Cap 12

40 4 8
                                    



Estávamos batendo parabéns para mim até que um alarme ecoa no hospital todo, os médicos que estavam ali se entreolham assim como meus familiares ficam sem reação, Jeonghan antes de sair correndo vem até mim.

-Não saia daqui, fique perto da sua família está me ouvindo? Não venha atrás de mim seungkwan. -o olho sem reação enquanto ele apenas saía da minha frente correndo sumindo pelos corredores, sinto os braços da minha mãe me envolverem tentando me proteger, talvez ela esteja com medo.

Via alguns médicos correndo de um lado pro outro pelo hospital, eu não sabia exatamente oque fazer até que Jeonghan vem até a sala onde eu e minha família estávamos, o garoto estava em um estado de horror, sangue em seu palitó, mãos e até bochechas.

-Kwan! -ele vem até mim mas não chegando tão perto por conta do sangue que ainda era fresco em suas luvas e palitó- o hansol...

-O hansol? -sinto meu corpo gelar e minha respiração ficar falha, tudo no meu mundo parou naquele momento- não vai me dizer que...

-Calma, eu irei lhe explicar! Sente-se. -uma da suas mãos me ajuda a se sentar em uma das cadeiras, minha família parecia confusa mais ainda sim ninguém dizia nada- kwan, o estado do hansol piorou, quando seungcheol chegou no quarto o garoto estava quase morrendo, e quando chegamos lá o quarto estava todo ensanguentado, o vernon estava em convulsão e os médicos tentando o ajudar, ele está em estado grave agora.

-Ele..ele não hannie!! -não ligo para que ele estivesse sujo de sangue, apenas o abraço afundando meu rosto em seu pescoço sentindo o choro tomar conta de mim.

-Tenha calma kwanie, hansol é um garoto forte e vai passar por essa. -sinto suas mãos acariciando minhas costas me passando total conforto.

-Eu posso vê-lo? Por favor. -minha família ainda permanecia cochichando entre si tentando saber oque estava acontecendo, mas pra mim única aquilo era o menos importante.

-Você pode observá-lo de longe se quiser, sabe que não pode ser muito perto. -concordo enquanto limpava meu rosto tentando conter a tristeza. Eu disse a minha família que agora só queria ficar sozinho e que eles poderiam voltar outro dia, minha mãe insistiu pra saber mais eu não quiz contar. Depois de sair dali com o hannie fomos em direção a uma sala que era completamente diferente que ao nosso quarto.

-Porque ele tem que ficar nessa sala hannie?! -olho em volta da sala vendo que tinha vários aparelhos ligado a ele, oque me fez ter um aperto no coração. Me aproximo o tanto que podia e fico o observando, ele estava mais pálido que o normal, seu cabelo um pouco bagunçado.

-É triste o ver assim.. -ouço a voz de Jeonghan atrás de mim, ele mostrava mesmo estar preocupado com o garoto também- Seungcheol está muito mal, hansol é como se fosse seu irmão mais novo.

-Eu imagino, eles parecem ser como irmãozinhos! Assim como eu lhe considero um irmão hannie. -me viro o abraçando mas ainda olhando pra hansol, ouço sua risada enquanto bagunçava meus cabelos com as mãos.

Ver o garota naquele estado era como uma estaca em meu coração, eu tinha medo de que algo mais grave pudesse acontecer com ele. Hannie me tirou de lá dizendo que eu precisava ir pro quarto tomar meus remédios mesmo que eu relutasse pra ficar com hansol.

-Você está parecendo uma criança sabia? -nesse momento eu negava tomar meus remédios pois não queria estar ali e sim com hansol.

-Só se me prometer que vai deixar eu ficar com ele lá!! -cruzo os braços emburrado, ouço sua respiração pesada enquanto negava mostrando estar frustrado.

-Mesmo que eu queira, eu não posso ceder a isso kwanie. -abaixo meu olhar completamente triste por achar que fazendo charme ele poderia ceder, mais eu estava completamente errado. Apenas abro a boca esperando ele por o remédio, ele ri e põe o remédio em minha boca.

-Obrigado por tornar meu trabalho algo fácil! -dou uma leve risada de sua confissão. Quando hannie se retira da sala eu me levanto e vou até a porta do quarto e abro, assim que vejo que não tinha ninguém eu saio para o lado de fora, vou até a sala onde hansol estava internado e entrei.

Assim que entrei o garoto estava com os olhos abertos e estava sentado na maca, meu coração se encheu de alegria por o ver bem, assim que ele me viu ele me olhou intrigado.

-Sabe que não deveria estar aqui, não é? -concordo meio envergonhado por estar ali sem permissão, mais meu coração apenas falava mais alto que minha consciência.

-Eu sei, mas eu precisava saber se você está bem! É importante pra mim..-falo meio cabisbaixa sentindo um pouco de vergonha, mas assim que o olho vejo um sorriso em seus lábios e seus olhinhos brilhando mais que a lua.

-Senta ali! -ele aponta para uma cadeira afastada de sua maca, sinto um pouco de felicidade e vou até ela me sentando lá enquanto ainda o olhava- Como você está?

-Eu que deveria lhe perguntar isso! Mas eu estou bem sim, e você? -ele me olhava seriamente mas ainda com um leve sorriso de lado, e eu o olhava como se ele fosse a única pessoa nesse mundo todo.

-Eu estou bem melhor, mas eu pensei que fosse morrer! -sua fala fez o meu coração se apertar por pensar em perder o garoto pra sempre.

-Eu fico feliz por isso, eu fiquei muito assustado achando que você poderia ter ido embora.. -abaixo minha cabeça sentindo o peso em meu coração.

-Kwan.. -me arrepio todo pelo apelido saindo de sua boca, levanto meu olhar a ele ainda um pouco surpreso- feliz aniversário!

-Ah, muito obrigado! -abro um sorriso animado o fazendo sorrir junto a mim, eu não poderia explicar a sensação maravilhosa que sentia nesse momento. Eu não sabia oque estava fazendo então apenas me levantei e comecei a caminhar em sua direção, o garoto para de sorrir e começa a se desesperar.

-Ei, ficou maluco? Seungkwan, p-para com isso!!! Agora. -ele tentava ir para trás mais não tinha muitas forças o suficiente pra se levantar da maca- por favor, não se aproxime...

-Hansol...eu não ligo pra sua doença! Eu apenas quero lhe tocar, e se o melhor modo é a morte, eu não ligo. -o garoto se desesperava a cada passo a mais que eu dava, até que enfim eu estava de frente a ele.

-V-você não sabe oque está fazendo, pequeno garoto! Seungkwan eu lhe imploro, se afaste antes que seja tarde.. -e então, naquela sala e naquele momento eu o abraço, senti o calor do seu corpo, sua respiração em meu cangote, eu ainda não obtinha uma resposta pois o garoto ainda se encontrava em choque.

-Eu te amo...

❤️‍🩹

𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐, 𝒂𝒎𝒐𝒓 ~verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora