fazia, na verdade até eu estava confuso.
-Ei, oque é isso? Ele está bem, seungcheol do que está falando? -o médico põe a mão nos ombros do médico o fazendo olha preocupado, eu não entendia mais nada assim como o Hyung que estava olhando para o "namorado" confuso.
-O seungkwan Jeonghan! Ele..ele abraçou o hansol. -sinto meu corpo gelar e minhas falas travarem demonstrando meu nervosismo pois sabia que receberia a piro bronca da minha vida nesse momento, assim que levanto meu olhar a Jeonghan ele me olhava incrédulo e com as mãos em seu rosto.
-Hannie.. -falo já com a voz embargada querendo por o choro pra fora, apenas me ajoelhei ao chão e senti meu choro- eu o amo, amo muito! Eu não ligo se ele pode me matar, eu apenas queria sentir o calor de seu corpo, seu toque ao meu, eu só queria senti-lo nem que seja por alguns segundos...
❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐, 𝒂𝒎𝒐𝒓 ~verkwan
Подростковая литератураDois garotos, um está no hospital a desde que nasceu, o outro descobriu uma doença. Um deles não pode receber contato físico por conta de sua doença transmissível, o outro um garoto fofo e que sempre vê o lado bom da vida. Duas vidas que estão em ri...