Cap 14

41 6 13
                                    



Eu chorava feito uma criança, eu sentia meu peito apertar pois sabia que oque tinha feito era errado. Logo sinto os braços de alguém me envolvendo e senti o cheiro de Jeonghan perto do meu nariz mostrando que estávamos em um abraço.

-Seungkwan, por que meu querido? Por que você fez isso consigo mesmo?! -sua voz mostrava tristeza, eu me sentia mal por deixá-lo assim.

-Por amor. -falo entre o choro, abafei meu rosto em seus ombros enquanto chorava, eu não sabia o quão errado isso era mas eu sei que o meu amor era maior que qualquer coisa que eu sentia.

-O amor as vezes pode nos matar kwan! -suas falas me fizeram soltar um sorriso soprado, ele logo me levanta do chão e me olha nos olhos. Seungcheol continuava parado nos olhando preocupado.

-A vida nem sempre não apresenta a pessoa certa, mais sei que ela nos apresenta quem vamos amar até o fim. Eu faria tudo de novo. -ele me olha preocupado e logo põe as mãos em meu rosto.

-Precisamos fazer exames, ver como você está e.. -antes que ele pudesse terminar sua fala eu sinto meu coração se apertar então ponho as mãos sobre o peito enquanto tossia- Seungkwan?! Ei, está me escutando?

-Rápido Jeonghan, chama as enfermeiras! -sinto os braços de seungcheol me segurar antes que eu colidisse no chão, ele me leva em direção a maca me deitando lá.

Eu sentia uma dor/desconforto na região do peitoral, podendo irradiar para as costas, rosto, braço esquerdo. A dor era intensa e prolongada, e veio acompanhada de uma sensação de aperto sobre o tórax, me provocando suor e frio, palidez, falta de ar e sensação de desmaio.

-Kwan por favor, está me ouvindo? -ouço a voz de Jeonghan apertando a minha mão esperando uma resposta, eu apenas o olhava sem conseguir o dirigir nenhuma se quer palavra.

Ali mesmo eu apenas fechei meus olhos com o sono que sentia, fui soltando a mão de Jeonghan aos poucos meu corpo se estremecer por inteiro.


No dia seguinte eu acordei bem tarde por conta da noite mal dormida, ontem seungcheol nem apareceu aqui mais para me dizer sobre seungkwan ou pra me dizer boa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



No dia seguinte eu acordei bem tarde por conta da noite mal dormida, ontem seungcheol nem apareceu aqui mais para me dizer sobre seungkwan ou pra me dizer boa noite. Eu ainda estava em um quarto diferente então apenas me levantei e fui tomar um banho.

Depois do banho eu me sentei em uma cadeira de frente a janela e fiquei observando a vista, só que essa era diferente do meu antigo quarto. Enquanto observava o céu o sol secava meu cabelo eu ouço a porta se abrir, assim que me viro encontro o médico que por sinal não estava com uma cara nada boa.

-Hansol.. -ele fala engolindo seco enquanto passava sua mão sobre o rosto, me levantei meio confuso e ajeitei minha roupa enquanto ia em sua direção confuso- venha comigo.

-Oque? Por que? -arqueio uma de minhas sobrancelhas enquanto ainda permanecia parado no mesmo lugar, não iria sair dali até receber uma resposta.

𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐, 𝒂𝒎𝒐𝒓 ~verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora